Bernardo Monteiro
Membro conhecido
- Mar
- 722
- 949
Tomara que essa bomba nunca mais volte pro d2TVT aquela do sindicato? Deus que me livre dessa radiação
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Tomara que essa bomba nunca mais volte pro d2TVT aquela do sindicato? Deus que me livre dessa radiação
Nem fale, já chega de canal inútil e o pior que quase sempre brota um. Triste!Tomara que essa bomba nunca mais volte pro d2
Ótima noticia. Uma porcaria a menos no satélite!!![]()
TVT aquela do sindicato? Deus que me livre dessa radiação
Tomara que essa bomba nunca mais volte pro d2
Eu tenho contato com meu advogado, querido. Não sei se vc já foi apresentado á algum.O dia que os senhores precisarem de um acordo coletivo pra melhorarem suas condições de trabalho, ou se algum patrão lhes passar a perna e precisarem de assessoria jurídica, não procurem o sindicato da sua categoria. Vão atrás do Batman ou se virem por conta própria.
essa TVT é muito melhor que o outro canal PT SAT, que parece o canal Gov, transmitindo tudo que o Lula faz.TVT com transmissão normal (sinal HD) em 12140 Horizontal 29900.
Codificado - mas abrindo em receptores antigos, que usam cartão de acesso.
Satélite StarOne D2 /TVRO/ banda Ku.
A emissora também exibe conteúdos/documentários do canal Cine Brasil TV, o mesmo que está na banda C digital do StarOne C3, na TP 3820 Vertical 30000. Pelo que já percebi, muito pouco.essa TVT é muito melhor que o outro canal PT SAT, que parece o canal Gov, transmitindo tudo que o Lula faz.
Essa TVT tem a mesma programação do canal aberto de SP 44D? zapeando vi um otimo documentario sobre vida em ocupações de SP produzido pela SescTv e transmite programação matinal da ICL Noticias para quem tiver afinidade.

quem vai decidir isso é cada um de nós, ninguém mais tá claro? outra sou sindicalizado sim, mas esta emissora não nos representa em nada. tudo que essa porcaria faz é militância política.O dia que os senhores precisarem de um acordo coletivo pra melhorarem suas condições de trabalho, ou se algum patrão lhes passar a perna e precisarem de assessoria jurídica, não procurem o sindicato da sua categoria. Vão atrás do Batman ou se virem por conta própria.
Concordo com tudo o que você falou amigoPessoal, gosto é gosto e tá tudo muito bem também viu, o que não pode é alguém; só porque gosta de 'x'; querer obrigar outros a gostar de 'x' também, eu não vejo nada que se aproveite neste canal e ponto. assim como CNT, RBI, CBI, outras emissoras sem futuro. ah! mas é emissora de sindicato, e daí? pra que tem que ter canal pra isso?
canais segmentados deveriam ficar no lineup de tvs pagas.
Caramba; tá com problemas no seu trabalho, vai no escritório do sindicato ou no site deles pra buscar solução, não tem nada a ver com tv!!
mesma coisa essa enxurrada tvs religiosas, tá com a fé abalada vai na igreja, busca por DEUS, busca pelo pastor, busque pelo padre, a verdade é que cada dia mais surge menos tv de conceito raiz, com ENTRETENIMENTO, notícias sem viés politico, dramaturgia de qualidade, faixa esportiva, programação infantil, programas de auditório de qualidade, programa humorístico de qualidade, etc.
Estive observando inclusive sobre aquele canal novo de Porto Alegre; P.A.24HORAS; tem tudo pra se tornar um ótimo canal, porém deveria se livrar daquele ICL Noticias, essa porcaria se dedica o tempo todo em fazer militância política, pra que isso; meu Deus? se até a globo já trabalha pra se livrar de ideologia política, porque essas emissorecas insistem em continuar com isso?!
Leia mais em https://htforum.net/threads/clube-da-nova-parabolica-tvro-em-banda-ku.74/page-623
O sindicato cobra mais do que a igreja, inclusive os aposentados roubados recentemente.Gosto muito da TVT, melhor do que assistir CNT, RBI, CBI, etc. Para mim um dos melhores canais que surgiram nos últimos anos.
Eu não estou acompanhando, no que tinha lido não sabia dessa parte. Mas se declarar culpado não muda nada, ele não foi julgado e condenado ainda, então, não muda nada, o que tem de políticos confessos que estão soltos dando dicas de cinema na beira da pscina, e esses foram condenados.Ele próprio se declarou culpado em um acordo recente de R$ 32 milhões com o Ministério Público
Esse papo de sindicalista não colam mais nos dias de hoje, e TV de sindicato menos ainda, a audiência deles, deve ser pior do que uma webtv. Da licença amigo, temos coisas mais importante do que nos preocupar com temas de 1940. Acorda pra vida, ain o patrão é malvado kkkkkkkkkkk como se todo funcionário fosse um santo.O dia que os senhores precisarem de um acordo coletivo pra melhorarem suas condições de trabalho, ou se algum patrão lhes passar a perna e precisarem de assessoria jurídica, não procurem o sindicato da sua categoria. Vão atrás do Batman ou se virem por conta própria.
Acho que você é o unico espectador do canal. #coragemGosto muito da TVT, melhor do que assistir CNT, RBI, CBI, etc. Para mim um dos melhores canais que surgiram nos últimos anos.
Infelizmente TV pública e de qualidade no Brasil é dificil, temos uma cultura muito mista e regionalizada ainda, e quando isso fica na mão de indicados políticos e tal, nunca vai dar certo, teria que ser uma autarquia de fato e 100% independente, comtemplando todas as visões e ideologias e com um bem comum, a cultura nacional, mas sem essas porra de lei rouanet que só financia artistas ricos, deveriam investir nas emissoras locais e regionais, abrir espaço, na Europa a BBC, DW e outras não tem o sinal só da capital, cada estados ou provincia tem seu canal BBC local, aqui as afiliadas, maioria só ta na TV Brasil, por que a TV Cultura a uns 10 anos atrás cobrava mensalidade (o que minhas fontes falavam) e para pegarem o sinal dela, e ai tem canal que os donos são de direita, mas se obrigam pegar o sinal, por que é o que tem... em fim é muita coisa errada e que pode mudar, mas pra isso teria que ter um congresso e todo mundo ir com as guardas baixas, sem ideologizar a coisa, em prol de todos. Mas tem um detalhe, na Alemanha é obrigatorio pagar para assistir tv aberta, contribuição compulsória, isso ai não é legal e nem um pouco ético no meu ponto de vista, já pagamos impostos pra isso, mas a Alemanhã pode se dar a esse luxo, o Brasil não, enquanto ainda tem gente fazendo necessidades na rua, não dá.No acordo coletivo dos comerciários aqui de Campina Grande, a contribuição sindical é compulsória. Olha que lindo... Contribuição sindical obrigatória. Não é maravilhoso, isso? Agora, me diga o que tem a ver sidicato de trabalhadores metalúrgicos do ABC Paulista com canal de televisão aberta via satélite, passando a mesma coisa que TV Brasil, Cultura, TV Câmara, Justiça, Senado, entre outros... Pra quê mais um canal de TV mais do mesmo? Acrescenta em quê? O que a TVT muda na vida dos metalúrgicos de São Paulo? Sindicato de trabalhadores com canal de tv aberta... Com uma aberração dessa, qual é a moral que um país desse tem de querer fazer justiça com triplex no Guarujá ou um impotente sexual que achava que com a língua presa ía dar um golpe nessa bomba? Já que o tema deste tópico é a TVRO brasileira, eu insisto: para garantir que tenhamos a EBC parecida com uma RTP, Deutsche Welle ou BBC, que a gente reflita e pense bem nos botões que vamos apertar da urna electrónica no ano que vem, se a gente sobreviver até lá. Eu falo da EBC, pois é a única garantia de termos rádio, TV e notícias de graça, e de boa qualidade, tanto terrestre quanto via satélite