sim hahaha. ta rodando de boaOlha, acho que aquele valor que conseguimos de 14,90 foi bug do site, nunca mais encontrei. Mas cumpriram direitinho a oferta! Valeu MUITO apena
também queria saber, ficaria muito legalAlguma novitdade se teremos a unificação dos Canais Globo e Glopoplay?
Improvável, pois eles querem vender os canais ao vivo como produto separado, ainda mais com a copa que querem oferecer o 4k dos jogos só para quem tem os canais ao vivo. Eu achei estranho até hoje 1 dia que ficaram disponíveis a assinatura do globoplay + canais ao vivo por 14,90 anual. Mas foi somente 24h sem anúncio nem alarde nenhum. Só quem acompanhava o site frequente que encontrou. Acho que foi bug até pq as vezes aparecia 14,90, as vezes 19,90 ou 42,90 que é o preço normal. Eu e mais uma pessoa do fórum conseguimos o valor de 14,90também queria saber, ficaria muito legal
Alguma novitdade se teremos a unificação dos Canais Globo e Glopoplay?
na verdade a globoplay tem o conteúdo "gratuito" e pago!!!também queria saber, ficaria muito legal
o q o grupo globo fez foi unificar as operações TV aberta e canais por assinatura sob uma só gestão!!!
o certo seria todo o conteúdo estar somente tb num app e nao ter mais plataformas!!!
Verifiquei hoje e além da de Ponta Porã (MS), estão também a TV Morena Corumbá (MS) e TV Tapajós (PA), depois de muito tempo sem nenhuma novidade.TV Morena de Ponta Porã entrou nos testes pra estrear no Globoplay
Em algumas talvez não sejam carregadas pois não seriam "reais' geradoras com exceção das de Goiás!!!Confirmando as alterações:
1. Todo o estado do Goiás tá liberada a da capital;
2. Corumbá e Ponta Porã no MS foram liberadas também;
3. Já Castanhal e Marabá, ambas no Pará, que estavam previstas a ter sinal próprio, adotaram a da capital também, portanto, no estado falta só a de Santarém (TV Tapajós) que já está em testes; e
4. Além dela, agora falta somente Rondonópolis (em testes) e Sinop no MT e as três do Tocantins!
na Globoplay o sinal da globo regional é liberado de acordo com o cadastro da assinatura ou pelo endereço IP?Mais novidades:
1. TV Tapajós está oficialmente liberada para a região de Santarém/PA; e
2. Entrou nos testes a de Sinop e Tangará da Serra, ambas de MT! Curioso que em Tangará já está liberada a da capital, diferente das outras do estado, mas agora vai ter sinal próprio!
A sua localização atualna Globoplay o sinal da globo regional é liberado de acordo com o cadastro da assinatura ou pelo endereço IP?
Na Globoplay o sinal da globo regional é liberado de acordo com o cadastro da assinatura ou pelo endereço IP?
2 de Tocantins estão em fase de testes, não deve demorar muitoAlguém tem notícias sobre a entrada das afiliadas no Globoplay? Em especial a TV Anhanguera TO? Era pra ter entrado mês passado e até hj nada.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?