Membro ativo
- Feb
- 210
- 69
E na europa como se chamam os canais WBTV?Eu não tenho certeza, mas se seguir uma tendência que está tendo na Europa, é eles extinguirem a marca TNT, mantendo somente o TNT Sports e focar mais na marca Warner, contanto que os canais TNT viraram canais WBTV(passando filmes e séries).
Ja sabem a data de estreia?Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Eu li que deve ser em Outubro, mas não vi nada sobre o dia.Ja sabem a data de estreia?
Interessantes as ideias, mas acho que oq precisam fazer é mudar somente os canais que n dão mais retorno tipo tru tv podia virar adult swin, o i sat ser incorporado ao TCM reformulado e em HD, o cartoonito ser incorporado ao discovery kids, o tnt sports vir como canal um dia no lugar do tooncast ou ate mesmo do cartonito, ou o tooncast ser reformulado, tem mt coisas boa q podia fazerNa minha opinião os canais tnt ficarão assim: tnt sports,warner movies,warner series , warner classics etc.. Não acham?
Trutv ainda no ar? Meu deus, esse canal é tão irrelevante que at´é se esqueceram de acabar com ele, kkkk...Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Adult swim é show quero varias animacoes brasileirasTrutv ainda no ar? Meu deus, esse canal é tão irrelevante que at´é se esqueceram de acabar com ele, kkkk...
Tv paga ainda existe? Meu deus, esse serviço é tão irrelevante que até se esqueceram de acabar com ele, kkkk...Trutv ainda no ar? Meu deus, esse canal é tão irrelevante que at´é se esqueceram de acabar com ele, kkkk...
Adult swim é show quero varias animacoes brasileiras
Vai q uma hora apareceExiste animacao brasileira que preste?...
Todas que conheci eram naquele estilo "Flash video" de computador, de baixissimo orçamento e sem graça alguma...
...
Tinha que ser esse valor por um ano, no mínimoPor favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?