muito pouco mas pelos menos estão assumindo a responsa de entregar em 4kOu seja, uns 4 títulos mais ou menos.
Lembrando que no momento já foi atualizado para a TV 2.0 e na teoria já poderiam transmitir em HDR e Dolby Atmos na TV aberta, mas desde o começo da pandemia a Globo parece que entrou em estado de espera quanto à adoção de novas tecnologias e todos trabalhos nesse sentido devem estar sendo apenas internos com exceção de alguns testes pontuais.muito pouco mas pelos menos estão assumindo a responsa de entregar em 4k
Se transmitirem Pantanal em 4k de forma simultanea com a Globo aberta, aí assino de vez a GloboPlay q tem bom acervo.
As novas tvs já estão se preparando para a integração Tv aberta com streaming, que chegarão em definitivo em 2024, com chaveamento automatico para conteudos 4k e até 8k de um programa que estiver em HD na aberta.
Vai ser a TV 3.0 desenvolvida pelo Fórum do Sistema Brasileiro de TV Digital Terrestre (SBTVD) que está trabalhando no desenvolvimento das normas tecnicas que vão permitir maior competitividade com a tv paga via streaming, num nível jamais conseguido de entrega de conteudo personalizado regionalmente, dentro até mesmo de uma cidade.
Mais uma afiliada foi liberada, é a RBS TV Caxias do Sul, essa já está funcionando oficialmente. Ao todo com a de hoje, chegamos à 50, nessa contagem inclui a de Sergipe que até o momento continua bloqueada.A próxima afiliada da Globo que ainda vai ser liberada no Globoplay é a TV Sergipe, de Aracaju. Data não sei.
Eu fiz testes aqui e a de Araxá que supostamente está liberado, nem sinal existe ainda no GloboPlay, só a de Uberlândia. Até a InterTV Grande Minas e InterTV dos Vales tá funcionando... Breve irei divulgar a lista completa de canais que estão ativos.Me corrijam se eu estiver errado. Na GloboPlay a TV Integração de Uberlândia e Araxá tem sinal ao vivo e as outras não. Eu quero entender se é a Integração ou a Globo que autoriza ou não a liberação do sinal na plataforma. Eu acho que não faz sentido uma ter sinal liberado e outra não, um exemplo é a TV Integração de Juiz de Fora ainda não ter sinal ao vivo liberado, fora as outras. Eu quero entender a lógica, será estratégia por causa da região, do mercado, da audiência.
O que pode ser?
Do Rio Grande do Sul, tem alguma outra liberada além de Porto Alegre e Caxias do Sul?Todas as 6 afiliadas da Bahia estão com sinal no Globoplay.
Estou preparando um script para checar as afiliadas de todos os estados, pois fazer de forma manual demora um tempo, assim que terminar passarei a lista completa e atualizada, que servirá para atualizar o LineUP.Do Rio Grande do Sul, tem alguma outra liberada além de Porto Alegre e Caxias do Sul?
NãoDo Rio Grande do Sul, tem alguma outra liberada além de Porto Alegre e Caxias do Sul?
A foto da transmissão da afiliada de Aracaju/SE está ativa, isso significa que já está enviando sinal para o sistema da Globo, mas ainda não foi liberada por algum motivo, veja no link, de preferência durante a programação local:A próxima afiliada da Globo que ainda vai ser liberada no Globoplay é a TV Sergipe, de Aracaju. Data não sei.
Imaginava q NSC Chapecó ainda não funciona!!!Lista completa com as 54 afiliadas no Globoplay que estão ativas:
(atualizado 02/03/22)
Geradoras (completa)
1 - GLOBO RIO - Rio de Janeiro
2 - GLOBO SAO PAULO - São Paulo
3 - GLOBO MINAS - Belo Horizonte
4 - GLOBO BRASILIA - Brasília
5 - GLOBO NORDESTE - Recife
Acre
6 - REDE AMAZONICA RIO BRANCO - Rio Branco AC
(Obs.: liberada para todo o estado)
Amapá (completa)
7 - REDE AMAZONICA MACAPA - Macapá
Amazonas
8 - REDE AMAZONICA MANAUS - Manaus
Bahia (completa)
9 - TV BAHIA - Salvador
10 - TV SUDOESTE - Vitória da Conquista
11 - TV SAO FRANCISCO - Juazeiro
12 - TV OESTE - Barreiras
13 - TV SANTA CRUZ - Itabuna
14 - TV SUBAE - Feira de Santana
Ceará (completa)
15 - TV VERDES MARES - Fortaleza
16 - TV VERDES MARES CARIRI - Juazeiro do Norte
Espírito Santo
17 - TV GAZETA - Vitória
Goiás
18 - TV ANHANGUERA GOIANIA - Goiânia
Maranhão (completa)
19 - TV MIRANTE SAO LUIS - São Luís
20 - TV MIRANTE IMPERATRIZ - Imperatriz
21 - TV MIRANTE COCAIS - Caxias
Mato Grosso
22 - TV CENTRO AMERICA CUIABA - Cuiabá
Mato Grosso do Sul
23 - TV MORENA CAMPO GRANDE - Campo Grande MS
Minas Gerais
24 - TV INTEGRACAO UBERLANDIA - Uberlândia
25 - EPTV SUL DE MINAS - Varginha
26 - INTER TV GRANDE MINAS - Montes Claros
27 - INTER TV DOS VALES - Governador Valadares
Pará
28 - TV LIBERAL BELEM - Belém
(Obs.: liberada para boa parte do estado, exceto Santarém, Marabá e Castanhal)
Paraíba (completa)
29 - TV CABO BRANCO - João Pessoa
30 - TV PARAIBA - Campina Grande
Paraná
31 - RPC CURITIBA - Curitiba
Pernambuco
32 - TV ASA BRANCA - Caruaru
Rio de Janeiro (completa)
33 - INTER TV ALTO LITORAL - Cabo Frio
34 - INTER TV SERRA MAR - Nova Friburgo
35 - INTER TV PLANICIE - Campos dos Goytacazes
36 - TV RIO SUL - Resende
Rio Grande do Norte (completa)
37 - INTER TV CABUGI - Natal
38 - INTER TV COSTA BRANCA - Mossoró
Rio Grande do Sul
39 - RBS TV PORTO ALEGRE - Porto Alegre
40 - RBS TV CAXIAS DO SUL - Caxias do Sul
Rondônia
41 - REDE AMAZONICA PORTO VELHO - Porto Velho
Roraima (completa)
42 - REDE AMAZONICA BOA VISTA - Boa Vista
Santa Catarina
43 - RBS TV FLORIANOPOLIS - Florianópolis
São Paulo
44 - EPTV CAMPINAS - Campinas
45 - EPTV CENTRAL - São Carlos
46 - EPTV RIBEIRAO - Ribeirão Preto
47 - TV FRONTEIRA - Presidente Prudente
48 - TV TEM BAURU - Bauru
49 - TV TEM ITAPETININGA - Itapetininga
50 - TV TEM SAO JOSE DO RIO PRETO - São José do Rio Preto
51 - TV TEM SOROCABA - Sorocaba
52 - TV TRIBUNA - Santos
53 - VANGUARDA SAO JOSE DOS CAMPOS - São José dos Campos
54 - VANGUARDA TAUBATE - Taubaté
As tramas remake eles estão adequando aos "novos tempos", leia-se mais politicamente correta!!!Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Veja se tem como habilitar o GPS ou a localização do aparelho pra ver se funciona. Faça isso antes de abrir o app do Globoplay.Bom dia, estou com um "problema" no aplicativo.
No celular está passando a Globo Vanguarda o que é da minha região. Mas, nas smartvs a Globo é a Tv Tribuna de Santos. Alguém sabe como resolver isso nas TVs.?
Na Smartv Samsung não possui essa opçãoVeja se tem como habilitar o GPS ou a localização do aparelho pra ver se funciona. Faça isso antes de abrir o app do Globoplay.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?