Não, no entanto, tem como adicionar outra pessoa para utilizar sua conta.Pessoal, conheço pouco do Globoplay. Gostaria de saber se tem a opção de criar perfis, para separar o que cada pessoa assiste.
Como seria feito isso?Não, no entanto, tem como adicionar outra pessoa para utilizar sua conta.
O dono da conta adiciona um novo perfil que outra pessoa utilizará, adiciona o e-mail da pessoa, o Globoplay envia um e-mail para a pessoa, a pessoa em questão, se aceitar o convite, clicará no link e criará uma senha só para ela, sem a mesma ter a possibilidade de ver a senha do titular da conta. Mais informações neste link:Como seria feito isso?
Tenta no Chat deles:Boa tarde!
Há três meses passei minha senha da GloboPlay para um amigo que mora na Espanha, ele usa VPN e conseguiu conectar. Recentemente tive problemas pessoais com ele e resolvi mudar meu e-mail e senha acesso, fiz isso mais de 4 vezes e ele continua usando a plataforma. Já falei com a GloboPlay por rede social, me falaram sobre mudança de login e desconectar dispositivos, fiz tudo, nada resolvido. Alguém tem uma dica mais eficaz. Serei grato.
Então, entrei ontem e me pediram pra fazer todo o procedimento abrindo uma aba anônima no navegador. Agora vou monitorar pra ver o que ocorre.Tenta no Chat deles:
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Dizem que o Chat não resolvem os problemas dos assinantes, mas não custa tentar.
Só falta produzirem mais conteúdos 4K igual os concorrentes. Parece que essa tecnologia morreu lá na Globo. Será que ainda produzem algo neste formato ainda?Com isso, imagino eu, teremos um serviço de qualidade do Globoplay, sem travamentos. Chegou finalmente a altura da Netflix.
A série Desalma, original Globoplay lançada recentemente, está disponível em 4K, conforme divulgado na chamada.Só falta produzirem mais conteúdos 4K igual os concorrentes. Parece que essa tecnologia morreu lá na Globo. Será que ainda produzem algo neste formato ainda?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?