Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube HBO Max

Membro ativo
Sep
150
123
Max chegará em Fevereiro de 2024 para a América Latina de acordo com o comunicado dessa operadora de TV Paga da Costa Rica.

Este 28 de diciembre, la empresa de telecomunicaciones Tigo (Costa Rica), envió un comunicado a sus suscriptores, en el cual informa que la plataforma de streaming HBO Max cambiará su nombre a Max en Latinoamérica, durante el mes de febrero de 2024.

Debajo pueden ver el comunicado

WhatsApp Image 2023-12-28 at 7.06.33 PM.jpeg

Recordemos que HBO Max fue renombrada a Max en Estados Unidos en mayo del presente año, como resultado de la fusión de Warner y Discovery, y se tenia planeado el mismo cambio en Latam durante el último bimestre de este 2023, sin embargo hubo cambios y JB Perrette, CEO y Presidente de Streaming Global y Games de Warner Bros. Discovery, anunció que la plataforma llegará a la región a principios del año que viene.

Max ofrecerá a los consumidores una amplia variedad de entretenimiento de alta calidad para todas las edades, en los múltiples géneros y formatos de la extensa familia de marcas de Warner Bros. Discovery, por lo que ahora el contenido de Discovery+ se integrará a Max.

Y por supuesto que nuevo lanzamiento, nuevos precios. Se espera que en el mes de enero se den a conocer las nuevas tarifas que tendrá el servicio de streaming en Latam.

https://forounivers.com/index.php?/view-22-max-llegará-a-latinoamérica-en-febrero-2024/
 
Membro conhecido
Mar
1,739
1,179
O serviço de streaming HBO Max poderá passar por um completo rebrand e ser relançado como MAX em toda a América Latina, incluindo o Brasil, já no mês de fevereiro.

A responsável por vazar a informação é a operadora de TV por assinatura Tigo, da Costa Rico. A empresa divulgou comunicado a seus assinantes adiantando que a mudança para MAX ocorrerá em fevereiro.

Fonte: Além da tela.
 
Membro
Dec
86
79
Atualmente que assina um pacote de TV incluindo os canais HBO ganha acesso sem custo ao HBOmax (pelo menos na Vivo é assim), mas o acesso ao Discovery+ tem que ser pago separadamente.
Com a chegada do MAX - que deve unir as duas plataformas - como será que vai funcionar?
 
Membro ativo
Jan
173
131
alguém que use o login da operadora Sky, está com "Acesso Expirado"? acabei de acessar o HBO Max, e está dando isso
 
Nov
38
76
Sim, nos EUA aconteceu isso:

MAX chegou lá com os planos, 'básico com anuncios' [2 perfis / Full HD] por 9,99 dolares; 'básico sem anuncios' [2 perfis / Full HD / 30 horas de downloand para off line] por 15,99 dolares e 'premium' [5 perfis - 4 perfis simultâneos / 4k HDR, Dolby Vision e Dolby Atmos / 100 horas de download para off line] por 20 dolares...

Antes da mudança a HBO MAX tinha apenas o plano padrão, que custava 15,99 dolares [5 perfis - 3 simultâneos / 4k HDR, Dolby Vision e Dolby Atmos]

Quando mudou para MAX, quem já era assinante, seguiu pagando os 15,99 dolares e tendo acesso a tudo o que tinha na HBO MAX [5 perfis - 3 simultâneos / 4k HDR, Dolby Vision e Dolby Atmos]. Isso durou por 6 meses. Após os 6 meses, os clientes tiveram que atualizar seu contrato e mudar para um dos planos ofertados pela MAX; quem não fez a escolha ficou automaticamente no plano 'básico sem anuncios', que era o mesmo valor do antigo plano da HBO MAX, 15,99 dolares, porém passou a ter acesso apenas ao que esse plano oferecia: 2 perfis / Full HD / 30 horas de downloand para off line, perdendo os 5 perfis - 3 simultâneos / 4k HDR, Dolby Vision e Dolby Atmos. Quem queria continuar tendo acesso a tudo ofertado, teve que migrar para o plano Premium e pagar 20 dolares.

Aqui no Brasil, deve seguir o mesmo modelo. Pelos e-mails que estão sendo enviados; quem já é assinante do HBO MAX, quando houver a mudança para o MAX, seguirá pagando 34,90 e 17,95 quem tem os 50% vitalício, por um período inicial. Talvez 6 meses também, como nos EUA, mas isso ainda não foi informado... E então após esse período, você terá que escolher para qual plano do MAX quer migrar, e quem não migrar ficará automaticamente no Plano Standard, que vai custar 39,90 e é o valor mais próximo de 34,90 do atual plano do HBO MAX. E quem quiser continuar tendo acesso a tudo ofertado, terá que ir para Plano Platinum que será de 55,90 aqui no Brasil. Resta também saber se quem tem os 50% de desconto vitalício, também poderá escolher qual plano migrar e pagar o 50% do plano que escolher, ou se a própria empresa irá indicar o plano a qual vai aplicar os 50%.
 
Top