Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube HBO Max

Membro ativo
Feb
142
44
Eu não tenho certeza, mas se seguir uma tendência que está tendo na Europa, é eles extinguirem a marca TNT, mantendo somente o TNT Sports e focar mais na marca Warner, contanto que os canais TNT viraram canais WBTV(passando filmes e séries).
E na europa como se chamam os canais WBTV?
 
Membro ativo
Feb
142
44
Na minha opinião os canais tnt ficarão assim: tnt sports,warner movies,warner series , warner classics etc.. Não acham?
 
Membro conhecido
Nov
1,764
966
Na minha opinião os canais tnt ficarão assim: tnt sports,warner movies,warner series , warner classics etc.. Não acham?
Interessantes as ideias, mas acho que oq precisam fazer é mudar somente os canais que n dão mais retorno tipo tru tv podia virar adult swin, o i sat ser incorporado ao TCM reformulado e em HD, o cartoonito ser incorporado ao discovery kids, o tnt sports vir como canal um dia no lugar do tooncast ou ate mesmo do cartonito, ou o tooncast ser reformulado, tem mt coisas boa q podia fazer
 
Membro conhecido
Mar
2,052
1,387
Para quem procura doramas dublados segue a listinha

HBO MAX

1 - 18 Outra vez
2 - W
3 - Meu amor das estrelas
4 - A lua abraça o sol (dublagem em andamento)
5 - Eu não sou um robô (dublagem em andamento)
6 - Ela era bonita (dublagem em andamento)
7 - Fada do levantamento de peso (dublagem em andamento)
8 - O rei das compras Louis (dublagem em andamento)

Fonte: Gessica Torres/ Grupo HBOMAX
 
Novo membro
Aug
6
2
Trutv ainda no ar? Meu deus, esse canal é tão irrelevante que at´é se esqueceram de acabar com ele, kkkk...
 
Membro conhecido
Aug
908
629
Adult swim é show quero varias animacoes brasileiras


Existe animacao brasileira que preste?...
Todas que conheci eram naquele estilo "Flash video" de computador, de baixissimo orçamento e sem graça alguma...
...
 
Membro conhecido
Aug
908
629
App do HBO Max (aquele que voce pode instalar em qualquer dispositivo Android): removeram a opcao de fazer o login usando o cadastro de operadora?...

Eu quase nao uso (maioria dos filmes nao tem legenda em ingles, alguns so tem a dublagem...), mas quando tento com um Chromecast, desde o inicio do mes que so loga assinando o HBO Max separadamente...
----
 
Top