Esta cartela ficará quantos dias no ar? Tem alguém com bola de cristal pra adivinhar?rsFoto da cartela fixa da Globo analógica:
View attachment 22191
Esta cartela ficará quantos dias no ar? Tem alguém com bola de cristal pra adivinhar?rs
As vezes, só vai perceber no dia 28/8, quando o SBT for desligar seu sinal.Acredito que uns 15 dias. É o suficiente para tirar quem ainda está dentro das cavernas e migrar para a TVRO - banda KU. Senão, vai ficar sem nenhum canal.
Achou algum comunicado oficial?As vezes, só vai perceber no dia 28/8, quando o SBT for desligar seu sinal.
DESLIGAMENTO DO SBT
View attachment 22188
Também soube disso ontem Gilson, infelizmente o boato era verdadeiro. O SBT segue no ar.
e tb foi quase no aniversário da emissora, seja pra quando comemorar uma data, lembrar do seu criador!!Esse adiamento é até justificável. Foi uma baita coincidência o Sílvio falecer quase no mesmo dia do desligamento.
Certo, é que quarta quando escrevi não tinha saído nada, foi só na quinta.@andre-itu e #todosinteressados > o cronograma a seguir na matéria, do restante dos canais que faltam efetuar o desligamento do sinal analógico banda C das parabólicas.
Se for de marca diferente pode acontecer de um ou outro canal ficar sem sinal, mas não todos.@Gilson @José Gomes Primeiramente obrigado pelo auxílio até aqui
Mais uma dúvida: Se eu substituir um LNB banda C por outro por exemplo, é necessário realizar as buscas de canais novamente?
Pergunto, pois comprei um outro LNB banda C, coloquei no lugar do atual e não abriu nenhum canal. Pensei que talvez fosse necessário restaurar o padrão de fábrica do receptor e nova busca. Mas como estava sem um pendrive pra fazer backup e com receio de fazer uma besteira gigante, voltei tudo como estava.
Agora vai mesmo, pois creio eu que pouquíssimas pessoas (tirando nós, que acompanhamos as movimentações) ainda usam parabólicas analógicas para ver TV.Será que agora desliga?? Data coincide com a divulgada no Portal BSD:
Eu sugiro que ajuste a hora certa pelo Time.is (time.is).Será que agora desliga?? Data coincide com a divulgada no Portal BSD:
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?