Reportagem ficou meio "capenga" kkkk Misturaram as coisas. Mostraram antena digital terrestre. Quando o homem foi falar da data de desligamento, ele falou no desligamento da banda KU e não da Banda C. Só bem no final da reportagem que apareceu a antena Banda KU.Previsão para o desligamento do sinal analógico da parabólica é em dezembro
Quem ainda tem a antena antiga deve solicitar a troca pela digital. O kit gratuito é distribuído e instalado gratuitamente, se o interessado estiver inscrito no Cadastro Único e tiver em casa uma antena analógica em funcionamento.g1.globo.com
Que matéria bosta. Misturaram com tv digital terrestre, não entrevistaram usuário de parabólica analógica, enfim, ficou uma porcaria esta reportagem.Previsão para o desligamento do sinal analógico da parabólica é em dezembro
Quem ainda tem a antena antiga deve solicitar a troca pela digital. O kit gratuito é distribuído e instalado gratuitamente, se o interessado estiver inscrito no Cadastro Único e tiver em casa uma antena analógica em funcionamento.g1.globo.com
Que matéria bosta. Misturaram com tv digital terrestre, não entrevistaram usuário de parabólica analógica, enfim, ficou uma porcaria esta reportagem.
Amigo, internet via satélite é horrível, só a starlink consegue entregar uma velocidade e latência aceitável, e ela usa antena própria. Além disso, internet via satélite é caríssima. Se na sua rua tiver fibra, mude pra fibra, mesmo você não querendo depender de cabo de rua. Eu moro em zona rural e aqui passaram fibra na rodovia ano passado, mudei da internet via rádio direto pra fibra sem nem cogitar satélite. Melhor coisa que fiz, internet rápida e estável.Uma dúvida, consigo utilizar a antena da banda ku (no caso retirando o LNBF e colocando a peça adequada) para internet via satélite? Pergunto pq tenho uma antena sobrando instalada, a qual não utilizo, e pensei em avaliar uma internet via satélite, para não depender de cabos das ruas. É possível? A carcaça da antena para internet via satélite é a mesma da ku?
Para os que estão com a curiosidade do preço, achei pelo valor de R$189,90Chega no mercado para venda, o mais novo receptor da marca *Vivensis* View attachment 20366
essa tp não dá sinal no meu Bedin... Dá intensidade 76% e qualidade 00% SNR:0.0bDCanais em espanhol da UNIVERSAL - com sinal temporariamente aberto (FTA) no mux 11134 Horizontal 27900, na banda Ku do StarOne D2[C4]. E outro também pelo mesmo satélite, através da frequência 11174 Horizontal 27900. View attachment 20412
Aquelas duas TPs mencionadas com cobertura destinada a América Central. Mas...existem relatos que em algumas locais pelo país conseguem acessar. Aqui com uma antena de 90 cm já consegui sinal numa das TPs mas insuficiente para captar ( abrir ) sinal de áudio e vídeo.essa tp não dá sinal no meu Bedin... Dá intensidade 76% e qualidade 00% SNR:0.0bD
ansioso pelas novidades!Antes de publicar as possíveis novidades, só para acabar com o assunto, confira o comunicado [aviso] da RDC TV , canal gaúcho que já havia repensado na desistência da entrada na TVRO do Star One D2, por motivos financeiros, agora não virá mesmo nem no futuro ... por qualquer um dos sistemas de transmissão via-satélite. View attachment 20420
Comprei no distribuidor de Manaus e região, e recebi o meu VIVENSIS VX10+ na hora, nessa sexta-feira dia 17/05/2024 e testei o software/versão V10 no satélite D2 KU "OK". Já no B1 sem sucesso. Estão vendendo a dinheiro por R$ 174,00 e a prazo R$ 179,00.Chega no mercado para venda, o mais novo receptor da marca *Vivensis* View attachment 20366
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?