Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da nova Parabólica TVRO em Banda Ku

Possui "Antena de Banda Ku" apontada para algum satélite para a recepção de canais abertos (FTA)?

  • Sim, Star One C2/C4 (70° W)

  • Sim, SES 10 (67° W)

  • Sim, Eutelsat 65 West A (65° W)

  • Sim, Amazonas 5/3/2 (61° W)

  • Sim, Intelsat 21 (58° W)

  • Sim, Hispasat 30W (30° W)

  • Sim, outro satélite.

  • Não.


Results are only viewable after voting.
Membro conhecido
Aug
1,202
1,695
O que é ruim para a divulgação e audiência do canal.

Aliás, o que a Record está fazendo com a Rede Família (escondendo) é semelhante ao tratamento que a Globo dá a TV Diário e ao Amazon Sat (embora pertençam a emissoras afiliadas, a palavra final é da platinada).
falando da Amazon Sat, agora estão com futebol do Para ao vivo usando transmissão da Tv Cultura Para. Excelente qualidade no streaming.
 
Membro ativo
Sep
137
210
Consigo utilizar a antena coletiva da claro do prédio ou o LNBF é diferente?
Não sei se te ajudará, mas onde eu moro deu certo com o satélite 43°W Sky Brasil 1.

Moro em prédio e todos os apartamentos são cabeados pela SKY. No telhado tem apenas 01 antena que alimenta todo o sistema.
Comprei o Satmax 5 da Elsys, coloquei o cabo nele e funcionou a TVRO - Nova Parabólica da Sky.

Sobre o lnbf eu não sei qual modelo está instalado na antena aqui do prédio.
 
Novo membro
Jul
4
9
Me equivoquei, esse TP é da Embratel mesmo. Se todo esse amadorismo parte das próprias emissoras, aí fica a dúvida, mas podem ter uma parcela de culpa também. A falta de sincronia em alguns canais e o baixo bitrate deles são outros problemas notáveis que precisam ser corrigidos. Há todo um potencial para oferecer uma melhor qualidade técnica na transmissão de TVRO, mas, infelizmente, fica a sensação de que não prezam por isso. É como se para eles "tanto faz".
relação a bitrate dos canais e sofrivel mesmo, algumas globo posso dizerque algumas globos que são compartilhadas da claro tv que tem maiores birate ate 10MBit comparavel a banda C, agora para as outras emissoras como a record e sbt tem bitrate media de 2 mbit, e neste caso já seria melhor usar h265 direto para melhor sinal, a diferença de qualidade de imagem da record por exemplo e nitida em momentos de grande movimento ficando parecido ao algum iptv pirata da vida com perda de nitidez.
 
Membro conhecido
Aug
692
768
Novidade em 1° mão VIVENSIS !!

Próxima atualização de versão do software do VX 10, será compatível para receber Chave DiseqC, onde poderá receber simultaneamente: Sky B-1 📡 e D2 Ku 📡🛰️em único receptor. Desde que tenha duas antenas, apontadas separadamente 👏👏👏👏 Única marca com garantia EXPRESSA!
 

Attachments

  • FB_IMG_1685411152705.jpg
    FB_IMG_1685411152705.jpg
    25.3 KB · Visualizações: 11
Membro conhecido
Oct
514
1,340
Novidade em 1° mão VIVENSIS !!

Próxima atualização de versão do software do VX 10, será compatível para receber Chave DiseqC, onde poderá receber simultaneamente: Sky B-1 📡 e D2 Ku 📡🛰️em único receptor. Desde que tenha duas antenas, apontadas separadamente 👏👏👏👏 Única marca com garantia EXPRESSA!
Firmaware sera unificado tb e? pq eles sempre tocaram nesse ponto que precisa atualizar o receptor com firmwares destintas para satelite.
 
Membro conhecido
Feb
3,520
4,143
Atualização : Depois de ficar com tela 'Color Bars' desde o início da madrugada, frequência do canal Shoptime TV está com sinal ativo , mas em tela preta na TP 3778 Vertical 5000 na banda C do satélite Star One D2 da posição 70*W/. Assim encerrando suas transmissões e nem tendo chegado a banda Ku da TVRO -migração das antenas parabólicas. SHOPTIME antena parabólica.png
 
Top