Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da Parabólica - Banda C e KU

Possui antena de Banda C ou KU apontada para algum satélite para a recepção de canais abertos (FTA)?


  • Total voters
    16
Membro conhecido
Feb
3,803
4,530
Achou o vídeo do meu canal antes mesmo de eu postar o link aqui 🤣
O próximo é o da Rede TV, acabei de subi-lo.
Valeu, vou assistir. Em se tratando de parabólicas, estou sempre atento, eu gosto bastante dessa tecnologia e transmissão via-satélite da banda C desde o início dos anos 2000 quando adentrei e agora também pela banda Ku ( a minha primeira off-set foi da SKY por assinatura em 2011, depois cancelada em 2017... quando em 2020 comecei a voltar, estando até então apenas pela banda C digital, tendo o SES 10 /67*W/ -Ku, por causa do Life Channel Brasil e da Central TV de Curitiba, na época ).
 
Última edição:
Top
AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado