Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Globoplay

Novo membro
Feb
14
16
Feliz Natal a todos,
Alguém sabe de alguma versão do Globoplay que ainda seja compatível com o tv box aquario stv 2000?
 
Membro conhecido
Aug
1,201
1,692
Ate agora nenhuma informaçao se o 1 capitulo do remake de Renascer vai estar em 8k no GloboPlay como foi com Pantanal, ou alguma exibição da estreia nos cinemas.
Esperamos que todos os capitulos pelo menos cheguem em 4k como já ocorre com as ultimas novelas das 9
 
Membro conhecido
Sep
2,684
2,034
Globoplay dando prejuízo. E possível nova sócia para a Globo.

 
Membro conhecido
Aug
1,201
1,692
Globoplay dando prejuízo. E possível nova sócia para a Globo.

o streaming ainda é terra sem lei, sem regulamentação. Qqr grupo pode se associar com a Globo no quesito GloboPlay apos complexa negociação sobre o conteudo proprio da Globo que alimenta a GloboPlay.
Tv aberta é outra seara, ainda engessada no 30%. Com um congresso renovado, pode ser que um embate entre as bancadas agro-liberal (Globo Band) contra a evangelica (Record) resulte numa mudança.
 
Membro conhecido
Mar
860
718
o streaming ainda é terra sem lei, sem regulamentação. Qqr grupo pode se associar com a Globo no quesito GloboPlay apos complexa negociação sobre o conteudo proprio da Globo que alimenta a GloboPlay.
Tv aberta é outra seara, ainda engessada no 30%. Com um congresso renovado, pode ser que um embate entre as bancadas agro-liberal (Globo Band) contra a evangelica (Record) resulte numa mudança.
Quem garante que vindo grupo estrangeiro vai aumentar a qualidade, eu tenho minhas dúvidas
 
Membro conhecido
Mar
860
718
Nao sei se acontece com alguém, quando estamos assistindo o app globo play, do nada abre o app da claro tv+, no Android tv da Elsys
Pq será que acontece isso?
 
Membro ativo
May
159
167
O Feltrin, nos últimos anos, vem dando uma viajada.
Por exemplo, ele fala da possibilidade do Peacock vir ao Brasil, mas de acordo com a imprensa americana e britânica, o serviço não tem intenção de ir para outros países. Aliás, ele está, neste mês, se retirando do Reino Unido, Irlanda e em outros locais da Europa, como a Alemanha. Onde tem a operadora SKY (da NBCUniversal), vai seguir com o conteúdo na plataforma, mas o foco é repassar os direitos dos conteúdos próprios, não desembarcar com a marca.
E essa história do Globoplay dar prejuízo todo ano reaparece, mas a Globo sempre explica que já é esperado. O mesmo ocorre com outras grandes plataformas.
 
Membro
Sep
30
22
O Feltrin, nos últimos anos, vem dando uma viajada.
Por exemplo, ele fala da possibilidade do Peacock vir ao Brasil, mas de acordo com a imprensa americana e britânica, o serviço não tem intenção de ir para outros países. Aliás, ele está, neste mês, se retirando do Reino Unido, Irlanda e em outros locais da Europa, como a Alemanha. Onde tem a operadora SKY (da NBCUniversal), vai seguir com o conteúdo na plataforma, mas o foco é repassar os direitos dos conteúdos próprios, não desembarcar com a marca.
E essa história do Globoplay dar prejuízo todo ano reaparece, mas a Globo sempre explica que já é esperado. O mesmo ocorre com outras grandes plataformas.
Eu acompanho o tema a um bom tempo, e vejo quando o Feltrin usa o Peacock, é no sentido que se traria um streaming para cá, e em tese, o mais provável seria o Peacock, então se usa isso como um Clickbait. Mas se fala sim de grandes canais querendo a Globo e outras emissoras aqui no Brasil sim.

Mas referente ao Globoplay, era se esperado que desse algum prejuízo, mas não tanto está dando! E você nunca vai ver uma empresa que quer manter seu nome falar que isso "não era esperado".

Porém a Warner, a Universal, a Disney, a Apple, a Amazon, podem se dar o luxo de ficar , 5, 10 anos dando prejuízo, para se ter lucro. Ganham em dolar, e pagam as despesas operacionais em dolar. A Globo não!

A Globo não divide o bolo mais só com SBT, Record e Band, ela divide o bolo com o mundo inteiro hoje.

E sobre a tal compra, o mercado sabe que as emissoras, exceto a Record, tá toda hora em Brasília, fazendo lobby, pra que libere vender as TVs para estrangeiros, então, duvido de mais nada.
 
Membro ativo
May
159
167
Eu acompanho o tema a um bom tempo, e vejo quando o Feltrin usa o Peacock, é no sentido que se traria um streaming para cá, e em tese, o mais provável seria o Peacock, então se usa isso como um Clickbait. Mas se fala sim de grandes canais querendo a Globo e outras emissoras aqui no Brasil sim.

Mas referente ao Globoplay, era se esperado que desse algum prejuízo, mas não tanto está dando! E você nunca vai ver uma empresa que quer manter seu nome falar que isso "não era esperado".

Porém a Warner, a Universal, a Disney, a Apple, a Amazon, podem se dar o luxo de ficar , 5, 10 anos dando prejuízo, para se ter lucro. Ganham em dolar, e pagam as despesas operacionais em dolar. A Globo não!

A Globo não divide o bolo mais só com SBT, Record e Band, ela divide o bolo com o mundo inteiro hoje.

E sobre a tal compra, o mercado sabe que as emissoras, exceto a Record, tá toda hora em Brasília, fazendo lobby, pra que libere vender as TVs para estrangeiros, então, duvido de mais nada.
Só por ele usar um “clickbait” já descredibiliza. Sou do tempo que ele tinha o programa Oops no UOL, lá nos anos 2000.
Nos últimos anos, no entanto, ele foi mais um que passou a adotar a tática de manchete exagerada para criar engajamento.
Em momento algum me referi a parceria ou até uma compra, caso mude a legislação, em relação à empresa estrangeira.
Falo de números que o vídeo traz. No início de 2023 ele trouxe algo por aí, de prejuízos e dores de cabeça, mas uma coisa é uma empresa falar para sites de fofoca que está dentro do esperado, outra coisa é para o mercado publicitário. E é sobre isso que eu falo. Já tem anos que a Globo diz acreditar que o Globoplay só vai dar lucro pra depois de 2026 e, ainda assim, se tudo rodar liso. Teve uma pandemia, por exemplo, pra ver como é antigo.
Ele não traz nada novo, só apresenta o Peacock, que a própria NBCUniversal está removendo nos países que ela já está fora dos EUA.
Fora que o prejuizo do Globoplay vem de um investimento alto em conteúdo, coisa que a Globo sempre disse.
De novo, nada novo.

Só como exemplo: https://glamurama.uol.com.br/notas/...2022-e-lucrou-liquido-disparou-para-r-125-bi/ (apesar de ser sobre todo o grupo, os números mostram que o Globoplay está no caminho).

Minha crítica é apenas em relação ao tom alarmista, que acaba colocando informações não reais apenas para gerar polêmica e refletir em visualizações. E só por ter usado o Peacock, já demonstra isso.
 
Membro
Jun
62
40
só aqui nao acho um conteudo se quer com audio dolby digital 5.1 ?

hbo OK , disney Ok , star OK , apple tv OK , prime OK , youtube OK .

to usando ARC do hdmi entre a tv e um home , ambos da lg .
 
Membro conhecido
Aug
1,201
1,692
tentei ver os programas regionais que estão no GloboPlay com assinatura ou pela conta globo e não consigo abrir nenhum programa "video indisponivel nessa região"
Pela conta Globo existem programas gratuitos e nada abre, nem na tv, nem no celular
Pela assinatura, sou convidado. Nem aparece o perfil cadastrado.
O que fazer?
 
Membro conhecido
Jun
608
353
tentei ver os programas regionais que estão no GloboPlay com assinatura ou pela conta globo e não consigo abrir nenhum programa "video indisponivel nessa região"
Pela conta Globo existem programas gratuitos e nada abre, nem na tv, nem no celular
Pela assinatura, sou convidado. Nem aparece o perfil cadastrado.
O que fazer?
Louve a Globo por isso, por que não?
 
Membro conhecido
Aug
1,201
1,692
tentei ver os programas regionais que estão no GloboPlay com assinatura ou pela conta globo e não consigo abrir nenhum programa "video indisponivel nessa região"
Pela conta Globo existem programas gratuitos e nada abre, nem na tv, nem no celular
Pela assinatura, sou convidado. Nem aparece o perfil cadastrado.
O que fazer?
Louve a Globo por isso, por que não?
nem estou fazendo juizo de valor sobre a GloboPlay, mas quero acessar alguns conteúdos, principalmente os regionais (antes não precisava ser assinante) e algumas produções próprias em 4k (como assinante convidado)
Normalizou em alguns dispositivos. Tecnicamente a GloboPlay ainda está bem aquém da Netflix e Amazon.
 
Membro conhecido
Jun
608
353
@Juca Mora nem eu estou fazendo juízo de valor contra a Globo, nesse exato momento estou vendo AutoEsporte (na TV aberta digital). Está passando a matéria sobre o furgão que usaram no transporte dos jornalistas do Profissão Repórter.

Creio que a Globo decidiu proteger mais uma vez suas afiliadas.

Ou é mais uma lambança do Globoplay (nem vou te afirmar isso, porque, como eu disse, estou vendo a TV aberta digital).

Ah, começou agora o Esporte Espetacular.
 
Membro ativo
Jan
155
170
Juca e Plutoniano aqui tudo normal, estou vendo agora o programa "Acre Rural" e não moro nesse estado.
 
Membro conhecido
Jun
608
353
Juca e Plutoniano aqui tudo normal, estou vendo agora o programa "Acre Rural" e não moro nesse estado.
Desculpa, amigo, vc tem de pôr o arroba no meu nome para eu receber uma notificação de que você quis falar comigo.
Assim: @Plutoniano .
Como eu disse, eu tenho visto a Globo RJ via TV aberta digital - depois de meses de quedas e travamentos constantes da Globoplay na Tizen.
Poderia ser culpa do meu provedor na época? Poderia.
Mas mesmo com o provedor novo eu ainda não quis colocar na Globoplay - a Globo ao vivo do 4.1 tem me satisfeito.
Quando eu quiser ver qualquer coisa nesse app que me interesse, eu ponho.
Ultimamente tenho preferido ver a Adesso TV no app da CDN Play que mostra imagens ao vivo de várias partes do mundo ao som de músicas instrumentais de ótimos gêneros. Cortesia da Earth TV.


Muito bom!!!
 
Membro conhecido
Sep
1,377
1,653
tentei ver os programas regionais que estão no GloboPlay com assinatura ou pela conta globo e não consigo abrir nenhum programa "video indisponivel nessa região"
Pela conta Globo existem programas gratuitos e nada abre, nem na tv, nem no celular
Pela assinatura, sou convidado. Nem aparece o perfil cadastrado.
O que fazer?
imagino que deva ter alguma inconsistência no cadastro, pq no mínimo, pede pra ter conta (foi vinculado a do google) e depende o IP recebido do provedor parece que carrega o sinal de SC ou PR (no caso especifico), e pra conteúdo, se imagina, não sendo premium, seria apenas pesquisar!!!
 
Última edição:
Membro ativo
Sep
168
75
Não sei qual o motivo da Globlo, Band, SBT e outros disponibilizarem os sinais dos outros estados do Brasil sem geoblock como a Record faz.

Isso só faz aumentar os piratas, quem perde são eles.
 
Top