Esqueci de dizer que deixaram 16 minutos com a tela informativa em vez dos habituais 5 como foi ao longo de julho, tanto que tive que cortar o vídeo.Mais um analógico que se vai.
"Desligamenro do sinal HDR pela Anatel"? Não tava sabendo disso não. Então no fim desse ano vão desligar todos os sinais da Banda C do D2? Ou apenas vai acabar a regionalização do SAT HD na Banda C, assim sendo nessa hipótese, Globo, SBT e Band deixariam em FTA o sinal da Rede na Banda C do D2?Globo surpreende e anuncia fim de famoso telejornal; entenda o motivo da decisão
A Globo vai desligar seu sinal analógico nas parabólicas em 18 de agosto, o que decretará o fim do Brasil TV. O telejornal pode ser assistido por um universo de quase 23 milhões de domicílios em todo o país.natelinha.uol.com.br
"No entanto, o Brasil TV continuará sendo exibido no SAT-HDR até o desligamento do sinal HDR pela Anatel, previsto para o final de dezembro"
Ué, então não vai terminar o jornal?? Ele vai permanecer na Banda C digital??
Então se confundiu, pois o sinal digital na banda C será de uso exclusivamente profissional."Desligamenro do sinal HDR pela Anatel"? Não tava sabendo disso não. Então no fim desse ano vão desligar todos os sinais da Banda C do D2? Ou apenas vai acabar a regionalização do SAT HD na Banda C, assim sendo nessa hipótese, Globo, SBT e Band deixariam em FTA o sinal da Rede na Banda C do D2?
No caso vão retirar a codificação Nagravision 3/Betacrypt dos sinais de banda C e dependendo das frequências, talvez haja até uma migração para a banda C estendida, e no caso dos canais em FTA, certamente serão encriptados.Se for verdade, devem retirar todos os canais do Sat Hd da banda c e todos os sinais que permanecerem deverão ser encriptados.
Desligou!
Foi sumindo aos poucos que nem a Record.
corte fade out!Aqui está.
Gravação do desligamento da Band analógica no D2.
E "Zapeando " pela TVRO do D2 KU encontrei num canal a seguinte informação ( slide fixo e sem áudio) EM BREVE! TV D News. Jornalismo verdadeiro na sua TV. Portanto, estou supondo, após ler essa informação, que as demais emissoras de TV, algumas, não exibam, talvez, o jornalismo verdadeiro ? Seria isso? Ou estou entendendo erroneamente?
E "Zapeando " pela TVRO do D2 KU encontrei num canal a seguinte informação ( slide fixo e sem áudio) EM BREVE! TV D News. Jornalismo verdadeiro na sua TV. Portanto, estou supondo, após ler essa informação, que as demais emissoras de TV, algumas, não exibam, talvez, o jornalismo verdadeiro ? Seria isso? Ou estou entendendo erroneamente?
em destaque:
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?