Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube HBO Max

Membro conhecido
Mar
2,000
1,368
A Warner Bros. Discovery comunicou que as produções retiradas da HBO Max estarão disponíveis em sua futura plataforma gratuita. Mas, enquanto não está pronta, a empresa irá licenciar temporariamente as séries para serviços FAST de terceiros(tipo PlutoTV).
As produções que serão removidas da HBO Max, e estarão no serviço FAST(Plataforma financiadas por anúncios). As séries são: The Nevers, Westworld, FBoy Island, Head of The Class, Finding Magic Mike, Legendary e Raised By Wolvess.

Fonte: twiter portal HBO MAX / fã-clube
 
Membro conhecido
Mar
1,187
1,206
Que coisas bizarras acontecem no HBO Max, a gente já sabe como:

- Dependendo o dispositivo, não mostram os conteúdos (que assim o são) em 4K HDR + DD 5.1
- Indisponibilidade no FireTV

Agora quando entra a parte do cast, vem outra situação ainda mais bizarra:

- Se acessar o HBO Max pelo Chrome no Ubuntu, exibe a opção de cast do vídeo (como no celular):
ubuntu-redux.png
No Windows não aparece essa opção, mas só fazendo o cast da janela inteira

- Fazendo o cast da janela no Windows:
windows-redux.png
Aparece essa informação no rodapé - enviei ao Xiaomi Stick 4K
 
Membro conhecido
Aug
1,194
1,684
minha mãe adora as novelas turcas desde que a Band exibiu faz algum tempo. Fora a das 18hs, não vê nenhuma da Globo,SBT e Record. Pena que algumas ainda não estão dubladas. Interessante que embora as novelas turcas não exibam sexo, as mulheres não usam burca e os temas são cotidianos como os ocidentais, alem de uma primazia na qualidade dos cenários e imagem.
 
Membro ativo
Nov
339
239
- Dependendo o dispositivo, não mostram os conteúdos (que assim o são) em 4K HDR + DD 5.1
- Indisponibilidade no FireTV
Fire tv mostra o conteúdo em 4k hdr sim. Vou postar uma imagem em anexo com as especificações da série The Last Of Us. E pelo que eu saiba o HBO Max so tem áudio 2.0 ou 2.1 (não lembro) em qualquer dispositivo
 

Attachments

  • IMG_20230129_125731.jpg
    IMG_20230129_125731.jpg
    767.3 KB · Visualizações: 7
Membro conhecido
Mar
1,187
1,206
Fire tv mostra o conteúdo em 4k hdr sim. Vou postar uma imagem em anexo com as especificações da série The Last Of Us. E pelo que eu saiba o HBO Max so tem áudio 2.0 ou 2.1 (não lembro) em qualquer dispositivo

Sobre os conteúdos sim, sei que mostra (inclusive até em Dolby Vision+Dolby Atmos), tanto no Fire (instalado de forma alternativa), como no Xiaomi como Chromecast Google TV 4K.

O que comentei foram duas situações:

1- o caso específico aí das transmissões ao vivo, que sabe-se lá a razão que não vira full HD nos dispositivos Android TV
2- dependendo o dispositivo, os conteúdos da HBO Max não mostram em 4K HDR, como acontece por exemplo se rodar o app instalado na Samsung MU6100 (modelo de 2017) e pelo receptor 4K da Claro (que nem Dolby 5.1 pega pra ter uma ideia)
 
Membro ativo
Nov
339
239
Sobre os conteúdos sim, sei que mostra (inclusive até em Dolby Vision+Dolby Atmos), tanto no Fire (instalado de forma alternativa), como no Xiaomi como Chromecast Google TV 4K.

O que comentei foram duas situações:

1- o caso específico aí das transmissões ao vivo, que sabe-se lá a razão que não vira full HD nos dispositivos Android TV
2- dependendo o dispositivo, os conteúdos da HBO Max não mostram em 4K HDR, como acontece por exemplo se rodar o app instalado na Samsung MU6100 (modelo de 2017) e pelo receptor 4K da Claro (que nem Dolby 5.1 pega pra ter uma ideia)
Sim sim. Eu tbm tenho uma mu6100 e ela não ativa o hdr. Nem na minha mibox. Isso é bem estranho.
E o Full HD nas transmissões ao vivo é mais estranho ainda. Nenhum Android funciona. Já no app da tv e no Roku roda normal em FHD
 
Última edição:
Membro conhecido
Mar
1,187
1,206
Sim sim. Eu tbm tenho uma mu6100 e ela não ativa o hdr. Nem na minha mibox. Isso é bem estranho.
E o Full HD nas transmissões ao vivo é mais estranho ainda. Nenhum Android funciona. Já no app da tv e no Roku roda normal em FHD

Aí foi onde eu estanhei essa parte, porque tanto pelo app da MU6100 como pelo receptor da Claro rodam os ao vivo em FHD. E no celular, igualmente roda. Legal ter falado sobre o Roku, porque esse não tinha conhecimento se rodava normal.

O HBO Max eu baixei no Fire criando uma conta secundária nos EUA (usei endereço da CBS NY hahaha). Depois que consegui, cancelei o endereço porque toda vez que ia ouvir o TuneIN pela Alexa, entravam 20s de comercial de lojas dos EUA. Ele continua sendo atualizado normalmente no Fire, porém o ícone está como 'HBO Now'
 
Membro ativo
Nov
339
239
Aí foi onde eu estanhei essa parte, porque tanto pelo app da MU6100 como pelo receptor da Claro rodam os ao vivo em FHD. E no celular, igualmente roda. Legal ter falado sobre o Roku, porque esse não tinha conhecimento se rodava normal.

O HBO Max eu baixei no Fire criando uma conta secundária nos EUA (usei endereço da CBS NY hahaha). Depois que consegui, cancelei o endereço porque toda vez que ia ouvir o TuneIN pela Alexa, entravam 20s de comercial de lojas dos EUA. Ele continua sendo atualizado normalmente no Fire, porém o ícone está como 'HBO Now'
roku fica em FHD rapidão. Coisa de segundos.
Eu instalei o HBO pela loja americana tbm.
 
Membro conhecido
Mar
2,000
1,368
Seria ótimo viu
A Warner Bros. Discovery acaba de anunciar a plataforma de streaming gratuita que faz parte da estratégia de expansão da companhia, que será intitulada WBTV, via Business.

O serviço será gratuito e suportado por anúncios, não sendo a plataforma unificada entre HBO Max e Discovery+ que ainda segue em desenvolvimento. Por enquanto, o lançamento do serviço está confirmado apenas para os Estados Unidos, porém existe a expectativa de uma chegada a América Latina posteriormente.

Novas informações devem ser reveladas em breve.
 
Top