Membro conhecido
- Aug
- 864
- 922
Por favor,
Entrar
ou
Registre-se
para visualizar o conteúdo dos URLs!
Pelo menos, na Android TV, que app bugado, foi tentado 3 vezes abrir o Mion ontem, a única coisa que abre certo é os anúncios! Amiga, não sei qual TV, até desinstalou!Não consigo logar na globoplay. Não tenho crédito pra ligar pra eles.
View attachment 21109
Não consigo logar na globoplay. Não tenho crédito pra ligar pra eles.
Não é intuitivo mas a solução é trocar a senha.
O app para TV LG está funcionando redondinho (pelo menos na minha TV).O app para TV Samsung atualizou e tá reformulado. Não olhei a fundo mas parece q tá mais moderno. Pelo menos dá pra logar por QRCode.
o mesmo comigo. Depois de logar numa box tive que reinicializar a caixinha e reinstalar os aplicativos. A Globoplay faz parte de um produto da Claro e nao abre. Liguei e o atendente disse que estaria abrindo um chamado para resolver. Pelo jeito isso já é recorrente faz algum tempo e continua.Não consigo logar na globoplay. Não tenho crédito pra ligar pra eles.
View attachment 21109
aqui sumiu o Sportv 4k das Olimpiadas. Normal aí para vcs?Posso confirmar, no site da amazon prime video eles já estão listados, mas parece que vai ficar pra depois das olimpíadas já que não tem os sportv da olimpíada, só os 3 sportv regulares
View attachment 21739
Liguei la na central. Voltou nos canais ao vivo c o slide de "começaremos em breve"aqui sumiu o Sportv 4k das Olimpiadas. Normal aí para vcs?
nem na pagina da Globoplay fazendo propaganda para assinar, está aparecendo a transmissão em 4k como estava até anteontem.
Tenho instalado numa tv smart e num dispositivo externo, ambos com aplicativo nativo.
Logo hoje que a maior atração será a abertura, kd o canal 4k? Isso se os terroristas deixarem acontecer.
Para alguns afortunados tbém em 8k via internet numa transmissão conjunta do COI, INTEL e a GLOBO
Aquecimento sportv: pré-jogo para eventos importantes, sendo hoje Copa do BrasilView attachment 21916
2 canais abertos deve ser temáticos das OLIMPIADAS
ExcelenteAquecimento sportv: pré-jogo para eventos importantes, sendo hoje Copa do Brasil
Ça Va Paris: programa diário do sportv2 que fica disponível para não assinantes
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!