Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Globoplay

Membro ativo
Dec
242
207
Aqui só aperece 4K no navegador do PC, no app da TV LG e do decoder da Claro, não aparece 4K.
 
Membro ativo
Dec
242
207
Ficou vago... "Ha 2 anos" o que? Que voce tem a tv, que o app da LG nao mostra 4K, ou NRA?...

,
Sim, eu tenho a TV há 2 anos. O app Globoplay, so comecei a acessar agora porque passou a fazer parte do meu pacote. E reparei que não tem nada em 4K nele. Aliás nem aparece opção Dolby. Sendo que no navegador do PC, tem a té a novela renacer em 4K.
Tanto no app da TV, como no app do decoder 4K da Claro, não tem nada em 4K no Globoplay.
 
Membro conhecido
Aug
1,200
1,692
Sim, eu tenho a TV há 2 anos. O app Globoplay, so comecei a acessar agora porque passou a fazer parte do meu pacote. E reparei que não tem nada em 4K nele. Aliás nem aparece opção Dolby. Sendo que no navegador do PC, tem a té a novela renacer em 4K.
Tanto no app da TV, como no app do decoder 4K da Claro, não tem nada em 4K no Globoplay.
parece que a opção 4k depende em alguns streamings de onde está saindo o app da GloboPlay e em alguns depende de qual pacote foi adquirido.
Ex. Netflix so vai aparecer a opção 4k se o dispositivo tiver o decoder h.265 HEVC e se o pacote for aquele mais caro 4 telas. Já no Max sempre aparece na tela do filme/série que esta disponivel informando que depende do plano e do dispositivo.
Um questionamento é sobre a qualidade desse 4k. Amazon, Apple, Netflix, Max, Disney Star+ mostram um 4k bem melhor que o da GloboPlay e tbém uma navegabilidade bem superior.
Na GloboPlay tem essas novelas das 9hs e algumas séries nacionais em 4k mas nunca vi qqr filme ou série estrangeira disponível em 4k
 
Membro ativo
Dec
242
207
parece que a opção 4k depende em alguns streamings de onde está saindo o app da GloboPlay e em alguns depende de qual pacote foi adquirido.
Ex. Netflix so vai aparecer a opção 4k se o dispositivo tiver o decoder h.265 HEVC e se o pacote for aquele mais caro 4 telas. Já no Max sempre aparece na tela do filme/série que esta disponivel informando que depende do plano e do dispositivo.
Um questionamento é sobre a qualidade desse 4k. Amazon, Apple, Netflix, Max, Disney Star+ mostram um 4k bem melhor que o da GloboPlay e tbém uma navegabilidade bem superior.
Na GloboPlay tem essas novelas das 9hs e algumas séries nacionais em 4k mas nunca vi qqr filme ou série estrangeira disponível em 4k
Sim, no decoder da Claro, eu vejo netflix,prime,max e etc em 4K, mas o globoplay não aparece nada e nem a opçãoi dolby.
Acho estranho, pois a mesma assinatura aparece 4K, no celular e navegador do PC. Acho que só app da Claro é que não tem.
 
Membro conhecido
Aug
908
629
Um questionamento é sobre a qualidade desse 4k. Amazon, Apple, Netflix, Max, Disney Star+ mostram um 4k bem melhor que o da GloboPlay e tbém uma navegabilidade bem superior.


Sim, a qualidade de imagem do Globoplay nao é das melhores... Ao menos nao era nos meus dispositivos Android TV (como TVs Sony e Chromecast With Google TV).

Faz tempo que nao acesso, eu acabei desinstalando o Globoplay porque meu Chromecast With Google TV começou a entupir a tela de "sugestoes para voce" com uma avalanche de producoes da Globo que eu detesto (novelas, Faustao, BBB, coisas assim), mesmo eu configurando que NÃO era para me dar sugestoes do Globoplay. Como isso estava ocupando "espaço" que poderia estar sendo usado para sugerir conteudo que realmente me interessa, fui obrigado a desinstalar o app e sair dando "dislike" em tudo, para o algoritmo de BA (Burrice Artificial) finalmente entender que eu nao queria receber sugestoes de programas da Globo... :LOL:
.
 
Membro ativo
Sep
192
139
O sinal 4K só abre no aplicativo instalado em dispositivos compatíveis como, por exemplo, Roku Express 4K, Apple TV 4K, Chromecast com Google TV 4K, Fire TV Stick 4K, Xiaomi Mi Box de primeira e de segunda geração, etc.

No navegador comum para computador não abre mesmo.
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
1,046
1,421
O sinal 4K só abre no aplicativo instalado em dispositivos compatíveis como, por exemplo, Roku Express 4K, Apple TV 4K, Chromecast com Google TV 4K, Fire TV Stick 4K, Xiaomi Mi Box de primeira e de segunda geração, etc.

No navegador comum para computador não abre mesmo.
Isso mesmo, depende do dispositivo abrir em 4K. Note que a marca na tela especifica 4K quando é o caso

7E80726F-A987-4A20-806F-19ADB311DDCE.png
 
Membro conhecido
Aug
1,200
1,692
Pela imagem que vi essa transmissão é em HD. A transmissão em 4K além de ter uma qualidade superior, na programação abaixo da logomarca aparece "AO VIVO EM 4K"
temos que louvar a Globo por ser a única a entregar eventos ao vivo em 4k no Brasil, esportes e shows e já está anunciado que teremos as Olimpiadas de Paris em 4k via Sportv. Qualidade ao vivo muito boa sempre dependendo de onde é captado sendo a iluminação o quesito que faz a diferença.
Na Disney/Espn e Max/Tnt nada de futebol em 4k, então temos que aplaudir a Globo.
O que questiono é a qualidade das ´séries e novelas nacionais que estão no GloboPlay. Não da captação mas sim das deficiencias na transmissão.
Gostaria de ver uma comparação técnica de como chegam em relação aos 4k da Netflix, Amazon, Apple, Disney Star+ e Max.
Qto a navegabilidade melhorou muito mas tbém fica aquém das majors estrangeiras. Tbém a Hbo, agora Max, no começo era sofrivel somente melhorada recentemente.
Não sei se seria o caso, mas a GloboPlay poderia ficar hospedada no Amazon, aproveitando a estrutura infinita de recursos que os americanos tem.
Seria o mesmo movimento que fez no começo da tv a cabo no Brasil. A Globo quase submergiu qdo teve que investir pesado em infraestrutura dos cabos e ao mesmo tempo gerar programação.
Claramente apostam na GloboPlay como sucessora da própria Globo com a chegada da tv digital 3.0, mas os investimentos que estão longe de serem infinitos e pior ainda em reais, devem focar somente na excelencia dos conteudos. Não tem cacife para gerar e distribuir.
 
Membro conhecido
Jun
608
353
@Juca Mora a Globo podia deixar de ser mão-de-vaca e disponibilizar Futura, Viva 70's e Viva 80's pra Samsung TV Plus. Continua um tormento tentar assistir os canais no app exclusivo deles.
 
Membro conhecido
Jun
608
353
Esse canal tb saiu da Runtime há poucos dias, uma pena… acho que agora não sobrou nenhuma plataforma de streaming transmitindo…
Vc pode reclamar com a MovieSphere, que é programadora do canal:


Ou diretamente com a Lionsgate, dona da MovieSphere:


Não custa nada tentar.
 
Top