Clube da Parabólica - Banda C e KU

Possui antena de Banda C ou KU apontada para algum satélite para a recepção de canais abertos (FTA)?

• Total voters
    45
Membro conhecido
Feb
3,060
4,185
E por esse meio no ar e ao vivo.

Membro conhecido
Sep
1,834
2,784
Um amigo informou que está zerado o sinal na banda C.
Eita. E na Ku aquele informe padrão quando encontra-se sem sinal segundo o meu amigo.
Um amigo informou que está zerado o sinal na banda C.
Eita. E na Ku aquele informe padrão quando encontra-se sem sinal segundo o meu amigo.
Vixe! Então todas as retransmissoras da RS21 também estão fora do ar...
Eita Preula!!! E olha que foi só "especulado" que o sinal do satélite começasse a ficar fora!
e na Banda Ku exibe mensagem de fora do ar problemas técnicos!
E por esse meio no ar e ao vivo.

Última edição:
Membro conhecido
Feb
3,060
4,185
Fora do ar nos satélites, banda C e Ku, nas retransmissoras, na TV paga onde encontrava-se disponível, em Sampa em sinal aberto já algumas semanas...
Situação bem crítica, isso numa TV comercial.

Membro conhecido
Sep
1,834
2,784
Fora do ar nos satélites, banda C e Ku, nas retransmissoras, na TV paga onde encontrava-se disponível, em Sampa em sinal aberto já algumas semanas...
Situação bem crítica, isso numa TV comercial.
na verdade é outorga educativa, eles haviam conseguido uma de caráter comercial em MG!

Membro ativo
May
72
172
Alguém que sintoniza a rádio Jovem Pan FM em banda C no D2 sabe dizer se o sinal é o mesmo que vai para as afiliadas, que também está no satélite da Oi, ou se é o mesmo que vai só para São Paulo, que é o mesmo sinal que está na Sky? Eu tinha a Oi Livre e gostava de acompanhar a Jovem Pan por lá. Agora, pelo SATHD Regional do D2, só tem o sinal da TV e não posso mudar a antena para o B1 por causa de uns canais que só tem no D2. Bom mesmo é se disponibilizassem as rádios também no D2 para que, em termos de rádio, ficasse melhor.

Membro conhecido
Feb
5,083
6,535
@Emer Son Até tenho banda C, mas com filtro apenas nos satélites StarOne C3 (75*W) e StarOne D1 [84*W], pretendendo colocar um na antena com o D2 (70*W) no mês que vem e talvez na quarta telada apontada para outro satélite, em julho. Com isso não posso afirmar com certeza uma resposta para a sua pergunta. Mas quem poderia confirmar pra você é o user @Odair que não frequenta muito o fórum, porém possui antena apontada para banda C digital do StarOne D2 e possui até canal no Youtube. Na sua cidade relata que a interferência do 5G ainda não chegou e até presente momento não utiliza a banda Ku - TVRO.

Membro ativo
May
72
172
@Emer Son Até tenho banda C, mas com filtro apenas nos satélites StarOne C3 (75*W) e StarOne D1 [84*W], pretendendo colocar um na antena com o D2 (70*W) no mês que vem e talvez na quarta telada apontada para outro satélite, em julho. Com isso não posso afirmar com certeza uma resposta para a sua pergunta. Mas quem poderia confirmar pra você é o user @Odair que não frequenta muito o fórum, porém possui antena apontada para banda C digital do StarOne D2 e possui até canal no Youtube. Na sua cidade relata que a interferência do 5G ainda não chegou e até presente momento não utiliza a banda Ku - TVRO.
Obrigado. Vou esperar para ver se algum outro colega se manifesta e continuarei na esperança dessa rádio na TVRO.

Membro conhecido
Feb
5,083
6,535
TV Novo Tempo e rádio Novo Tempo sem sinal na TP 3893 Vertical 2170

Satélite StarOne D2 > banda C digital , posição 70*W

Fonte = Portal BSD

Membro conhecido
Feb
3,060
4,185
E supondo que tenham saído por conta da migração banda C para Ku para aqueles usuários da recepção via satélite que utilizavam o modelo antigo e atualmente via TVRO.
Já para a distribuição nas retransmissoras, TVs paga, etc mantém o sinal no SES 6 banda C.

Membro conhecido
Feb
3,060
4,185
Sem sinal desde 19.03 no 65° W segundo o BSD .
Troquei " as bolas" ou seja falha nossa.
( pensei uma coisa, fiz outra)
Quem encontra-se fora do ar desde aquela data é a Século 21, no Satélite SES 10 em 67° e não 65° .

Membro conhecido
Mar
1,786
3,021
Gente, há a previsão do retorno da Rede Século 21 ou o canal foi "de arrasta pra cima"?

Aqui na Sky (canal 588), continua o aviso de problemas técnicos (o branco, não mais o vermelho como era antigamente).​

AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado