N vi nadavi uma noticia hoje que uma marca de receptor alternativo lançou hoje atualizaçao para abrir o sathd
N vi nadavi uma noticia hoje que uma marca de receptor alternativo lançou hoje atualizaçao para abrir o sathd
Aqui n entrou net claro poa![]()
Claro é obrigada a incluir Rede Brasil de Televisão em seu line-up de TV por assinatura
Despacho da agência decorre da aplicação de lei de 2021, que obrigou operadoras a levar as "redes nacionais" de TVteletime.com.br
![]()
Claro é obrigada a incluir Rede Brasil de Televisão em seu line-up de TV por assinatura
Despacho da agência decorre da aplicação de lei de 2021, que obrigou operadoras a levar as "redes nacionais" de TVteletime.com.br
![]()
TV MEIO NORTE PASSA TER SEU SINAL DISPONIBILIZADO PELA ‘NOVA PARABÓLICA’
Tudo sobre as séries exibidas na tv aberta e nas plataformas gratuitas de streaming.www.seriedatvaberta.blogspot.com
Só que será regionalizado!Confirmado que o canal Amazon Sat fará parte da banda KU [TVRO] , através do sistema " Sat HD Regional "<><>![]()
![]()
Horrível isso, deviam liberar igual a TV Diário.Só que será regionalizado!
Onde a Rede Amazônica estiver liberada, a princípio.
Um Canal o que Brasil inteiro quer ver, e irão regionalizar. Sabe o que isso vai incentivar? P!r@tar!a@Só que será regionalizado!
Só que será regionalizado!
Interessante é esta fabricante ser a única que está investindo em YouTubers. Pelo menos tem uns 5 conhecidos usando até o boné da firma em seus vídeos.Exatamente... da minha parte nem vou perder tempo e dinheiro,continuo com o satélite Star One D2 -/70*W/ usando muito bem ; essa é a SKY sempre aprontando,já não sou fã dela desde que cancelei á assinatura em 2016,quando precisava de um reparo no LNB por conta de um raio que caiu na época (mesmo com o equipamento desligado),para manutenção e enrolaram e nunca vieram fazer,alegando que não encontrava o endereço ; mas quando sai fora,encontraram rapidinho para buscar//levar as tralhas deles embora.E outra,não quero desmerecer,mas não tenho rabo preso com ninguém,por isso digo que aquele Nery das Antenas muitas vezes não acrescenta [não tem visão das coisas],o que aquele homem sabe mais fazer nessas 'LIVES' é só puxa-saquismo sem tamanho á todo momento dessas empresas,como se fosse ótimo pra todo mundo,enaltecendo SKY e tudo mais não tenha dúvida disso !.
Você falando que uma postagem minha anterior na se aplicaria ao post... E essa sua ? Já que é "Clube da nova Parabólica TVRO em Banda KU". E não sobre banda C...TV Sat na frequência 3665 Vertical 2544 e também TV Escola na Tp 3965 Vertical 4069 , ambas em SD - sem sinal na banda C do satélite Star One D2 /posição 70*W/![]()