Membro conhecido
- Sep
- 669
- 969
Todas as 3 do Tocantins estão em testes, Palmas, Araguaína e Gurupi, além das do Mato Grosso, Rondonópolis, Sinop e Tangará da Serra! Faltam só essas para completar a lista!2 de Tocantins estão em fase de testes, não deve demorar muito
Exatamente, até porque como a meta é até o início da copa pode não dar tempo.Isso de Tangará da Serra ja receber Cuiabá mas testar sinal próprio tava acontecendo também em Goiás com emissoras do interior. Pode ser que coloquem o sinal da capital pra ganhar tempo e posteriormente troquem pelo local.
Agora só falta no momento Tangará da Serra/MT e Gurupi/TO.Foram liberados o sinais ao vivo pra Rondonópolis, Sinop, Palmas e Araguaína
Foram liberados o sinais ao vivo pra Rondonópolis, Sinop, Palmas e Araguaína
Foi o que você disse, hoje entra nos testes a TV Anhanguera Anápolis (sigla GO2)!Isso de Tangará da Serra ja receber Cuiabá mas testar sinal próprio tava acontecendo também em Goiás com emissoras do interior. Pode ser que coloquem o sinal da capital pra ganhar tempo e posteriormente troquem pelo local.
Até hoje nunca vi rodar em testesAlguém sabe se vai entrar no GloboPLay a TV Alvorada PI? Por enquanto está liberado o sinal da TV Clube para todo o estado.
Eu gostaria, já que eu morava em Floriano, mas acho pouco provável nesse momento, talvez ano que vem.Alguém sabe se vai entrar no GloboPLay a TV Alvorada PI? Por enquanto está liberado o sinal da TV Clube para todo o estado.
Confirmado aqui.O sinal para Anápolis/GO já mudou da capital para a geradora local
Não falta mais, hoje a TV Anhanguera de Gurupi/TO está liberada!Falta só a região de Gurupi, no Tocantins, para ter 100% da área de cobertura da Globo disponível pelo Globoplay, por meio de diversas afiliadas.
Bom dia, estou com um "problema" no aplicativo.
No celular está passando a Globo Vanguarda o que é da minha região. Mas, nas smartvs a Globo é a Tv Tribuna de Santos. Alguém sabe como resolver isso nas TVs.?
uma sugestão é buscar no google "meu ip" ou "my ip" (sem as aspas) e entre nos sites q eles mostram qual é o IP público q está conectado (a maioria deve usar conexão com IP dinamico - ou seja que cada vez q conecta troca!!) e a "suposta" localização!!!Isso nao é problema do aplicativo, e sim das suas operadoras de internet. A identificacao da sua localizacao é feita pelo IP do aparelho que voce está usando. Se o celular está diferente das tvs, é porque provavelmente o celular usa a internet de uma operadora e as tvs funcionam na internet de outra operadora, e cada um desses equipamentos recebe um IP externo de cidades diferentes.
Ate mesmo se todos estiverem na rede da mesma operadora, ainda assim eles podem estar recebendo IPs de cidades diferentes (o celular recebe IP de uma cidade, as TVs recebem IP de outra cidade ou Estado).
.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?