Membro conhecido
- Sep
- 7,076
- 3,392
Só nos resta aguardar, pois eles sabem que só vão melhorar com a entrada no Satélite KU .Isso eles dizem desde o final de Fevereiro, pois acaba um mês e entra outro, sempre respondem a mesma coisa pra quem procura sobre informações da possível entrada na TVRO do 70*W ; até mesmo para o pessoal do "Portal BSD". Anunciaram em um programa da suas manhãs sem ao menos ter fechado o contrato no papel e ter condições minímas de pagar um aluguel mensal de satélite.O máximo que conseguiram foi instalar uma nova antena para melhoria de sinal terrestre para captação de sintonia aberta lá para a população de Campo Grande - MS , onde fica a sede deste canal.
Esses canais imaculada e Nazaré...m são canais com programação 100% própria ou é afiliada a alguma outra emissora católica?Que venha não só a TV Imaculada, como também a Rede Nazaré, na Banda Ku do StarOne D2.
A duas tem programação própria; a TV Imaculada tem sede em Campo Grande - MS e não possui transmissão por nenhum satélite das parabólicas, o site éEsses canais imaculada e Nazaré...m são canais com programação 100% própria ou é afiliada a alguma outra emissora católica?
No caso da Nazaré deve passar muitas missas e coisas do santuário de Nazaré.. imagino eu ter muitos peregrinos diariamente e muitos eventos ao logo de todos os dias...
Mas e a imaculada? É um santuário? Como aparecida Nazaré paieterno?
Esses canais imaculada e Nazaré...m são canais com programação 100% própria ou é afiliada a alguma outra emissora católica?
No caso da Nazaré deve passar muitas missas e coisas do santuário de Nazaré.. imagino eu ter muitos peregrinos diariamente e muitos eventos ao logo de todos os dias...
Mas e a imaculada? É um santuário? Como aparecida Nazaré paieterno?
Bem complementado meu nobre e aproveitando só mais um adendo que me esqueci de dizer anteriormente, aliás só uma dessas rádios do grupo tem sinal via-satélite,mas não na banda Ku. No caso é a Rádio Imaculada Conceição em SD , que transmite numa frequência própria através do Star One D1 - posição 84*W , este já foi antigamente o BrasilSat B4 que ocupava essa posição orbital.A TV Imaculada transmite alguns programas da TV Horizonte, mas não é exatamente uma afiliada. Já a Rede Nazaré é integralmente independente. A Imaculada, que fica em Campo Grande - MS (como o colega disse acima), pertence à Associação Milícia da Imaculada, sediada em São Bernardo do Campo - SP, que também possui a Rede Imaculada de Rádios (anterior Rede Milícia SAT) que tinha sinal no antigo StarOne C1, atual C2 - 65W.
mesmo a "nova parabolica" sendo a bola da vez, pensando em custos (mesmo no contexto da implantaçao do 5G), ainda seja elevado transmitir por satelite se a emissora nao tiver "boas fontes" de receita!!!Infelizmente nem o streaming 'Ao Vivo' do site da Rede Sul está funcionando nos últimos dias pela internet. Seria uma boa se essa emissora viesse para o Star One D2 da banda Ku [TVRO]... pois mesmo aqui do interior de SP gosto muito de curtir emissoras de diferentes estados através da transmissão via-satélite.
Isso msm!!TV Imaculada segundo informam,a nova data de sua subida de sinal na banda Ku da TVRO [migração] , será em Maio de 2023. Tudo depende da vontade da Embratel,que deu um novo prazo.![]()
O site voltou ao ar , e no chat pergunta o numero do equipamento está difícil enxergar as mensagens mas acredito que deve dar para fazer a ativação. Algum colega vai tentar ?
View attachment 12088
View attachment 12091
Assistente virtual - Nova Parabólica
novaparabolica.com.br
View attachment 12092
Coloquei um numero qualquer não tenho o equipamento e o botão validar equipamento mudou de cor não cliquei por que como disse acima não tenho o equipamento.
150 canais ate fim de 2023 kkkkk lento do jeito que tá nem em 2025