Membro conhecido
- Mar
- 2,932
- 2,300
Chris McCarthy continuará liderando o estúdio SHOWTIME e supervisionando as operações de rede para o canal linear. Em conjunto, ele trabalhará em estreita colaboração com Tom Ryan, que supervisionará o negócio de streaming “Paramount+ with SHOWTIME”.
Aqui podiam trazer séries documentais da cbs news tbm, além de aumentar o conteúdo do smithsonian no paramount+Nem sei quem são Chris McCarthy ou Tom Ryan...
E como a propria materia cita, essa mudança é somente para os americanos, aqui no Brasil (e nos demais paises) nao muda nada, porque o Paramount+ internacional ja incluía o conteudo do Showtime... Muda nada.
A gente precisava ter por aqui era mais conteudo do Smithsonian, isso sim, porque o que existe disponivel aqui serve apenas de amostra gratis e olhe lá... O conteudo total do Smithsonain no Paramount+ vendido no Brasil nao soma sequer 10 episodios de series diversas do Smithsonian no total. Isso é apenas uma amostra do conteudo que o canal possui, nao é oferta de conteudo.
.
Bom dia, assinei o paramoumt plus no plano padrão mais não vejo nenhum conteúdo em 4k, hdr, atmos.
já usei o app no fire stick 4k max e no nvidia shield e ambos não tem isso, somente 1080p 5.1
o paramount no brasil não tem conteúdo 4k?
Eu fiquei receoso de afirmar categoricamente que o Paramount+ nao tem oferta 4K, por causa de outro link, com uma materia do site de noticias R7 (da Record) afirmando que o Paramount+ oferece 4K em "conteudos selecionados"... Pessoalmente eu acho que foi erro da materia, e que o jornalista (ou estagiario) pegaram essa informacao errada do Paramount+ americano... La sim, tem 4K.
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Mas como eu ja disse, eu assino e nunca vi conteudo 4K no Paramount+ daqui. Alem disso, eu peguei uma lista com conteudos 4K do Paramount+ americano (link para a lista em outra mensagem minha nesta pagina) e todos os titulos que eu testei nao estao em 4K no Paramount+ brasileiro. Tudo parece confirmar que o Paramount+ brasileiro nao oferece 4K, e a materia do R7 está errada.
[edit] Ja no Netflix, Amazon Prime Video, Disney+ e outros streaming, o 4K funciona direitinho.
.
"Cavocando" esse comentário do @Rubens : como anda o acervo 4K no Paramount+? Vale a pena assinar o Premium, ou melhor nem ir adiante? É que também pela Claro creio que não seja esse plano.
Paramount+ 4 liberado pra mim na SKY+ sem tem a assinatura do pacote.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?