Novo membro
- Apr
- 22
- 21
Oficialmente não existe.Mas já existe o aplicativo do HBO MAX oficialmente nos dispositivos Fire. Essa conversa de que não chegou a um acordo me parece balela.
No Brasil oficialmente ainda não existe conformena postagem que eu compartilhei, mas nos EUA o app existe, creio que foi o app do HBO Go que atualizou e tornou-se no HBO Max.Oficialmente não existe.
O Fire não é um aplicativo. Ambos são da Amazon.esta treta toda com o fire stick é pq é concorrente do prime video ?
o fire nao tem navegador ? pelo navegador nao abre ?
sim eu sei eé é uma peça aonde baixamos os appsO Fire não é um aplicativo. Ambos são da Amazon.
Na Apple TV o aplicativo HBO GO continuou separado do app HBO Max, necessitando baixar o novo. Não entendo esse problema que está acontecendo no Fire TV, visto que o aplicativo é o mesmo, mudando apenas o conteúdo disponível de um país para o outro. Na Apple TV eu inclusive consigo ter acesso ao catálogo do Brasil e Estados Unidos utilizando o mesmo app, bastando apenas ligar e desligar a VPN.No Brasil oficialmente ainda não existe conformena postagem que eu compartilhei, mas nos EUA o app existe, creio que foi o app do HBO Go que atualizou e tornou-se no HBO Max.
Bem lembrado, eu usava desse artifício para assistir a Globoplay no TVBox, mas não tinha tentado no Fire Stickesta treta toda com o fire stick é pq é concorrente do prime video ?
o fire nao tem navegador ? pelo navegador nao abre ?
Muito obrigado pela dica, não sabia que tinha app do Kodi para Fire Stick TV, uso ele no pc e no TV BoxEncontrei uma solução (muito boa por sinal, na minha opinião): Kodi. Baixei ele no Fire TV e agora vejo o conteúdo da HBO Max por lá. Nada a reclamar, por enquanto. Além disso, essa alternativa resolve o problema das legendas descentralizadas.
Oficialmente, não existe mesmo. Mas você pode instalar pelo Downloader.Muito obrigado pela dica, não sabia que tinha app do Kodi para Fire Stick TV, uso ele no pc e no TV Box
Mas não roda pesado? Pergunto pois num outro pc que eu tinha o consumo de memória ia no limite, por vezes travava o sistema e tinha que forçar a reinicializaçãoOficialmente, não existe mesmo. Mas você pode instalar pelo Downloader.
Bom, o pouco que eu usei não tive esses problemas. Assisti alguns episódios de Looney Tunes Cartoon.Mas não roda pesado? Pergunto pois num outro pc que eu tinha o consumo de memória ia no limite, por vezes travava o sistema e tinha que forçar a reinicialização
eu acho que é culpa do app da samsung. Eu tenho mibox e ela roda em hdr os filmesVem cá, o HBO Max só usa dolby vision, excluindo o HDR10? Pq eu tenho uma tv samsung e ela não identifica conteúdo em hdr. Abri dois filmes aqui que estão identificados como sendo hdr, mas não carrega dessa forma
Na minha opinião vale a pena pelo conteúdo(e mesmo assim ainda tem coisa faltando).E o pessoal que está usando o HBO max, o serviço é bom mesmo?
Vale a pena a promoção de metade do preço
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?