“Novela pra quem gosta de novela”, diz Maria de Médicis sobre Beleza Fatal
Trama gravada no "Projasco" estreia nesta segunda-feira
A Max, plataforma de streaming da Warner Bros. Discovery, estreia nesta segunda-feira, em nível mundial, a novela “Beleza Fatal”, produção em 40 capítulos escrita por Raphael Montes e com direção de Maria de Médicis. Um investimento milionário que movimentou quase quatro mil profissionais entre São Paulo e Rio de Janeiro.
“É uma novela pra quem gosta de novela e também o maior desafio da minha carreira”, declara Médicis, profissional que trabalhou durante 29 anos na Globo.
Estrelada por Camila Queiroz, Camila Pitanga e Giovanna Antonelli, “Beleza Fatal” destaca uma história de busca por vingança e justiça que se passa no agitado mundo da beleza, da cirurgia plástica e dos tratamentos estéticos.
As gravações, em grande parte, aconteceram no Projasco, como ficou conhecido, em tom de brincadeira do elenco e numa clara referência ao Projac da Globo, o principal “set” da novela em Osasco-SP.
Em relação à estrutura, nesse caso, muito mais modesta que o complexo da Globo no Rio, Médicis faz a seguinte observação: “o set é igual em todo lugar. Você ter uma equipe boa, pode ser dentro ou fora daquela estrutura. É diferente, mas conseguimos construir uma estrutura muito boa”. As gravações também aconteceram em Holambra-SP e no Rio de Janeiro.
Os cinco primeiros capítulos de Beleza Fatal estreiam nesta segunda, na Max. Novos blocos serão adicionados semanalmente, até o lançamento dos episódios derradeiros em 17 de março.
Após o lançamento no streaming, a WBD negocia uma segunda janela – TV aberta. Tudo leva a crer que será na Band.
Grupo reunido
Começaram as leituras de texto de “Véspera”, nova série da Max, estrelada por Bruna Marquezine e Gabriel Leone.
A obra é uma adaptação do livro homônimo da escritora Carla Madeira.
Camila também
Camila Márdila também foi confirmada no elenco de “Véspera”.
Em oito capítulos, a série vai contar a história dos gêmeos Caim e Abel.
Bruna interpreta Veneza, namorada de Caim, também cobiçada por seu irmão gêmeo, Abel – ambos interpretados por Leone.