Membro conhecido
- Aug
- 882
- 934
Infelizmente. Liguei pro SAC Samsung nem previsão tem. No SAC da Claro não sabem de nada...esse app só tem nas tvs LG

Infelizmente. Liguei pro SAC Samsung nem previsão tem. No SAC da Claro não sabem de nada...esse app só tem nas tvs LG
pelo menos isso.Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Ah eu percebi, está saindo vários filmes, acho que então devia diminuir o valor da mensalidade do serviço, ja que sairam vários títulosPor favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
E outra coisa, é bem provável que voltaremos no tempo, principalmente dos anos 90, quando começou a tv por assinatura no Brasil, onde os canais tinham seus escritório no México ou mesmo em Miami, onde na programação divulgava a grade de horário para México, Brasil e Argentina, os intervalos eram todos em espanhol, tínhamos muita dificuldade na questão da legenda.Ah eu percebi, está saindo vários filmes, acho que então devia diminuir o valor da mensalidade do serviço, ja que sairam vários títulos
Nota zero
Também me ocorre. Não consigo resolução máxima no app mobile, site e Fire TV. Apenas no Roku. BizarroAlgo que noto ocorrer desde quando eu usava 'de forma alternativa' no FireTV Stick 4K (Android 7) , e agora também pelo Xiaomi Stick (Xiaomi Mi Stick Mdz-27-aa 4K - Android 11): as transmissões ao vivo da UEFA Champions League pelo HBO Max não rodam nem a pau em full HD. Curiosamente quando faço o cast do celular ao Stick, interpreta normalmente em full HD: o mesmo ocorre quando vejo pelo app na tela (Samsung) e pelo receptor 4K da Claro.
Mais alguém está passando por esse problema? Se houver uma solução, agradeço
Também me ocorre. Não consigo resolução máxima no app mobile, site e Fire TV. Apenas no Roku. Bizarro
Nós entendemos, os anúncios são irritantes!
Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.