Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube HBO Max

Membro conhecido
Mar
832
687
Ah eu percebi, está saindo vários filmes, acho que então devia diminuir o valor da mensalidade do serviço, ja que sairam vários títulos
Nota zero
E outra coisa, é bem provável que voltaremos no tempo, principalmente dos anos 90, quando começou a tv por assinatura no Brasil, onde os canais tinham seus escritório no México ou mesmo em Miami, onde na programação divulgava a grade de horário para México, Brasil e Argentina, os intervalos eram todos em espanhol, tínhamos muita dificuldade na questão da legenda.

Por isso quando surgiu a rede telecine, a mesma saiu na frente, alem de ser da globo, na época globosat, e ser aqui do Brasil para brasileiros.
Vamos aguardar os desenrolar dessa novela chamada HBO max Brasil, mas nao acredito em coisa boa para nós brasileiros
 
Membro conhecido
Sep
5,194
2,570

 
Membro conhecido
Sep
1,337
1,599
Foi assinado na intenção num primeiro momento assistir o novo Matrix, pelo menos ainda tem as séries q a gente "gosta":
the big bang theory, two and half man, everybody hates chris, fresh prince of bel air e alguns lançamentos de filmes jah apareciam como em breve - tipo o do batman...
 
Membro conhecido
Mar
1,142
1,180
Algo que noto ocorrer desde quando eu usava 'de forma alternativa' no FireTV Stick 4K (Android 7) , e agora também pelo Xiaomi Stick (Xiaomi Mi Stick Mdz-27-aa 4K - Android 11): as transmissões ao vivo da UEFA Champions League pelo HBO Max não rodam nem a pau em full HD. Curiosamente quando faço o cast do celular ao Stick, interpreta normalmente em full HD: o mesmo ocorre quando vejo pelo app na tela (Samsung) e pelo receptor 4K da Claro.

Mais alguém está passando por esse problema? Se houver uma solução, agradeço
 
Membro ativo
Dec
147
172
Algo que noto ocorrer desde quando eu usava 'de forma alternativa' no FireTV Stick 4K (Android 7) , e agora também pelo Xiaomi Stick (Xiaomi Mi Stick Mdz-27-aa 4K - Android 11): as transmissões ao vivo da UEFA Champions League pelo HBO Max não rodam nem a pau em full HD. Curiosamente quando faço o cast do celular ao Stick, interpreta normalmente em full HD: o mesmo ocorre quando vejo pelo app na tela (Samsung) e pelo receptor 4K da Claro.

Mais alguém está passando por esse problema? Se houver uma solução, agradeço
Também me ocorre. Não consigo resolução máxima no app mobile, site e Fire TV. Apenas no Roku. Bizarro
 
Membro conhecido
Mar
1,142
1,180
Também me ocorre. Não consigo resolução máxima no app mobile, site e Fire TV. Apenas no Roku. Bizarro

No caso do Fire eu não tinha como notificar já que era 'instalação alternativa'*, mas como no Xiaomi é versão oficial soltei feedback há pouco. Vamos ver o que falam.

* tinha feito a instrução de baixar criando um endereço norte-americano (antes era por APK)
 
Membro conhecido
Mar
1,142
1,180
Um negócio que notei é que hoje no Xiaomi (Android 11) as transmissões estão detectando em FHD. No entanto pelo Fire (Android 7), que reativei para testes, continua do mesmo jeito
 
Top