Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube SKY + / Antiga Directv Go

Novo membro
Nov
23
16
Directv Go tem na loja da tyzen até o momento disponível nos modelos até Ru7100 por exemplo 2018/2019. Creio nos modelos de 2020 eles lançaram uma nova geração de tyzen distoante dos demais modelos, daí leva tempo pra sair algo. O pluto tv já tá disponível nos modelos atuais de 2020 porém na minha Ru7100 tyzen 2019 ainda não.
 
Membro ativo
Sep
110
128
Foi mto mais rápido que imaginei! Já vou ver se aparece nas duas daqui.

Edit: liguei a TV e apareceram trocentos notificações, inclusive de lançamento do Directv Go. Primeira vez que vejo mensagens de lançamento de app.
Aliás alguém sabe como abrir a notificação que chega? Sempre tem dois ícones nela, mas nunca consegui acessá-los (tenho controle comum).
Se sua TV não possui o Smart Magic não é possível clicar diretamente na notificação flutuante. Mas você pode interagir com elas abrindo o app de notificações. Todas as notificações que você recebe ficam lá.

Quanto as notificações de lançamento, provavelmente só empresas parceiras da LG ou que pagam devem receber esse tipo de publicidade. Eu recebi notificações na TV recentemente da DirecTV Go e do Disney+.
 
Novo membro
Dec
5
2
Nego aqui falando que dividir canal não é ilegal... Cagando para as regras. Por isso que Brasil é reino dos idiotas e elege Bolsonaro's, Garotinho's, Sarney's... Se assinou o Contrato regulado pelo Código Civil e prática algo contrário às suas cláusulas e que descaracterizam o contrato de serviço entre as partes com terceiros estranhos à relação contratual, então temos um ilícito. Simples assim!
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Estou querendo comprar o Roku Express por causa do DIRECTV GO.
Estava olhando ele, e gostei bastante, achei muito interessante, e pelo que pesquisei, roda muito bem os apps, inclusive o DTVGO, pois tenho um amigo argentino e ele falou que flui muito bem.
 
Novo membro
Dec
6
4
Eu e minha cunhada usamos o Directv Go através do Roku Express e realmente o app flui muito bem tanto no meu quanto no dela.
O único ponto negativo e ter sempre que voltar pro guia quando quiser mudar de canal. Isso não acontece com o Fire Stick e com o MI Stick.
 
Novo membro
Dec
6
4
Na tela de canal linear aparece o quadradinho c/a lista de canais? Se for é melhor que o roku.
Tanto no Fire Stick quanto no Mi Stick aparece o mini guia pra mudar de canal sem necessidade de voltar pra grade de programação. No Roku não tem essa função e por isso o Fire e o MI são melhores que o Roku. Mas já ouvi alguns relatos que tá pra sair uma atualização que vai corrigir esse erro no Roku.
 
Novo membro
Nov
23
16
Espero que a DirecTV libere com o tempo uma atualização para permitir troca direta de canal sem a necessidade de mini guia ou guia.
 
Membro conhecido
Aug
1,197
1,690
Sim. Estou acompanhando a operação dos chilenos e continua do mesmo jeito desde a o lançamento a um ano. O que vai acontecer no Brasil é o Botão LISTA DE CANAIS em mais dispositivos e SO.
Lá eles estão oferecendo o caixinha Android da DirectvGO?
Outra dúvida: no VOD da HBO estão as séries e filmes que estão nos canais lineares de forma gratuita? Como já citei aqui, não da mais p ficar amarrado com horários de exibição nos canais lineares.
 
Novo membro
Sep
27
10
o que ta me incomodando é como eu tenho 4 tvs em casa, de vez em quando ele desconecta afirmando que está em uso em duas tvs... sendo que não está... devia ser como o netflix.. so não rodar as coisas.. mas é um saco ficar ativando as tvs de vez em quando... espero que eles resolvam isso logo, outra coisa.. em algum local eles tem plano para mais tvs?
 
Membro conhecido
Dec
414
353
o que ta me incomodando é como eu tenho 4 tvs em casa, de vez em quando ele desconecta afirmando que está em uso em duas tvs... sendo que não está... devia ser como o netflix.. so não rodar as coisas.. mas é um saco ficar ativando as tvs de vez em quando... espero que eles resolvam isso logo, outra coisa.. em algum local eles tem plano para mais tvs?
Nenhum local.
Máximo 2 aparelhos simultâneos por assinatura.
Pessoalmente acho que deveriam liberar 3, no mínimo. 4 máximo.
 
Novo membro
Aug
11
10
Incluídos canais telecine e entrou a globo Brasília em vez da Anhanguera Goiânia onde moro. Não entendi.
 
Novo membro
Nov
23
16
Até porque já existe há algum tempo e até hoje não mudaram essa forma de assistir. Ficar igual ao Vivo Play, acho bem difícil.

Então espero que o pessoal do suporte deles não seja o mesmo HBO Go pq se for o mundo pode cair que ninguém fará nada pra mudar. Aquele app é absurdo.
 
Top