• Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Simple), em seguida selecione o (modo escuro) ou (modo azul).

Clube Denon

Sanjad

Membro
Olá, sou novo aqui no canal, estou pretendendo comprar o avr-x6500h. Em um anúncio que vi no mercado livre, ele está sendo oferecido por R$ 11.345,80 reais, menor preço que encontrei até agora, mas, estou receoso de efetuar a compra, o vendedor não responde às perguntas, dar a impressão que não tem interesse em vender o produto. o que os amigos acham?
Eu particularmente nao teria coragem de comprar um aparelho desse porte assim...rsrsrsrs
Ou iria retirar em mãos ou nada feito!!!rsrsrsrs

Vanderley

Novo membro
Comprei vários equipamentos na HTCLick, sem nenhum problema, faz ano e meio, mas acredito que agora por conta pandemia e valor dolar pode ser que as coisas tenham mudado um pouco, vejo sites de outras lojas online com falta de produtos e muuito caros...

Bruno Marques

Novo membro
Olá, sou novo aqui no canal, estou pretendendo comprar o avr-x6500h. Em um anúncio que vi no mercado livre, ele está sendo oferecido por R$ 11.345,80 reais, menor preço que encontrei até agora, mas, estou receoso de efetuar a compra, o vendedor não responde às perguntas, dar a impressão que não tem interesse em vender o produto. o que os amigos acham?
Oi Raimundo. Eu estou procurando os classificados aqui e não achei ainda. Mas só pra te dizer, eu vou me mudar, então estou vendendo o meu Denon Avr-S940H junto com 5 caixas Pioneer Andrew Jones e o subwoofer, por R$ 9.500,00. Tem menos de 2 anos de uso e está em perfeito estado. Eu vou colocar essa semana no mercado livre, mas se tiver interesse, dá um toque aqui. Vou colocar as fotos pra vc ver

Attachments

• IMG_2149_2.jpg
    IMG_2149_2.jpg
    348.9 KB · Visualizações: 1
  • IMG_2221_2.jpg
    IMG_2221_2.jpg
    578.8 KB · Visualizações: 1
  • IMG_2155_2.jpg
    IMG_2155_2.jpg
    369.1 KB · Visualizações: 1
  • IMG_2152_2.jpg
    IMG_2152_2.jpg
    487.3 KB · Visualizações: 1
  • IMG_2208_2.jpg
    IMG_2208_2.jpg
    543.5 KB · Visualizações: 1
  • IMG_2145_2.jpg
    IMG_2145_2.jpg
    380 KB · Visualizações: 1
  • IMG_2222_2.jpg
    IMG_2222_2.jpg
    467.9 KB · Visualizações: 1
  AdBlock Detectado
Olá, detectamos um bloqueador de publicidade em seu navegador, para ajudar o HT Fórum a permanecer no ar, desative o bloqueio para este site. Não pedimos doações ou fazemos qualquer cobrança, então desativando você faz sua contribuição :)