Clube do Paramount+

• Thread starter Thread starter Brendo
  • Start date Start date

Destaques do momento

Atenção para quem pretende assinar via Mercado Livre com desconto de 15% ou 30% para quem tem Meli+: para algumas contas eles ainda não permitem que você assine nenhum plano que não seja o padrão. Então se você quer o 4K, melhor fazer via outra plataforma.

Ouvi dizer que atualizaram, mas fiz simulação e ainda só me oferecem o Padrão.

Atenção para quem pretende assinar via Mercado Livre com desconto de 15% ou 30% para quem tem Meli+: para algumas contas eles ainda não permitem que você assine nenhum plano que não seja o padrão. Então se você quer o 4K, melhor fazer via outra plataforma.

Ouvi dizer que atualizaram, mas fiz simulação e ainda só me oferecem o Padrão.

Realmente por ali não tem opção.

Parece que este ano não teremos mais Paramount junto com outras empresas, como Sky, Mercado Livre, etc.

Os únicos que pra mim 'ainda' estão compensando são:

- HBO Max: plano anual em 12x na Claro
- Amazon Prime: idem anual em 12x direto pela Amazon

Se a Netflix fizesse isso no Premium eu até consideraria

Parece que este ano não teremos mais Paramount junto com outras empresas, como Sky, Mercado Livre, etc.
Mas em algum momento teve "junto" com ML? Porque sempre soube que havia desconto através do ML, mas nunca foi gratuito em combo.

O bem da verdade é que compensa mesmo assiná-lo na BF. O valor premium pra um ano em 12x é muito bom. Pra quem gosta, compensa.

Mas em algum momento teve "junto" com ML? Porque sempre soube que havia desconto através do ML, mas nunca foi gratuito em combo.

O bem da verdade é que compensa mesmo assiná-lo na BF. O valor premium pra um ano em 12x é muito bom. Pra quem gosta, compensa.

Realmente nunca foi gratuito (em combo).

A Paramout é muito desleixada, o app dela está com um problema crônico no VX Smart, ele não roda nada, chega no logo e para totalmente, gera uma mensagem de erro, isso começou a acontecer depois da última atualização, que adianta pagar por algo que não funciona? Chateado com isso...

A Paramout é muito desleixada, o app dela está com um problema crônico no VX Smart, ele não roda nada, chega no logo e para totalmente, gera uma mensagem de erro, isso começou a acontecer depois da última atualização, que adianta pagar por algo que não funciona? Chateado com isso...
Aqui tá rodando liso.

A coisa que eu não gostava no Paramount+ eram as transmissões ao vivo, porque eram instáveis pra caramba. No Prime Video isso não acontecia

No VX Smart da Vivenses? tenho 2 e nenhum funciona somente o Paramout.
Não, desculpa. Só quis dar um feedback de que a versão atual que tenho roda bem em todos os meus aparelhos. Então acho que é a admin da sua plataforma que tá dando fora aí.

Existe login mais nojento do que tentar logar na Paramount+ através da Claro TV+?

Tem: da HBO Max kkkkkkkkk. É que no meu caso ainda está associando normal pelo e-mail, já que meu cadastro original ali era por esse (e é o mesmo na Claro), mas se não fosse isso seria uma patcha volta

Nao faço a menor ideia do plano que eu tenho. Mas nao tem comerciais, isso quer dizer que é esse tal Premium?

Pergunte o titulo que eu faço a busca aqui.
(Mas voce ja testou pesquisar primeiro no Just Watch? https://www.justwatch.com/br )
.
Já tentei o JustWatch mais as informações são muitas vezes conflitantes.

Você tem os esportes? UFC, futebol?

Pra definir, olha lá um dos Missão Impossível, e veja se tem 4K UHD no plano. Se tiver, você já sabe se tem Premium ou não.

Back