Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da nova Parabólica TVRO em Banda Ku

Possui "Antena de Banda Ku" apontada para algum satélite para a recepção de canais abertos (FTA)?

  • Sim, Star One C2/C4 (70° W)

  • Sim, SES 10 (67° W)

  • Sim, Eutelsat 65 West A (65° W)

  • Sim, Amazonas 5/3/2 (61° W)

  • Sim, Intelsat 21 (58° W)

  • Sim, Hispasat 30W (30° W)

  • Sim, outro satélite.

  • Não.


Results are only viewable after voting.
Membro conhecido
Aug
712
785
Sky 📡🛰️43 °W terá sim TVRO/canais abertos sem mensalidades pra sempre conforme regras do sistema. Opcional habilitar na SKY SB1🛰️📡(inclusive sinais mais fortes e potentes que o D2 🛰️📡) sem necessidade ou obrigatoriedade de comprar pacotes de canais. A princípio será somente 1 receptor Sat HD regional (máximo) = 1 assinatura, e a princípio com um único pacote de canais pagos opcionais por R$ 59,90 com validade de 30 dias. Receptores originais Sky não pegarão canais da TVRO, somente oficiais habilitados do Sat HD regional VIVENSIS VX 10 e ELSYS Satmax 5... 🛰️📡📺🎙️📻
 

Attachments

  • CYMERA_20230330_175618.jpg
    CYMERA_20230330_175618.jpg
    159.7 KB · Visualizações: 28
  • CYMERA_20230330_175535.jpg
    CYMERA_20230330_175535.jpg
    219.2 KB · Visualizações: 29
  • CYMERA_20230330_175453.jpg
    CYMERA_20230330_175453.jpg
    395.8 KB · Visualizações: 28
  • CYMERA_20230330_175416.jpg
    CYMERA_20230330_175416.jpg
    215.6 KB · Visualizações: 28
Membro conhecido
Feb
3,575
4,197

Só que essa postagem não se aplicaria aqui,uma vez que é sobre antenas parabólicas da banda C e Ku,além da TVRO (*nova parabólica*) de determinados satélites com transmissão gratuita,o principal foco... e não sobre uma determinada operadora de tv por assinatura ; este assunto tem outro local já estabelecido e separado. :rolleyes: :unsure:

 
Membro conhecido
Aug
712
785
Um coisa ninguém pode negar, o satélite 43°w 🛰️ da Sky 📡 e mais forte e potente que o D2. E numa questão de chuvas, isso influência totalmente o sinal recebido... 🛰️📡📺📻🎙️Com opção, caso queira, atualizar o software do receptor do Sat HD regional, e voltar pro D2 📡🛰️
 

Attachments

  • FB_IMG_1680278972178.jpg
    FB_IMG_1680278972178.jpg
    55.5 KB · Visualizações: 7
Membro conhecido
Sep
1,056
1,432
Eu tenho uma de 90cm no D2 e uma de 60cm no Sky1, o transponder mais forte do D2 atinge 13dB e da Sky passa de 13dB de SNR, mesmo sendo menor

Se bem que outra coisa que comentaram na live é a maior taxa de correção de erro que a Sky usa. Ainda não chequei por mim mesmo uma comparação mas tem lógica o argumento. Você pode usar uma parte maior do transponder para checagem e correção de erro para dar mais robustez ao sinal em situações ruins em troca de perder espaco de banda efetiva para transmissão.

EDIT: ta vindo uma tempestade, talvez a hora da verdade pra testar
 
Última edição:
Membro conhecido
Feb
3,575
4,197
Confirmado que o canal Amazon Sat fará parte da banda KU [TVRO] , através do sistema " Sat HD Regional "<><> 📡 🛰️📡🛰️
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
515
573
Estou Fazendo Um Excel Online Sobre os canais do Star One / Banda KU D2 e do Sky Brasil B1 Com Informações dos canais, Canais que entraram na Banda Ku D2, Canais que vão entra no Sky Brasil B1, Canais Que Pediram entrada, Quem Tiver Informações adicionais, Pode Me Contata para Adicionar Informações: https://docs.google.com/spreadsheets/d/1YcAQ1CXlsvEqJbwPWqkxNQDkx-zAxrQxXsk3qvaWL8M/edit#gid=0

Estou fazendo Isso Para Centralizar Todas as Informações da Nova Parabólica Digital tudo em um Lugar Só, ai facilita a todos​
 
Membro conhecido
Feb
3,575
4,197
TV Sat na frequência 3665 Vertical 2544 e também TV Escola na Tp 3965 Vertical 4069 , ambas em SD - sem sinal na banda C do satélite Star One D2 /posição 70*W/ ❌
 
Membro ativo
Oct
116
71

Exatamente... da minha parte nem vou perder tempo e dinheiro,continuo com o satélite Star One D2 -/70*W/ usando muito bem ; essa é a SKY sempre aprontando,já não sou fã dela desde que cancelei á assinatura em 2016,quando precisava de um reparo no LNB por conta de um raio que caiu na época (mesmo com o equipamento desligado),para manutenção e enrolaram e nunca vieram fazer,alegando que não encontrava o endereço ; mas quando sai fora,encontraram rapidinho para buscar//levar as tralhas deles embora.E outra,não quero desmerecer,mas não tenho rabo preso com ninguém,por isso digo que aquele Nery das Antenas muitas vezes não acrescenta [não tem visão das coisas],o que aquele homem sabe mais fazer nessas 'LIVES' é só puxa-saquismo sem tamanho á todo momento dessas empresas,como se fosse ótimo pra todo mundo,enaltecendo SKY e tudo mais não tenha dúvida disso !.​

Interessante é esta fabricante ser a única que está investindo em YouTubers. Pelo menos tem uns 5 conhecidos usando até o boné da firma em seus vídeos.

Engraçado é que estão colocando esse pessoal pra divulgar a marca, alguns falando bem até demais do produto, mas nem citam como "publi", aí é de entender esse negocio de empurrar a nova parabólica, porque a tendência é encalhar alguns produtos.

Esse que vc citou já disse em lives que fala sempre da operadora já que ele instala e vende recargas dela, nesse ponto dentro da normalidade.

Estamos na torcida pra que a TVRO de certo, mas no momento tô com meu Satmax S da Orbisat e uma antena de 60 cm guardada esperando maiores resultados antes de investir em um novo receptor.
 
Membro conhecido
Feb
3,575
4,197

canal Curta! HD está com sinal temporariamente aberto {FTA} na frequência 3835 Horizontal 4166 na banda C do satélite Star One C3 -/ posição 75*W / Curta.png

 
Membro conhecido
Aug
712
785
Voce falando que
TV Sat na frequência 3665 Vertical 2544 e também TV Escola na Tp 3965 Vertical 4069 , ambas em SD - sem sinal na banda C do satélite Star One D2 /posição 70*W/ ❌
Você falando que uma postagem minha anterior na se aplicaria ao post... E essa sua ? Já que é "Clube da nova Parabólica TVRO em Banda KU". E não sobre banda C... 😶😳👀
 
Top