Onde eu consigo esses links, meu amigo?
Onde eu consigo esses links, meu amigo?
o streaming ainda é terra sem lei, sem regulamentação. Qqr grupo pode se associar com a Globo no quesito GloboPlay apos complexa negociação sobre o conteudo proprio da Globo que alimenta a GloboPlay.Globoplay dando prejuízo. E possível nova sócia para a Globo.
Quem garante que vindo grupo estrangeiro vai aumentar a qualidade, eu tenho minhas dúvidaso streaming ainda é terra sem lei, sem regulamentação. Qqr grupo pode se associar com a Globo no quesito GloboPlay apos complexa negociação sobre o conteudo proprio da Globo que alimenta a GloboPlay.
Tv aberta é outra seara, ainda engessada no 30%. Com um congresso renovado, pode ser que um embate entre as bancadas agro-liberal (Globo Band) contra a evangelica (Record) resulte numa mudança.
Eu acompanho o tema a um bom tempo, e vejo quando o Feltrin usa o Peacock, é no sentido que se traria um streaming para cá, e em tese, o mais provável seria o Peacock, então se usa isso como um Clickbait. Mas se fala sim de grandes canais querendo a Globo e outras emissoras aqui no Brasil sim.O Feltrin, nos últimos anos, vem dando uma viajada.
Por exemplo, ele fala da possibilidade do Peacock vir ao Brasil, mas de acordo com a imprensa americana e britânica, o serviço não tem intenção de ir para outros países. Aliás, ele está, neste mês, se retirando do Reino Unido, Irlanda e em outros locais da Europa, como a Alemanha. Onde tem a operadora SKY (da NBCUniversal), vai seguir com o conteúdo na plataforma, mas o foco é repassar os direitos dos conteúdos próprios, não desembarcar com a marca.
E essa história do Globoplay dar prejuízo todo ano reaparece, mas a Globo sempre explica que já é esperado. O mesmo ocorre com outras grandes plataformas.
Só por ele usar um “clickbait” já descredibiliza. Sou do tempo que ele tinha o programa Oops no UOL, lá nos anos 2000.Eu acompanho o tema a um bom tempo, e vejo quando o Feltrin usa o Peacock, é no sentido que se traria um streaming para cá, e em tese, o mais provável seria o Peacock, então se usa isso como um Clickbait. Mas se fala sim de grandes canais querendo a Globo e outras emissoras aqui no Brasil sim.
Mas referente ao Globoplay, era se esperado que desse algum prejuízo, mas não tanto está dando! E você nunca vai ver uma empresa que quer manter seu nome falar que isso "não era esperado".
Porém a Warner, a Universal, a Disney, a Apple, a Amazon, podem se dar o luxo de ficar , 5, 10 anos dando prejuízo, para se ter lucro. Ganham em dolar, e pagam as despesas operacionais em dolar. A Globo não!
A Globo não divide o bolo mais só com SBT, Record e Band, ela divide o bolo com o mundo inteiro hoje.
E sobre a tal compra, o mercado sabe que as emissoras, exceto a Record, tá toda hora em Brasília, fazendo lobby, pra que libere vender as TVs para estrangeiros, então, duvido de mais nada.
Louve a Globo por isso, por que não?tentei ver os programas regionais que estão no GloboPlay com assinatura ou pela conta globo e não consigo abrir nenhum programa "video indisponivel nessa região"
Pela conta Globo existem programas gratuitos e nada abre, nem na tv, nem no celular
Pela assinatura, sou convidado. Nem aparece o perfil cadastrado.
O que fazer?
tentei ver os programas regionais que estão no GloboPlay com assinatura ou pela conta globo e não consigo abrir nenhum programa "video indisponivel nessa região"
Pela conta Globo existem programas gratuitos e nada abre, nem na tv, nem no celular
O que fazer?
nem estou fazendo juizo de valor sobre a GloboPlay, mas quero acessar alguns conteúdos, principalmente os regionais (antes não precisava ser assinante) e algumas produções próprias em 4k (como assinante convidado)Louve a Globo por isso, por que não?
Desculpa, amigo, vc tem de pôr o arroba no meu nome para eu receber uma notificação de que você quis falar comigo.Juca e Plutoniano aqui tudo normal, estou vendo agora o programa "Acre Rural" e não moro nesse estado.
imagino que deva ter alguma inconsistência no cadastro, pq no mínimo, pede pra ter conta (foi vinculado a do google) e depende o IP recebido do provedor parece que carrega o sinal de SC ou PR (no caso especifico), e pra conteúdo, se imagina, não sendo premium, seria apenas pesquisar!!!tentei ver os programas regionais que estão no GloboPlay com assinatura ou pela conta globo e não consigo abrir nenhum programa "video indisponivel nessa região"
O que fazer?