Membro conhecido
- Sep
- 1,088
- 1,489
É o mesmoBoa tarde. Uma dúvida técnica, o satélite D2 fica mais ou menos na posição do da Claro? Quero tentar o apontamento eu mesmo
É o mesmoBoa tarde. Uma dúvida técnica, o satélite D2 fica mais ou menos na posição do da Claro? Quero tentar o apontamento eu mesmo
falando da Amazon Sat, agora estão com futebol do Para ao vivo usando transmissão da Tv Cultura Para. Excelente qualidade no streaming.O que é ruim para a divulgação e audiência do canal.
Aliás, o que a Record está fazendo com a Rede Família (escondendo) é semelhante ao tratamento que a Globo dá a TV Diário e ao Amazon Sat (embora pertençam a emissoras afiliadas, a palavra final é da platinada).
Consigo utilizar a antena coletiva da claro do prédio ou o LNBF é diferente?É o mesmo
Não sei se te ajudará, mas onde eu moro deu certo com o satélite 43°W Sky Brasil 1.Consigo utilizar a antena coletiva da claro do prédio ou o LNBF é diferente?
Em antena coletiva já é mais complicado. Se usarem LNB CASS da Claro ele foi desenhado pra outra faixa de frequências. Outros sistemas podem funcionar.Consigo utilizar a antena coletiva da claro do prédio ou o LNBF é diferente?
Como a Sky já vinha usando o conceito de faixa larga desde a introdução do HD acaba que já por tabela essas instalações já incluem todas as frequências possíveis do satélite.Sobre o lnbf eu não sei qual modelo está instalado na antena aqui do prédio.
como você mora em apartamento ai e mais complicado, esse caso vai ter que colocar Outra Antena com LNBF Universal se quiser usar o D2 na sua casaConsigo utilizar a antena coletiva da claro do prédio ou o LNBF é diferente?
Eu cadastrando no SKY Brasil B1 (que tem antena coletiva no prédio, consigo posteriormente colocando uma antena nova, mudar o cadastro para poder pegar o D2?como você mora em apartamento ai e mais complicado, esse caso vai ter que colocar Outra Antena com LNBF Universal se quiser usar o D2 na sua casa
Pena que a SKY tem poucos canais HD na parabólica comparado ao D2Como a Sky já vinha usando o conceito de faixa larga desde a introdução do HD acaba que já por tabela essas instalações já incluem todas as frequências possíveis do satélite.
Você vai precisar uma atualização pra ele funcionar, mas pelo menos os fabricantes garantem que é possível retornar pro D2 se for o casoEu cadastrando no SKY Brasil B1 (que tem antena coletiva no prédio, consigo posteriormente colocando uma antena nova, mudar o cadastro para poder pegar o D2?
relação a bitrate dos canais e sofrivel mesmo, algumas globo posso dizerque algumas globos que são compartilhadas da claro tv que tem maiores birate ate 10MBit comparavel a banda C, agora para as outras emissoras como a record e sbt tem bitrate media de 2 mbit, e neste caso já seria melhor usar h265 direto para melhor sinal, a diferença de qualidade de imagem da record por exemplo e nitida em momentos de grande movimento ficando parecido ao algum iptv pirata da vida com perda de nitidez.Me equivoquei, esse TP é da Embratel mesmo. Se todo esse amadorismo parte das próprias emissoras, aí fica a dúvida, mas podem ter uma parcela de culpa também. A falta de sincronia em alguns canais e o baixo bitrate deles são outros problemas notáveis que precisam ser corrigidos. Há todo um potencial para oferecer uma melhor qualidade técnica na transmissão de TVRO, mas, infelizmente, fica a sensação de que não prezam por isso. É como se para eles "tanto faz".
Normalizado!Hoje 29/05/2023 problemas de instabilidade para fazer ativação de novos receptores no Sat HD regional.![]()
Firmaware sera unificado tb e? pq eles sempre tocaram nesse ponto que precisa atualizar o receptor com firmwares destintas para satelite.Novidade em 1° mão VIVENSIS !!
Próxima atualização de versão do software do VX 10, será compatível para receber Chave DiseqC, onde poderá receber simultaneamente: Sky B-1e D2 Ku
em único receptor. Desde que tenha duas antenas, apontadas separadamente
Única marca com garantia EXPRESSA!