Esquece ! Ja entraram no C3 Band CA curiosidade fica eh com a Record.... Nada de filiais.
Esquece ! Ja entraram no C3 Band CA curiosidade fica eh com a Record.... Nada de filiais.
Qualquer hora, eu tomo vergonha e reativo meu Midiabox B3.Sim, tenho ele e um outro receptor que é o Midiabox Century B3...
A RecordTV não vai dar moral prum sistema criado pela Globo (SatHD Regional) para os interesses da Globo.A curiosidade fica eh com a Record.... Nada de filiais.
A Record já está no Regional do B1, lá já tem emissoras da Record e a tendência é entrar mais!A RecordTV não vai dar moral prum sistema criado pela Globo (SatHD Regional) para os interesses da Globo.
Segundo o PortalBSD gente da própria Record confirmou a entrada no SatHD (que é o sistema do D2 Ku) https://portalbsd.com.br/noticia.php?id=6643A RecordTV não vai dar moral prum sistema criado pela Globo (SatHD Regional) para os interesses da Globo.
Isso msm, tanto no D2 como no B1Segundo o PortalBSD gente da própria Record confirmou a entrada no SatHD (que é o sistema do D2 Ku) https://portalbsd.com.br/noticia.php?id=6643
Falta saber se virão todos os canais do grupo (falo da Record News e da Rede Família).Segundo o PortalBSD gente da própria Record confirmou a entrada no SatHD (que é o sistema do D2 Ku) https://portalbsd.com.br/noticia.php?id=6643
Rede Família já esteve na TVRO do Star One D2 e deixou o seu sinal na banda Ku do 70*W. Migrou para a banda C planejada do Eutelsat West A 65.1*W , onde é mais vantajosa de custo para esse canal ao que tudo indica e ainda em um satélite com uma faixa mais alta e uso de LNB específico , que barram as interferências do 5G. Pode confirmar a seguir , onde a emissora citada aparece na cor cinza e estava alocada no mux 12160 Vertical 29900 <> https://www.portalbsd.com.br/tvro.phpFalta saber se virão todos os canais do grupo (falo da Record News e da Rede Família).
O que é ruim para a divulgação e audiência do canal.Rede Família já esteve na TVRO do Star One D2 e deixou o seu sinal na banda Ku do 70*W. Migrou para a banda C planejada do Eutelsat West A 65.1*W , onde é mais vantajosa de custo para esse canal ao que tudo indica e ainda em um satélite com uma faixa mais alta e uso de LNB específico , que barram as interferências do 5G. Pode confirmar a seguir , onde a emissora citada aparece na cor cinza e estava alocada no mux 12160 Vertical 29900 <> https://www.portalbsd.com.br/tvro.php
Com certeza, tanto que no caso da Rede Família , a emissora não tem boa e ampla cobertura no sinal aberto terrestre pelo Brasil... a melhor maneira de sintonizá-la era pelo satélite através das antenas parabólicas. Já esteve em HD com frequência na banda C do Star One C3 e o atual D2 e partiu para a nova parabólica banda Ku do Star One D2, ficando pouco tempo no ar como relatado. Agora quem é que vai gastar apontando antena para o Eutelsat West A da posição 65.1*W e ainda comprar LNB próprio para captar banda planejada deste satélite, só pra ter sintonia da Rede Família. Eu mesmo não vou tirar alguns satélites da banda C [que ao meu ver são mais vantajosos e tem ótimas opções] e remanejar para este outro , gastando com um tipo de LNB específico só para pegar esse canal que vive muito de reprisar as sobras da Record (matérias e novelas) e/ou algum documentário exibido pela Record News.O que é ruim para a divulgação e audiência do canal.
Aliás, o que a Record está fazendo com a Rede Família (escondendo) é semelhante ao tratamento que a Globo dá a TV Diário e ao Amazon Sat (embora pertençam a emissoras afiliadas, a palavra final é da platinada).
A estratégia da IURD com a rede família, se é que existe, parece ser focar mais na programação local pelo que noto na programação (sou da região da geradora da emissora). Muitos dos jornais são bastante focados nas notícias de Campinas o que nenhuma outra emissora da cidade tem espaço na grade igual pra isso.O que é ruim para a divulgação e audiência do canal.
Aliás, o que a Record está fazendo com a Rede Família (escondendo) é semelhante ao tratamento que a Globo dá a TV Diário e ao Amazon Sat (embora pertençam a emissoras afiliadas, a palavra final é da platinada).
A única vantagem de custo ali é que a Record aluga grande parte do satélite para várias emissoras e pode haver um desconto por volume. Mas é tudo voltado para alimentar as estações terrestres retransmissoras, não é pensado no público doméstico.Migrou para a banda C planejada do Eutelsat West A 65.1*W , onde é mais vantajosa de custo para esse canal ao que tudo indica e ainda em um satélite com uma faixa mais alta e uso de LNB específico , que barram as interferências do 5G.
Não é voltado para o telespectador... mas falta visão da emissora. Assim como outros canais também estão em satélites distintos que não são voltados para o público doméstico, mas estão presentes na banda Ku -TVRO do Star One D2. Só dando um exemplo disso é a Rede Meio Norte do Piauí, que pela banda C ficou anos no Intelsat 34 /posição 55.5*W/ e recentemente migrou para o Express AM 8 /posição 14*W/ ainda em sinal aberto e mesmo assim não deixou de estar com seu sinal na nova parabólica do 70*W... então me desculpe, mas essa conversa que pessoal diz, mas tal satélite não é voltado para o público final ; se não fosse codificariam tudo então e outra, como mencionei antes, é muito do interesse de tal canal, porque se quisessem mesmo visibilidade, patrocínio e audiência, daria muito bem para manter o sinal dela na banda Ku do D2 , com renda daqueles vários horários locados na grade dessa Rede Família, principalmente para a tenebrosa "IURD". E não é porque Rede Família cobre só uma determinada região paulista (Campinas, etc...) que vão ficar restrito para um nicho, porque se foi isso também, emissoras regionais iam barrar suas transmissões via-satélite para todo o Brasil e parte da América. Resumindo é muita falta de vontade da emissora e conter custos para bancar pagamentos de processos gerados pelo canal matriz e cabeça de rede {Record}.A única vantagem de custo ali é que a Record aluga grande parte do satélite para várias emissoras e pode haver um desconto por volume. Mas é tudo voltado para alimentar as estações terrestres retransmissoras, não é pensado no público doméstico.
Vai depender do interesse de cada emissora!Falta saber se virão todos os canais do grupo (falo da Record News e da Rede Família).
Ps: A Record possui 15 emissoras próprias e 96 afiliadas - totalizando 111 emissoras. Virão todas mesmo????
Vai depender do interesse de cada emissora!
O fato de não ser focado para um público não significa necessariamente que eles vão fazer esforços (entenda-se gastar) para impedir o acesso. Sistema sofisticado de acesso condicionado incorre pagamento para essas empresas que fornecem esse serviço.então me desculpe, mas essa conversa que pessoal diz, mas tal satélite não é voltado para o público final ; se não fosse codificariam tudo então
Entendi essa parte, tanto que muitos canais não codificam o sinal no satélite porque é mais um custo para isso ser efetuado e dessa maneira preferem deixar FTA mesmo. É o caso do Cine Brasil TV na banda C do satélite Star One C3 /75*W/ que sem grana para acontecer tal procedimento para realizar á codificação , o sinal do canal fica aberto mesmo... uma vez que este é mais voltado para as operadoras de tv paga. Mas torno a dizer no caso da Rede Família, é muita má vontade por parte da emissora em deixar de ter seu sinal disponível na banda Ku da TVRO - Star One D2 /70*W/, não havendo uma estratégia de concorrência.O fato de não ser focado para um público não significa necessariamente que eles vão fazer esforços (entenda-se gastar) para impedir o acesso. Sistema sofisticado de acesso condicionado incorre pagamento para essas empresas que fornecem esse serviço.
“Não ser focado” não é a mesma coisa de dizer “é proibido” para tal público
Boa tarde. Uma dúvida técnica, o satélite D2 fica mais ou menos na posição do da Claro? Quero tentar o apontamento eu mesmo