Clube da nova Parabólica TVRO em Banda Ku

• Thread starter Thread starter admin
  • Start date Start date
  • Featured

Possui "Antena de Banda Ku" apontada para algum satélite para a recepção de canais abertos (FTA)?

• Sim, Star One C2/C4 (70° W)

• Sim, SES 10 (67° W)

• Sim, Eutelsat 65 West A (65° W)

• Sim, Amazonas 5/3/2 (61° W)

• Sim, Intelsat 21 (58° W)

• Sim, Hispasat 30W (30° W)

• Sim, outro satélite.

• Não.

Results are only viewable after voting.

Destaques do momento

E aí o que que os amigos do forum estão achando do X Sport?
No B1 eles estão em HD. Antes na época da igreja e da transição estava em SD.

Muito alarde para transmitir em sua maioria absoluta partidas com times meia boca. Torneios importantes com partidas entre times que não são tão importantes assim.
Premier League, mas com:
Tottenham x Burnley
Nottingham x Brentford

Segunda divisão da Inglaterra na TV aberta brasileira, não faz sentido.

E estreando assim sem parceiros fica muito estranho, ainda mais depois do Loading.

Essa é uma questão importante, não pode acontecer o mesmo que aconteceu com a loading TV! Os donos tem que bancar pelo menos o primeiro ano do canal, se quiserem que o canal dê certo mesmo. Também seria importante eles adquirir novas competições eu daria a dica, de campeonatos nacionais também como passa o São Paulo, Brasileirão sub-20, Brasileirão sub-17, campeonato Brasileiro feminino, também seria bom se eles pudessem transmitir a NBA
Tem uma curiosidade sobre NBA:
Há 21 anos atrás (2004) a RedeTV! transmitiu as partidas do basquete americano entre janeiro a julho naquele ano, sendo talvez a primeira vez (ou segunda vez após a Bandeirantes?) a emissora brasileira a fazer isso. Eu vi as partidas na época com duas emissoras na capital São Luís (MA): a TV Cidade (janeiro a março) e a TV São Luís (abril a julho), pois o motivo é que houve troca de rede com a Record em 1º de abril (que não é mentira!). Depois disso, nenhuma emissora de TV aberta brasileira fez alguma transmissão (só as TVs por assinatura) até a Bandeirantes voltar em 2022 (caso esteja errado, me corrijam).​

Tem uma curiosidade sobre NBA:
Há 21 anos atrás (2004) a RedeTV! transmitiu as partidas do basquete americano entre janeiro a julho naquele ano, sendo talvez a primeira vez (ou segunda vez após a Bandeirantes?) a emissora brasileira a fazer isso. Eu vi as partidas na época com duas emissoras na capital São Luís (MA): a TV Cidade (janeiro a março) e a TV São Luís (abril a julho), pois o motivo é que houve troca de rede com a Record em 1º de abril (que não é mentira!). Depois disso, nenhuma emissora de TV aberta brasileira fez alguma transmissão (só as TVs por assinatura) até a Bandeirantes voltar em 2022 (caso esteja errado, me corrijam).​
Então, no finado Esporte Interativo por um período entre 2009 até o fim de 2011, foi exibida a NBA também em TV Aberta.

Última edição:
Entrou agora no canal 555 TVT NEWS
IMG_20250817_235259.jpg

Boa tarde amigo! Tô precisando de ajuda com o receptor Vivensis smart. Tem um canal em 4 k aberto no satélite D2, gostaria de saber como faço para sintonizar esse canal nesse aparelho. Alguém pode me explicar fazendo favor? Obrigado

Boa tarde amigo! Tô precisando de ajuda com o receptor Vivensis smart. Tem um canal em 4 k aberto no satélite D2, gostaria de saber como faço para sintonizar esse canal nesse aparelho. Alguém pode me explicar fazendo favor? Obrigado
Clica na casinha, menu tv, instalação, configuração Tv, busca canais, transponder, navega ate o fim e acrescenta a tp 12140/H/29900, marca a 12140 e iniciar busca. Depois pode deixar em favorito para facilitar. As vezes desaparece, repete o caminho para achar o canal novamente.
Tomara que subam mais canais 4k essa semana para demonstração na feira da SET EXPO. Nosso forista Rodrigo postou que tem outro em 4k mas em banda C e está criptografado.

Clica na casinha, menu tv, instalação, configuração Tv, busca canais, transponder, navega ate o fim e acrescenta a tp 12140/H/29900, marca a 12140 e iniciar busca. Depois pode deixar em favorito para facilitar. As vezes desaparece, repete o caminho para achar o canal novamente.
Tomara que subam mais canais 4k essa semana para demonstração na feira da SET EXPO. Nosso forista Rodrigo postou que tem outro em 4k mas em banda C e está criptografado.
Obrigado amigo

- Canal 328📺 SBN Global via TVRO do satélite D2🛰️📡 na Banda KU em HD 1080i

- Já na TVRO do satélite B1🛰️📡 Canal 72📺 em SD 480i

Attachments

• IMG-20250821-WA0002.jpg
    IMG-20250821-WA0002.jpg
    112.3 KB · Visualizações: 68
  • IMG-20250821-WA0003.jpg
    IMG-20250821-WA0003.jpg
    142.6 KB · Visualizações: 60
  • IMG-20250821-WA0004.jpg
    IMG-20250821-WA0004.jpg
    132.3 KB · Visualizações: 60
  • IMG-20250821-WA0005.jpg
    IMG-20250821-WA0005.jpg
    129.3 KB · Visualizações: 57
A TV Tribuna (Band PE) encontra-se com transmissão normalizada, mas a Band SAT exibiu a cartela de Problemas Técnicos por alguns minutos. Algumas TPs estavam com sinal mais fraco. Os problemas foram solucionados.

A TV Tem Bauru HD está com travamentos e congelamentos na imagem.

Última edição:
Back