Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Globoplay

Novo membro
Aug
22
18
Uso um eslsys etri02 e um fire tv stick lite para acessar o globoplay e de dois dias pra cá não consigo acessar nenhuma novela em ambos,pois da erro de carregamento (erro 903),os demais conteudos rodam normalmente e via celular android tambem,inclusive as novelas,alguem já teve esse problema?
Tentei procurar suporte e descobri que não existe nada alem de um chat com um bot que não resolve nada!
 
Membro ativo
Nov
339
239
Uso um eslsys etri02 e um fire tv stick lite para acessar o globoplay e de dois dias pra cá não consigo acessar nenhuma novela em ambos,pois da erro de carregamento (erro 903),os demais conteudos rodam normalmente e via celular android tambem,inclusive as novelas,alguem já teve esse problema?
Tentei procurar suporte e descobri que não existe nada alem de um chat com um bot que não resolve nada!
no fire tá com esse problema mesmo. Parece que tá rodando normalmente usando a versão que as pessoas usavam antes de sair a versão oficial na loja
 
Novo membro
Aug
22
18
no fire tá com esse problema mesmo. Parece que tá rodando normalmente usando a versão que as pessoas usavam antes de sair a versão oficial na loja
Depois de descobrir que o suporte se limita a um chat com um bot que escreve pra retirar o modem da tomada e recolocar e diz que não pode ajudar mais,eu já efetuei o cancelamento do Globoplay!
 
Membro conhecido
Oct
388
349
Rock In Rio vai estar em 4K no Globoplay e na Claro


Na estreia do festival, dia 02/09, a transmissão do Multishow começará às 14h30 e em todos os outros dias, a partir das 15h. Já no Canal Bis, o evento começa sempre às 17h30, num total de 50 horas ao vivo. Para deixar a edição ainda mais completa, o Multishow terá transmissão exclusiva em 4K. O público que possui um receptor compatível com a tecnologia em ultradefinição (4K) poderá assistir aos shows com melhor definição e clareza, tendo uma experiência com mais cores e profundidade de imagem. O serviço estará disponível pelo Globoplay e pelo canal 444 da Claro TV+.
 
Novo membro
Aug
9
8
Rock In Rio vai estar em 4K no Globoplay e na Claro


Na estreia do festival, dia 02/09, a transmissão do Multishow começará às 14h30 e em todos os outros dias, a partir das 15h. Já no Canal Bis, o evento começa sempre às 17h30, num total de 50 horas ao vivo. Para deixar a edição ainda mais completa, o Multishow terá transmissão exclusiva em 4K. O público que possui um receptor compatível com a tecnologia em ultradefinição (4K) poderá assistir aos shows com melhor definição e clareza, tendo uma experiência com mais cores e profundidade de imagem. O serviço estará disponível pelo Globoplay e pelo canal 444 da Claro TV+.
Putz assinei esses dias só pra ver o Rock in Rio e agora vão transmitir de graça 🤡
 
Membro conhecido
Oct
388
349
Os sinais do Rock In Rio já apareceram no Globoplay, agora um detalhe: sinal HD está liberado, mas aparentemente o 4K só pra assinantes do +Canais, a não ser que eles liberem daqui pra mais tarde
 
Membro ativo
May
159
167
Os sinais do Rock In Rio já apareceram no Globoplay, agora um detalhe: sinal HD está liberado, mas aparentemente o 4K só pra assinantes do +Canais, a não ser que eles liberem daqui pra mais tarde
Eu acho que o Multishow 4K e o Bis serão exclusivos para o +Canais, tanto que o Multishow que liberaram é um sinal novo, com publicidade antes do vídeo iniciar.
 
Membro conhecido
Oct
388
349
Eu acho que o Multishow 4K e o Bis serão exclusivos para o +Canais, tanto que o Multishow que liberaram é um sinal novo, com publicidade antes do vídeo iniciar.
É, o Bis eu já sabia que ficaria fechado, mas achava que o 4K seria aberto também. Mas entendo, é produto "Premium" deles.
 
Membro ativo
May
159
167
DC6F635D-41FE-492D-8ABE-920C9AE97C2B.jpeg
 
Novo membro
Aug
9
8
Eu acho que o Multishow 4K e o Bis serão exclusivos para o +Canais, tanto que o Multishow que liberaram é um sinal novo, com publicidade antes do vídeo iniciar.
Acho que é isso mesmo, 4K só assinante, pelo menos não joguei todo o dinheiro fora :ROFLMAO:
 
Membro conhecido
Oct
388
349
Acho que é isso mesmo, 4K só assinante, pelo menos não joguei todo o dinheiro fora :ROFLMAO:
O que vc tá achando da qualidade pelo Globoplay? Aqui tô vendo pela claro e tô achando o HDR deles meio estranho e o áudio tá PCM 2.0
 
Novo membro
Aug
9
8
O que vc tá achando da qualidade pelo Globoplay? Aqui tô vendo pela claro e tô achando o HDR deles meio estranho e o áudio tá PCM 2.0
Aqui ta muito boa imagem no Globoplay, audio ta 2.0 mesmo, minha TV não tem HDR mas no monitor parece ok.
 
Membro ativo
May
159
167
Achei inicialmente que era minha TV, mexi em algumas confirmações e depois vi que há algumas reclamações na internet.
O sinal 4K está meio escuro pra vocês também? Especialmente quando comparado ao sinal HD?
 
Membro conhecido
Oct
388
349
Achei inicialmente que era minha TV, mexi em algumas confirmações e depois vi que há algumas reclamações na internet.
O sinal 4K está meio escuro pra vocês também? Especialmente quando comparado ao sinal HD?
Sim, a imagem fica bem escura, principalmente quando tá no estúdio. Durante os shows fica melhor.

Se a sua TV tiver alguma configuração de ajuste de contraste ou gama do HDR talvez dê pra melhorar.
 
Membro conhecido
Sep
1,046
1,421
Eu não consegui abrir essa sinal 4K ainda, só vai ate´ 1080p.
Se eu consegui deduzir (porque nao consigo abrir porque nao tenho o +canais), a playlist desse stream é em h264 até 1080 e o 2 e 4K é HEVC, entao depende do dispositivo suportar essa resolução
 
Novo membro
Aug
9
8
O sinal 4k é só pra assinante dos canais ao vivo. Mas eles não estão dando conta de manter em 4k nos horários de pico, quando inicia a transmissão de tarde parece ficar em 4k, mais a noite nas atrações principais parece que não tem banda e cai ficando pior que 1080p, só o som q é melhor. Bem errado isso por parte deles, vender a transmissão 4k e não dar conta de entregar.
 
Top