Por favor,
Entrar
ou
Registre-se
para visualizar o conteúdo dos URLs!
|
Divulgação |
Também recebi!!!Acabei de receber esse email da Globoplay que atualizaram os termos do compartilhamento familiar para apenas pessoas que moram na mesma casa.
Só nao deixaram claro o que farão caso o compartilhamento seja com pessoas em endereços diferentes.
Tá gostando do Globoplay? To achando que tá cada dia melhor. Vejo mais os canais ao vivoGloboplay estreia “Balthazar”, que acompanha médico com o poder de falar com os mortos
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Nesta terça (06), o Globoplay estreia a série francesa “Balthazar”. A série inédita acompanha Raphael Balthazar, que trabalha com o médico forense com o poder de falar com os mortos, junto à polícia de Paris e consegue desvendar os crimes mais complexos da cidade. A série tem três temporadas produzidas.
Bonito e inteligente, o patologista forense Raphaël Balthazar (Tomer Sisley) vê e fala com os mortos da sua mesa de autópsias e eles o responde. Também tem conversas imaginárias com a esposa, Lise (Pauline Cheviller) assassinada há 13 anos. Mas Balthazar também é irreverente e malicioso e vive a vida desafiando firmemente normas e convenções. Isto representa um grande desafio para a chefe da Polícia Hélène Bach (Hélène de Fougerolles), mãe de adolescentes e mais recente membro da Brigada Criminal, que tem de colaborar com esta personalidade extraordinária.
“Balthazar” estreia dia 06 de abril no Globoplay.
sim. é tenso. eu peguei com canais dividindo com outras pessoas pra testar o ao vivo. Eu não gostei foi das legendas com aquele fundo pretoEu já tenho os canasi globo pela Claro tv. Assinei o plano básico anual de R$19,90. Só que algumas séries você é obrigado a assinar o plano mais caro, com os canais Globo, para poder assistir. Acho isso uma sacanagem.
Olha aqui em casa nao trava, coloco direto pra minha mãe ver as novelas, vai direto sem travarOuço dizerem muito que Globo play trava muito, a imagem é ruim. É verdade?
eu gosto da imagem. não sei se vc usa na tv ou na box. Eu uso na box pq achei mais rápido a abertura dos canais e gosto bastanteOs canais ao vivo são ruins, mesmo com internet boa, tanto fibra quanto pelo 4g. É um HD bem cagado.
Eu tenho internet de 240 megas aqui em casa, uso o APP por TV Samsung e as vezes por navegador e eu detesto. Já teve vez que desisti de assistir algo de tanto que estava travando, tanto é que preferi cancelar o Globoplay e assinar o pay per view pela operadora pra assistir BBB.Ouço dizerem muito que Globo play trava muito, a imagem é ruim. É verdade?
Quadrícula, trava e embaça direto. Usei na Smartv recente como também pelo chromecast. Não adianta, tudo a mesma coisa.Eu tenho internet de 240 megas aqui em casa, uso o APP por TV Samsung e as vezes por navegador e eu detesto. Já teve vez que desisti de assistir algo de tanto que estava travando, tanto é que preferi cancelar o Globoplay e assinar o pay per view pela operadora pra assistir BBB.
A qualidade de imagem mesmo, raramente eu vejo carregar ao máximo. Teve uma época que um primo meu estava re-assistindo uma novela e toda vez que eu sentava pra ver com ele parecia estar uns 480p bem comprimido a maior parte do tempo e quando ficava HD (que era raro) logo travava e voltava pra qualidade inferior.
A questão, pelo que vejo na internet e com uma amiga minha, é que têm pessoas sortudas que não tem problema algum. Ou então essas pessoas não são tão exigentes assim e não ligam pros problemas que apresenta pra elas. Acho que o melhor que vc pode fazer é assisnar o período de teste e ver por você mesmo.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?