Clube Globoplay

• Thread starter Thread starter admin
  • Start date Start date

Destaques do momento

Boa noite, alguém sabe explicar pq o jogo no Premiere fica com a imagem melhor que o Sportv pelo globoplay? Além de mais adiantado no Premiere também…

Vou tomar base no que está pelo ClaroTV+: os Premiere, assim como Sportv 2/3, está em 720p.

1766957581486.png

O GETV está assim (sem opção de 4500kbps e 3000kbps):
1766957619315.png

O Sportv 1 está em 1080i e não sei que cazzo fizeram pra ter uma imagem que parece travada.

1766957552792.png

Isso também acontece no ClaroTV Box, que certamente usa a mesma fonte

O Sportv 1 está em 1080i e não sei que cazzo fizeram pra ter uma imagem que parece travada.

Como voce deve saber, resolucao nao é tudo, existem diversos outros detalhes ate mais importantes. A resolucao pode ser alta e ainda assim resultar em uma imagem terrivelmente ruim (scaling e conversoes mal feitas, por exemplo, podem resultar em desastres).

Quanto à imagem "mais travada", se as resolucoes usadas forem realmente essas, 720p tem 60 quadros por segundo, enquanto o 1080i tem apenas 30 quadros por segundo. Se a fonte original da imagem ja é de 60 quadros (a camera capta as imagens da partida em 60 quadros ou mais), converter "on-the-fly" (ao vivo) para 30 quadros deve resultar em desastre para transmissoes esportivas.
.

Só no app da minha TV que o Globoplay está com formato de tela todo desconfigurado? Imagem quadrada sendo que o padrão atual é retangular. Que acontece?

Nunca assinei esse serviço, não sabia que era essa porcaria. rsrs
tomara que esse lucro se transforme em investimento em tecnologia. Minha preocupação é com a transmissão da Copa que será toda em 4k no Sportv e até alguns em 8k para demonstração. Será que vai conseguir entregar um minimo de qualidade?

Tô assistindo o sinal ao vivo da Globo da minha região no globoplay pelo Chrome e durante os intervalos aparece o logo da Globo em um looping aí tenho que carregar a página pro sinal normalizar. Chato isso!!!

Boa noite, gente o Sportv 4k não está em 4k no Globoplay, testei em 2 TVs, e além disso nem HDR está ativado! Alguém notou?
Para assistir Sportv 4k só consegui no claro app…
Testei numa LG e em uma Google tv…

Boa noite, gente o Sportv 4k não está em 4k no Globoplay, testei em 2 TVs, e além disso nem HDR está ativado! Alguém notou?
Para assistir Sportv 4k só consegui no claro app…
Testei numa LG e em uma Google tv…
Notei que está em 720p, e não em 4k.

Back