Membro conhecido
- Sep
- 7,080
- 3,392
mesmo os caras "ganhando" não se contentam e precisam sempre de "mais"!!!Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Isso não vai acabar bem.Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
ate porque a assinatura da Netflix é muito caraIsso não vai acabar bem.
Muita gente só assina porque divide o pagamento com outra pessoa.
Não conhecem nada do mercado brasileiro, pelo jeito.
Ainda tem outro problema: as concorrentes não fazem isso, e torcem por qualquer manobra negativa da Netflix pra ganhar assinantes.
Fora o fato de Apple, Amazon, Warner Media e Disney não viverem de streaming como a Netflix e terem flexibilidade de sustentar ou baixar o preço, coisa que a Netflix não tem condições financeiras de fazer.
Cara, e insistem nessa burrice sem tamanho de vincular preço à resolução do streaming.ate porque a assinatura da Netflix é muito cara
Vai ter uma debandada qdo limitarem o uso via IP
imagina, a conta é do sogro meu irmão e eles nao moram mesma residência, seriam 3 residências, que belaPor favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Se eles morassem todos na mesma casa não seria problema.imagina, a conta é do sogro meu irmão e eles nao moram mesma residência, seriam 3 residências, que bela!!!
Imagina, a conta é do sogro meu irmão e eles nao moram mesma residência, seriam 3 residências, que bela!!!
A questão é que o serviço nunca foi idealizado para ser compartilhado entre dois lares. Uma coisa é compartilhar com quem vive junto, outra é estar em outro local.Eu tambem divido uma conta com a minha cunhada, e quando soube da noticia do inicio da cobrança da Taxa de Compartilhamento, minha primeira reacao foi que iria cancelar o serviço quando a cobrança chegasse.
Contudo, apos pensar melhor, R$ 12,90 ainda é um excelente preço para ser o "plus" de um plano 4K completo. Nem o plano sem anuncios do Youtube (Youtube Premium) custa tao barato (o YP está saindo por R$ 20,90).
Estou reconsiderando e acho que vou mudar de ideia e manter a conta.
.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?