Vídeo:Corte seco às 0:01:40, sem fade nem tela preta.
Pois é, derrubaram. Deixei só os segundos finais, como no da Globo.Vídeo:
Vídeo indisponível
Este vídeo apresenta conteúdo de Sistema Brasileiro de Televisão, que o bloqueou com base nos direitos autorais
Bola fora, hein, SBT... pedir censura sob pretexto "direito autoral".
Hoje pela manhã ainda estava sendo transmitida. Agora há pouco durante o almoço liguei a TV e estava sem sinal. O Portal BSD publicou a informação às 9:50. R.I.P. Globo analógica.Foto da cartela fixa da Globo analógica:
View attachment 22191
O fim do fim das transmissões da Globo no sinal analógico.Hoje pela manhã ainda estava sendo transmitida. Agora há pouco durante o almoço liguei a TV e estava sem sinal. O Portal BSD publicou a informação às 9:50. R.I.P. Globo analógica.
Vídeo:
Vídeo indisponível
Este vídeo apresenta conteúdo de Sistema Brasileiro de Televisão, que o bloqueou com base nos direitos autorais
Bola fora, hein, SBT... pedir censura sob pretexto "direito autoral".
Isso tem nome: CENSURA.Algo completamente descabido e ridículo o SBT remover um vídeo dessa natureza.
E foi por essas e outras que encerrei as atividades do Grupo da Informação no YouTube no final de 2021.Algo completamente descabido e ridículo o SBT remover um vídeo dessa natureza.
Isso tem nome: CENSURA.
Eu no lugar dele (o usuário) já meteria um processo daqueles.
E por ironia do destino, caso não mudem de ideia, será o último a ser desligado (em 31/12/2024).Curiosidade:
Após o SBT sair do ar em sinal analógico, o canal mais antigo no ar pelo sinal de TV analógico captado em antenas parabólicas é a TV Aparecida (está no ar desde 2005).
Isso tem nome: CENSURA.
Eu no lugar dele (o usuário) já meteria um processo daqueles.
E foi por essas e outras que encerrei as atividades do Grupo da Informação no YouTube no final de 2021.
Eu já larguei de mão mesmo, mantive meu acervo, repassei alguns vídeos exclusivos para o Êgon Bonfim pôr no canal dele, mas nunca mais voltei ao YouTube depois de 2022.É por isso que muitos usuários com medo da CensuraTube têm postado vídeos em outras plataformas alternativas. Cai no YouTube, a plataforma alternativa continua no ar.
Exato. O jeito é editar o vídeo de forma que o conteúdo protegido não exceda o tempo mínimo pra ser reivindicado, tanto que agora não voltou a bloquear. Não pretendo mudar de plataforma porque considero que tem um alcance razoável. E não ganho nada com isso, faço porque gosto de TV.Não adianta meter processo porque nenhum juiz daria ganho de causa. Tecnicamente a emissora tem os direitos do conteúdo.
Esse vídeo é da SKY? Achei a imagem bem ruim…
Nova Parabólica, satélite SKY B1, receptor Vivensis VX10.Esse vídeo é da SKY? Achei a imagem bem ruim…