Membro conhecido
- Sep
- 628
- 900
Ambas já estão liberadas oficialmente desde hoje, 26/04!Mais duas afiliadas já estão enviando o sinal para o Globoplay, mas ainda não estão liberadas, é a de Petrolina (TV Grande Rio) e a de Teresina (TV Clube), não tenho como saber quando vai liberar. Confira as miniaturas no link a seguir, fique atualizando pra a imagem mudar:
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Eles transmitem no formato HLS que suporta CC, mas nunca vi usarem.Eu já vi a Globo Rio aparecer com esse recurso há algum tempo. Depois outro dia tinha sumindo. Não sei se foi erro ou por teste porque o player deles mesmo não suportava
View attachment 6723
em todos os serviços, o telecine foi liberado ontem. E no globoplay foi hoje e sem acesso ao on demand
Isso é a única coisa que me impede de cancelar o serviço de tv convencional e migrar totalmente para o streaming.Eles transmitem no formato HLS que suporta CC, mas nunca vi usarem.
Questão é que mesmo dentro do HLS tem diferentes formas de trabalhar legendas. O recomendado mesmo é uma forma que gera uma lista de midia alternativa, tal como um audio alternativo, formada por segmentos em WebVTT.Eles transmitem no formato HLS que suporta CC, mas nunca vi usarem.
Concordo, o WebVTT é o mais compatível com vários reprodutores, já o embutido no vídeo é o contrário, o JWPlayer não suporta, já o Bitmovin aparece no formato igual ao que tá sendo transmitido, até a letra se for algum filme legendado.Questão é que mesmo dentro do HLS tem diferentes formas de trabalhar legendas. O recomendado mesmo é uma forma que gera uma lista de midia alternativa, tal como um audio alternativo, formada por segmentos em WebVTT.
No dia que tirei essa amostra estavam usando o formato CTA 708 que é injetado dentro do stream de vídeo mesmo. É derivado da forma que o padrão ASTC usa pra TV terrestre. Costuma funcionar em players nativos, so que como gostam de trabalhar com players proprios (pra fazer anuncios e tracking) às vezes nao funciona de pronto.
Hoje a situação mudou, saiu do ar a de Londrina e entrou a de Guarapuava, também no interior do Paraná, segue o link:Mais outra afiliada já está enviando o sinal para o Globoplay, mas ainda não liberou, é a RPC de Londrina, não tenho como saber quando vai liberar. Confira as miniaturas no link a seguir, fique atualizando pra imagem mudar:
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Nesse momento as duas estão funcionando, a de Londrina e Guarapuava, deve estar em teste ainda, breve irá liberar oficialmente...Hoje a situação mudou, saiu do ar a de Londrina e entrou a de Guarapuava, também no interior do Paraná, segue o link:
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Agora entrou mais duas na lista de espera, Criciúma/SC e Maringá/PR estão enviando sinal mas ainda não liberaram...Nesse momento as duas estão funcionando, a de Londrina/PR e Guarapuava/PR, deve estar em teste ainda, breve irá liberar oficialmente...
A pessoa que atualizou o LineUP não leu direito, pois nenhuma das 4 foi liberada, ainda estão em fase de testes...Agora entrou mais duas na lista de espera, Criciúma/SC e Maringá/PR estão enviando sinal mas ainda não liberaram...
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Também está em testes!E hoje testaram a emissora de Ponta Grossa também, acho que a ideia da RPC é entrar quando todas estiverem prontas. Fica só faltando Foz, Cascavel e Paranavaí
Agora falta Cascavel e ParanavaíE hoje testaram a emissora de Ponta Grossa também, acho que a ideia da RPC é entrar quando todas estiverem prontas. Fica só faltando Foz, Cascavel e Paranavaí
E Foz do Iguaçu também como eu disse acima!Agora falta Cascavel e Paranavaí
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?