Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da nova Parabólica TVRO em Banda Ku

Possui "Antena de Banda Ku" apontada para algum satélite para a recepção de canais abertos (FTA)?

  • Sim, Star One C2/C4 (70° W)

  • Sim, SES 10 (67° W)

  • Sim, Eutelsat 65 West A (65° W)

  • Sim, Amazonas 5/3/2 (61° W)

  • Sim, Intelsat 21 (58° W)

  • Sim, Hispasat 30W (30° W)

  • Sim, outro satélite.

  • Não.


Results are only viewable after voting.
Membro conhecido
Aug
690
764
Acaba de entrar, nessa madrugada do dia 06/06/2023 via satélite 📡🛰️ D2, na TVRO da banda Ku, canal 0379 "RÁDIO REDE NOVO TEMPO", na frequência 12000V 29900. 🎙️📻 Pid Áudio/PCR 3051
 

Attachments

  • CYMERA_20230606_021541.jpg
    CYMERA_20230606_021541.jpg
    72.2 KB · Visualizações: 16
  • FB_IMG_1686031725025.jpg
    FB_IMG_1686031725025.jpg
    35.5 KB · Visualizações: 16
Membro conhecido
Apr
403
447
Bom dia. Comprei o aparelho Satmax da Elsys e queria saber se eu consigo atraves de uma chave diseqc conectar o satélite B1 SKY ( que teria que puxar o cabo através da chave comutadora que a SKY usa no prédio) com o D2 no mesmo cabo? Minha prioridade é ficar com o D2 que tem mais canais HD , mas seria interessante já aproveitar e deixar o B1 à disposição caso eu queira mudar futuramente. Além do mais o satmax permite escolher e trocar o satélite quando quiser pelo que vi nos novos vídeos. Minha dúvida é em relação a juntar um cabo da chave comutadora com o LNBF simples da claro através do diseqc?
 
Membro conhecido
Aug
595
1,076
Bom dia. Comprei o aparelho Satmax da Elsys e queria saber se eu consigo atraves de uma chave diseqc conectar o satélite B1 SKY ( que teria que puxar o cabo através da chave comutadora que a SKY usa no prédio) com o D2 no mesmo cabo? Minha prioridade é ficar com o D2 que tem mais canais HD , mas seria interessante já aproveitar e deixar o B1 à disposição caso eu queira mudar futuramente. Além do mais o satmax permite escolher e trocar o satélite quando quiser pelo que vi nos novos vídeos. Minha dúvida é em relação a juntar um cabo da chave comutadora com o LNBF simples da claro através do diseqc?
No caso usar os dois satelites da migração?
Se sim , apenas o receptor Vivensis vx10!
 
Membro conhecido
Apr
403
447
No caso usar os dois satelites da migração?
Se sim , apenas o receptor Vivensis vx10!
Mas funcionaria então mesmo sendo chave comutadora da SKY para condomínios (minha dúvida era principalmente pela SKY ser chave comutadora e não LNBF universal)? Aí seria só usar um diseqc para juntar com o da claro no mesmo cabo? E ligar no da VIVENSIS VX 10?
 
Membro conhecido
Sep
1,046
1,419
Mas funcionaria então mesmo sendo chave comutadora da SKY para condomínios (minha dúvida era principalmente pela SKY ser chave comutadora e não LNBF universal)? Aí seria só usar um diseqc para juntar com o da claro no mesmo cabo? E ligar no da VIVENSIS VX 10?
Se não me engano a chave comutadora se comporta pro receptor como se fosse um LNB universal, então pode ser que funcione
 
Membro ativo
Oct
75
110
Mas funcionaria então mesmo sendo chave comutadora da SKY para condomínios (minha dúvida era principalmente pela SKY ser chave comutadora e não LNBF universal)? Aí seria só usar um diseqc para juntar com o da claro no mesmo cabo? E ligar no da VIVENSIS VX 10?
Chave comutatora da SKY, funciona no satélite da SKY B1, no Starone D2, não.
 
Membro conhecido
Apr
403
447
Chave comutatora da SKY, funciona no satélite da SKY B1, no Starone D2, não.
Entendi, mas se eu pegar uma das saídas SKY da comutadora deles que iria para o receptor e ligar uma diseqc com o D2? Será que dá certo?
 
Membro ativo
Oct
75
110
Entendi, mas se eu pegar uma das saídas SKY da comutadora deles que iria para o receptor e ligar uma diseqc com o D2? Será que dá certo?
Não eu já testei e não dá certo. Infelizmente, o ELSYS SATMAX 5 não está compatível com chave diseq na banda KU (SAT HD REGIONAL), só o VIVENSIS VX10, que está com essa função habilitada.
 
Última edição:
Membro conhecido
Feb
3,512
4,138
Vários canais da nova parabólica estão FTA neste momento.

Tv Diário, todas as emissoras da BAND, SBT e Globo.
MUX: 11740, 11780, 12000, 12120, 12160, 12420, 12460 E 12480.

São ajustes técnicos do sistema"Sat HD Regional" , esses canais citados ficarão com sinal aberto [FTA] até segunda-feira , dia 12 de Junho... garantiu o Yvan Cabral -empresário/sócio/fundador da marca Vivensis. Então para quem quiser aproveitar esses dias usando qualquer modelo de receptor, é o momento!​

 
Membro conhecido
Mar
2,565
5,427

São ajustes técnicos do sistema"Sat HD Regional" , esses canais citados ficarão com sinal aberto [FTA] até segunda-feira , dia 12 de Junho... garantiu o Yvan Cabral -empresário/sócio/fundador da marca Vivensis. Então para quem quiser aproveitar esses dias usando qualquer modelo de receptor, é o momento!​


É o momento para aproveitar esses dias de "degustação". 😂
 
Top