Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Denon

Novo membro
May
3
0
Não sei o tamanho da sua sala, mas às vezes pode pensar em pegar o Denon avr-s960h, com a diferença já pega as caixas de qualidade. Talvez monta o 7.1 ou 5.1.2 (atmos).
Como minha sala dedicada não é grande, montei o 5.1.2, não precisava ir para o 7.1.2.
Era um ht-s5800 as caixa são de 6 ohms 130w com atmos nas caixas frontais.

E um detalhe não foi o problema que smp dava nos onkyo, no meu caso foi oxidação, moro em cidade litorânea
 
Novo membro
Jun
6
1
Era um ht-s5800 as caixa são de 6 ohms 130w com atmos nas caixas frontais.

E um detalhe não foi o problema que smp dava nos onkyo, no meu caso foi oxidação, moro em cidade litorânea
Uma evolução boa e se sua sala permitir jogar o atmos em duas caixas no teto.
 
Novo membro
Jun
6
1
Era um ht-s5800 as caixa são de 6 ohms 130w com atmos nas caixas frontais.

E um detalhe não foi o problema que smp dava nos onkyo, no meu caso foi oxidação, moro em cidade litorânea
Não conheço esse, mas as vezes dá para usar essas duas caixas frontal na traseira, que não precisa de uma qualidade toda (surround), aproveita o Sub (não sei se dá). E só troca o trio frontal que é o mais importante. As vezes compra duas caixas de embutir para fazer o atmos no forro. Das 6 do kit vc aproveita 3. No Set 5.1.2 que dá para fazer com um Receiver 7.1.
Ai o que vc tem que pensar é no receiver que mais atende seu espaço. Se vc for pegar esse q postou 9.1. Dá para vc jogar as caixas do seu kit no surround, comprar o trio frontal e jogar mais duas no teto 7.1.2. ou 4 no teto 5.1.4.
 
Novo membro
May
3
0
Fala Galera, tudo bem?

Adquirir Denon AVR-X 4700, um excelente Receiver, sem comentários.

Ideia de adquirir esse Receiver, tenho Ps5 e Xbox, Seria x, ambos 4k 120Hz, esse modelo como: A110, 6700,3700,2700,S960H, estão apresentando incompatibilidade, 4k 120hz, Denon, pra resolver questão está disponibilizando SPK618 HDMI, porém quando acesso site da Denon, não tem opção de entrega no Brasil, alguem consegui me ajudar nessa questão?
pesquisando já soube que as versões mais recente trocaram a placa hdmi 2.1

A Denon ajustou o número de série dos novos modelos: os números que terminam com números de série a partir de 70001 devem estar livres de bugs, pois serão fabricados após maio de 2021 e possuem o chip HDMI 2.1 atualizado


querendo pegar o x3700h ou x4700h, mas vou acabar ficando no 3...
 
Novo membro
Nov
4
2
Boa tarde prezados.
Estou reformando minha residência e pretendo montar o HT com AURO 3D com 13 (ou 15) canais a partir do Denon 8500HA.
Alguém possui o equipamento?
 
Novo membro
Sep
1
0
tenho um denon x45000 e quando vou rodar um filme netflix com ATMOS fica piscando no visor os icones das caixas e picotando o som , será que é a velocidade está muito fraca para rodar?
 
Novo membro
Jan
3
0
boa tarde, em 2010 comprei um conjunto de HT - Receiver Denon AVR-591 e caixas da Boston MCS 95, porém houve uma degradação das placa internas do receiver o mesmo não liga mais.
Alguma sugestão de empresa para a manutenção, estou tentando contato com a SoulMusic mas eles não trabalham com esse modelo, eu moro no espirito santo e seria importante uma empresa que recebesse pelo correio o equipamento.
 
Última edição:
Novo membro
Jan
3
0
boa tarde, em 2010 comprei um conjunto de HT - Receiver Denon AVR-591 e caixas da Boston MCS 95, porém houve uma degradação das placa internas do receiver o mesmo não liga mais.
Alguma sugestão de empresa para a manutenção, estou tentando contato com a SoulMusic mas eles não trabalham com esse modelo, eu moro no espirito santo e seria importante uma empresa que recebesse pelo correio o equipamento.
acabei achando no mercado livre o mesmo aparelho por 900,00 já comprei kkk para consertar ia ser mais caro
 
Novo membro
Jan
3
0
Era um ht-s5800 as caixa são de 6 ohms 130w com atmos nas caixas frontais.

E um detalhe não foi o problema que smp dava nos onkyo, no meu caso foi oxidação, moro em cidade litorânea
estou com mesmo problema o meu Denon AVR591 oxidou as placas todas, moro a 500m da praia, comprei outro aparelho e vou pedir para um técnico aplicar uma camada de de verniz próprio para aumentar a vida útil
 
Novo membro
Jun
1
0
Boa noite amigo... A HT Click é confiável sim, já comprei com eles e tudo certo. E sobre o aparelho nem se fala então...tenho um x4200 e só vou trocar ano que vem por um x6500 pois quero fazer 13.2
Bom dia Sanjad, desculpe por emendar outra pergunta em sua resposta, caso possa me ajudar, ou outra pessoa que queira opinar.
Caros, comprei umas caixas de teto, as "Definitive tech uiw rcs-ii" que são de 250W (minha opção em função da decoração). Tenho um Denon AVR-S930H, na minha visão é fraco para "empurrar" as caixas. Penso que um X4700 (125W) poderia resolver este problema, elas tem sensibilidade alta 92, vcs acham que este é o caminho ?? Algum outro caminho ??
 
Novo membro
Nov
3
0
Olá pra todos.

Eu tenho um Receiver Denon AVR-3806, cujo o controle remoto é o RC-1024 que tem um display digital. O mesmo deu defeito. Eu não tenho a necessidade de um controle idêntico. Saberiam me dizer quais modelos de controle funcionam no meu Receiver? Ou um app pra celular talvez.

Muito grato a quem puder me ajudar.
 
Top