Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Globoplay

Membro conhecido
Mar
848
701
A globo play precisa melhorar as legendas, algumas novelas tem outras nao, e logo que entrou na globo play a novela a próxima vítima, estava com legenda, esses dias coloquei de novo ja está sem legenda
Filmes começam com legenda e depois a legenda some
Difícil hein
 
Membro conhecido
Jun
566
342
Novela é produto primordial da Globo, eles não querem negociar com ninguém no momento e “entregar o ouro” pra concorrente
Deixa eu sair desse tópico rapidinho até porque, afinal de contas, o app sobre o qual o tópico versa continua uma tragédia para acessar.
 
Membro conhecido
Jun
566
342
Só uma última coisa antes de pular fora: não sabia que a Globo estima mais coisa do tempo do ronca como Sucessora e Locomotivas do que algo tipo Malhação (que também não deixa de ser novela, né?, @MicaelSilva ?), onde os atores continuam vivos até hoje (teoricamente deve ser mais fácil pagar direito conexo a um morto e seus herdeiros do que a um vivinho da silva, né?)
 
Membro conhecido
Aug
901
628
Só uma última coisa antes de pular fora: não sabia que a Globo estima mais coisa do tempo do ronca como Sucessora e Locomotivas do que algo tipo Malhação (que também não deixa de ser novela, né?

Nao adianta, novela é produto barato (comparado a produzir series e minisseries dignas desse nome, por exemplo). É o degrau mais baixo de producao, quando se trata de dramaturgia em televisao (tanto que em paises desenvolvidos a novela é um produto para exibir durante o dia ou após as 23h, e nao para exibir em pleno horario nobre noturno, como o prinicipal produto oferecido). As produtoras nacionais SEMPRE vao dar preferencia a produzir novela e a valorizar novela, seja de que epoca for.

.
 
Membro conhecido
Jun
566
342
Nao adianta, novela é produto barato (comparado a produzir series e minisseries dignas desse nome, por exemplo). É o degrau mais baixo de producao, quando se trata de dramaturgia em televisao (tanto que em paises desenvolvidos a novela é um produto para exibir durante o dia ou após as 23h, e nao para exibir em pleno horario nobre noturno, como o prinicipal produto oferecido). As produtoras nacionais SEMPRE vao dar preferencia a produzir novela e a valorizar novela, seja de que epoca for.

.
Hã??

O que eu quis dizer é:
Para a Globo, Locomotivas >>>>>>> Malhação?????

MALHAÇÃO TAMBÉM NÃO É NOVELA???

E eu vou ter que explicar por que estou falando de Malhação nesse contexto?
 
Membro conhecido
Sep
1,045
1,415
Só uma última coisa antes de pular fora: não sabia que a Globo estima mais coisa do tempo do ronca como Sucessora e Locomotivas do que algo tipo Malhação (que também não deixa de ser novela, né?, @MicaelSilva ?), onde os atores continuam vivos até hoje (teoricamente deve ser mais fácil pagar direito conexo a um morto e seus herdeiros do que a um vivinho da silva, né?)
Eu só repasso as informações que tenho, não tento significar elas. Mas se fosse também ponderaria que Malhação ainda é um produto “menos importante” na escala, mesmo na época que era inédita. E a questão das novelas vem de longa data, a Netflix no passado já tentou licenciar as antigas novelas da Globo, sem sucesso.
 
Membro conhecido
Jun
566
342
Eu só repasso as informações que tenho, não tento significar elas. Mas se fosse também ponderaria que Malhação ainda é um produto “menos importante” na escala, mesmo na época que era inédita. E a questão das novelas vem de longa data, a Netflix no passado já tentou licenciar as antigas novelas da Globo, sem sucesso.
Bem, a Globo deve à Malhação vários de seus atores principais. Ela foi uma verdadeira Oficina de Atores na prática. E se fosse para ser "menos importante", não teria durado décadas no ar, muito menos legado tantos personagens inesquecíveis até hoje.
 
Membro conhecido
Jun
566
342
De qualquer forma, vamos deixar a história da novela de lado e buscar entender por que a Globo não libera o Futura pra Samsung TV Plus, já que o Futura é gratuito no Globoplay, né? Ou a Globo não estaria interessada numa difusão maior do seu canal educativo???
 
Membro conhecido
Sep
1,360
1,635
No sistema da Samsung liberam além da Malhação Fast também o DPA Fast, enquanto outros produtos "Fast" ainda nada pra outras sistemas!!!
 
Membro conhecido
Aug
901
628
MALHAÇÃO TAMBÉM NÃO É NOVELA???

Sim, a estrutura é de novela.

Eu nao conheço os criterios usados pela Globo para o canal Viva (pode ate ser criterio financeiro, nao sei), mas qual o problema deles valorizarem mais "Locomotivas" do que "Malhação"? Inclusive, se for para a gente meramente seguir a logica de tv, uma é novela de horario nobre com atores ja tarimbados, a outra é apenas um produto experimental que testa atores iniciantes e é exibida durante as tardes. Logo, por este simples criterio usado por qualquer televisao de qualquer país, "Locomotivas" é naturalmente um produto "maior" que "Malhação", sim. Programacao relegada à exibicao durante as manhãs e tardes sempre será uma programacao de menor "valor" para qualquer emissora. Programacao de valor é a do Prime Time (horario nobre, em portugues).

Se fosse nos EUA, por exemplo (e supondo que estivessemos falando de series e nao de novelas), Malhacao nunca iria poder concorrer ao principal premio da televisao, o Primetime Emmy Awards, exatamente por nao ser um produto de horario nobre, mas sim um produto menor exibido durante as tardes.

.

 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
5,301
2,619

Perfeitamente possível

Está rolando um papo que o Grupo RBS tem em seu arquivo novelas produzidas pela Globo, que a Globo perdeu no tempo, muito por causa dos incêndios.

Algo que é perfeitamente possível, não só em se tratando de RBS como outras afiliadas, que recebiam as fitas, as latas, dias antes da exibição. Iam pelo avião, não tinha geração.
 
Membro conhecido
Jun
566
342
No sistema da Samsung liberam além da Malhação Fast também o DPA Fast, enquanto outros produtos "Fast" ainda nada pra outras sistemas!!!
Os canais Receitas Fast e GE Fast chegaram a estrear na Samsung TV Plus dias antes da estreia deles no Globoplay. Eu e meu pai vemos muito o GE Fast - já que nos recusamos a assinar canais Globo.
 
Membro
Sep
82
70
O sinal 4K só abre no aplicativo instalado em dispositivos compatíveis como, por exemplo, Roku Express 4K, Apple TV 4K, Chromecast com Google TV 4K, Fire TV Stick 4K, Xiaomi Mi Box de primeira e de segunda geração, etc.

No navegador comum para computador não abre mesmo.
Tem alguma explicação técnica para não liberarem o 4K num navegador rodando em resolução 4K?
 
Membro ativo
Sep
143
123
Tem alguma explicação técnica para não liberarem o 4K num navegador rodando em resolução 4K?
A Globoplay não sei, mas a Netflix limita alguns navegadores pra o 4K, pelo que parece só o Edge suporta 4K, Chrome e Firefox não, por exemplo.... O casa da Globoplay deve ser o mesmo esquema.
 
Membro conhecido
Aug
901
628
A Globoplay não sei, mas a Netflix limita alguns navegadores pra o 4K, pelo que parece só o Edge suporta 4K, Chrome e Firefox não, por exemplo....


Cumpre esclarecer que isso é para o suporte NATIVO do navegador a uma determinada tecnologia (sem precisar instalar nada adicional)... Nada impede um serviço ou site de usar outras tecnologias adicionais ao navegador, como ocorria na epoca que tecnologias como Flash ou Java tinham que ser instaladas "por fora".

.
 
Membro conhecido
Mar
1,981
1,357
Importante: Entre os dias 2 a 8 de abril, o público poderá degustar de toda a programação da marca Telecine e uma lista com 50 filmes catálogo on demand, que podem ser acessados pelo Globoplay. Entre as produções liberadas, destaque para Super Mario Bros: O Filme, Ruby Marinho: Monstro Adolescente,Miraculous World: Paris, As Aventuras de Shadybug e Claw Noir, O Grinch (2018) entre outros.

Confira a lista logo abaixo:
SINAL ABERTO



50 títulos para assistir de graça no Telecine, de 2 a 8 de abril, durante o sinal aberto



  1. Minha Irmã E Eu
  2. Super Mario Bros. - O Filme
  3. Velozes e Furiosos 10
  4. Os Mercenários 4
  5. Drácula - A Última Viagem do Deméter
  6. Ruim Pra Cachorro
  7. Espiral - O Legado de Jogos Mortais
  8. Nosso Sonho
  9. 57 segundos
  10. Dupla Explosiva 2: E a Primeira-Dama do Crime
  11. Ruby Marinho - Monstro Adolescente
  12. Mussum, O Filmis
  13. The Blackening: Jogo Mortal
  14. Do Jeito Que Elas Querem: O Próximo Capítulo
  15. Piscina Infinita
  16. O Urso do Pó Branco
  17. Renfield: Dando Sangue Pelo Chefe
  18. Dentro
  19. Meu Nome É Gal
  20. Ó Paí, Ó 2
  21. Mavka - Aventura na Floresta
  22. Miraculous World: Paris, As Aventuras de Shadybug e Claw Noir
  23. O Tutor
  24. Os Peludos
  25. Noite Sangrenta
  26. O Sistema
  27. Amor de Redenção
  28. Calor Mortal
  29. Um Dia de Crime
  30. Mundo em Caos
  31. Os Três Mosqueteiros: D'Artagnan
  32. Eduardo E Mônica
  33. Trolls 2
  34. Minha Vida Em Marte
  35. Os Farofeiros
  36. O Protetor 2
  37. Bruna Surfistinha
  38. Tropa de Elite
  39. Tropa de Elite 2 - O Inimigo Agora é Outro
  40. Um Amor Para Recordar
  41. Bem-Vinda A Quixeramobim
  42. O Grinch (2018)
  43. Venom
  44. Os Suburbanos - O Filme
  45. Crepúsculo
  46. A Saga Crepúsculo: Lua Nova
  47. A Saga Crepúsculo: Eclipse
  48. A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1
  49. A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2
  50. Curiosa
Fonte: https://anmtv.com.br/telecine-tera-...s-gratuitamente-no-on-demand/#google_vignette
 
Top