Eles curtem é "jornalistas" tipo Daniela Lima, migo. Então nem perco meu tempo....Só pra finalizar, pois este tópico não é pra isso: não existe apenas os bolsonaristas no aspecto da direita! Tem vários direitistas que metem o sarrafo no bolsonarismo e pra mim está tudo certo. Quem sabe neste novo canal tenha direitistas para criticar os passapanistas do bolsonaro, vai saber. Enfim. Torço para que esta nova emissora tenha uma linha de direita, pois afinal temos que ter diversidade de opiniões, diversidade esta que vcs, lambe botas do lulla tanto falam, não é mesmo?
maravilhosa!! diva! rainha da porra toda! só perde pra DIVINA Natuza!Eles curtem é "jornalistas" tipo Daniela Lima, migo. Então nem perco meu tempo....
E numa outra comunidade um usuário afirmou no dia de ontem que a emissora encontrava-se sem sinal.Alguém aqui que possa responder: A TV Ceará está sem sinal ou sem transmissão na banda C do D2?
E numa outra comunidade um usuário afirmou no dia de ontem que a emissora encontrava-se sem sinal.
Ninguém descobriu mais nada sobre o desligamento do analógico?
Surgiu um boato sobre a TV Aparecida mas fiz várias horas de gravação e nada, passou apenas uma propaganda da Century que nada diz sobre isso.
Eu gosto da Raquel Landim, essa sim aparenta ter uma postura independente de paixões políticas-partidárias.Eles curtem é "jornalistas" tipo Daniela Lima, migo. Então nem perco meu tempo....
Então é antes da previsão!Sim, só que a Rede Vida.
Eu vi por acaso, mudando de canais ontem (11 de julho), vi o telejornal JCTV avisando que a rede irá desligar o sinal... daqui a menos de quatro dias (15 de julho).
Suposição sua.Então é antes da previsão!
O efeito Globo/SBT vai fazer com que os demais canais saiam do analógico, se bobear, até o final deste mês!
Também.Suposição sua.
O que ficou claro pras emissoras é que devido à interferência do 5G que está sendo mitigada com a operação da "nova parabólica" em banda Ku tornou-se desnecessário e sem sentido algum prorrogar o contrato de aluguel na banda C para além de 2024. Devido a isso, e não por causa da emissora X ou Y é que todas estão agora no último ano do contrato sem interesse de renovar.
Já preparei o equipamento. A imagem e som do meu receptor manual são melhores do que do Midiabox 7100.Sim, só que a Rede Vida.
Eu vi por acaso, mudando de canais ontem (11 de julho), vi o telejornal JCTV avisando que a rede irá desligar o sinal... daqui a menos de quatro dias (15 de julho).
Para tanto que um canal analógico precisa de 18 Mhz de banda (isso em meio TP) e custa um absurdo o aluguel na Claro. Já um canal digital pode fazer o mesmo serviço transmitindo com uma banda de 4,5 MHz (SD) ou com 9 MHz (HD), o que faz o aluguel cair pela metade (ou até em 1/4) do valor cobrado por meio TP.Também.
Isso por si só anula uma suposição de que algum canal cristão renovaria o contrato com a Claro no sinal analógico e encerraria suas atividades no sinal analógico independentemente da saída da Globo, pois a interferência do 5G dificulta a recepção, além do sistema analógico ser uma tecnologia cara e obsoleta.
Eu não sei se é JCTV ou Jornal da Vida.Já preparei o equipamento. A imagem e som do meu receptor manual são melhores do que do Midiabox 7100.
Aproveitando, usei a função Reprise no meu decoder da Vivo pra ver o JCTV de 11/7 e não achei a informação, talvez tenha sido so no analógico mesmo, que não é a fonte do sinal transmitido pela Vivo.
Confimado.Eu não sei se é JCTV ou Jornal da Vida.
O primeiro passa cedo e o segundo na tarde (ambas na noite).
DESLIGAMENTO DO SINAL ANALÓGICO NA PARABÓLICA@Bruno Leonard trouxe essa informação primeiro:
É AMANHÃ! REDE VIDA DESLIGA O SINAL ANALÓGICO EM 15/7.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?