Membro ativo
- Sep
- 238
- 220
Essa série sumiu.
E vc está conseguindo colocar legenda?Pessoal tenho a MIBOX S para meus serviços de streaming e ontem reparei ao assistir Space Jam que a HBOMAX está entregando em Dolby Atmos nativamente. Desta forma já reparei que a Prime e HBO reconhecem o atmos enquanto a Netflix apenas em 5.1 e a Disney+ em 2.0;
E vc está conseguindo colocar legenda?
Pq eu não estou conseguindo colocar legenda
Aqui nao entra legenda.As legendas (fundo preto e letra branco) e "centralizadas" estão normais.
Como o áudio foi entregue no seu sistema?
A propósito, ó CuriosityStream é bem bacaninha. Assinei aqui.Apareceu o app na loja do PS4. Só que tá indisponível para download. Será que finalmente vão liberar?
View attachment 4105
Apareceu o app na loja do PS4. Só que tá indisponível para download. Será que finalmente vão liberar?
View attachment 4105
Medo de comprar uma TV nova e a HBO não estar disponível.Pessoal, ontem assinei o serviço, ai descobri que ela não tem disponível na minha LG UH7700.
Alguém sabe se consigo instalar por fora da loja LG o programa?
HBO fala de webos 3,5. o meu é 5 já e não aparece disponível.
Dai a solução será: Mi TV Stick ouMedo de comprar uma TV nova e a HBO não estar disponível.
HBO fala de webos 3,5. o meu é 5 já e não aparece disponível.
Não passou nenhum jogo nãoWarner coloca futebol de seleções na HBO Max para fazer frente ao Star+
Serão mostrados jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo da Europa, bem como da Liga das Nações da UEFA e amistosos
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
A WarnerMedia decidiu aumentar a oferta de futebol ao vivo na HBO Max, seu serviço de streaming. De acordo com o Notícias da TV, a partir desta semana, a empresa americana também terá partidas de seleções na plataforma. Trata-se de jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo da Europa, bem como da Liga das Nações da UEFA e amistosos.
A plataforma já disponibiliza jogos da Liga dos Campeões da UEFA e do Campeonato Brasileiro.
O primeiro jogo com transmissão será entre Portugal x Irlanda, na próxima quarta-feira (1º), às 15h45 (horário de Brasília). Outras partidas interessantes para o público também serão mostradas, como Polônia x Inglaterra, Suíça x Itália e Ucrânia x França.
O objetivo é ter todos os eventos e jogos que a Warner tem direito disponíveis no streaming para fazer frente ao Star+, da Disney, que promete todos os torneios que os canais ESPN Brasil e Fox Sports podem fazer na TV por assinatura.
Tenho a Elsys ETRI02 e as legendas só aparecem quando a barra do player está ativaAqui nao entra legenda.
Antes estava, agora nao mais
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?