Clube da nova Parabólica TVRO em Banda Ku

Possui "Antena de Banda Ku" apontada para algum satélite para a recepção de canais abertos (FTA)?

• Sim, Star One C2/C4 (70° W)

• Sim, SES 10 (67° W)

• Sim, Eutelsat 65 West A (65° W)

• Sim, Amazonas 5/3/2 (61° W)

• Sim, Intelsat 21 (58° W)

• Sim, Hispasat 30W (30° W)

• Sim, outro satélite.

• Não.

Results are only viewable after voting.
Membro conhecido
Feb
5,073
6,514
🚨 Mileto Tecnologia - empresa que assumiu a OI TV (para uma nova reestruturação) por assinatura no satélite SES 6 da posição 40.5*W, tem interesse em possuir sua própria TVRO.
Thiago Paiva, CEO da empresa confirma durante Live, mas tudo pode acontecer ainda a longo prazo ; veja o anúncio abaixo >

Novo membro
Mar
6
14
Não é complicado migrar para a RTP .
Verificar a elevação do satélite pretendido.
Sugestão: utilizar a frequência da TV Peru que encontra -se no 61°
E talvez já capte por aí a RTP que encontra -se no 63°. ( bi-apontamento)
E caso não consiga fazer um ajuste bem fino para obter o sinal.
Eu consigui esse bi-apontamento e é assim mesmo que voce mencionou, ajuste milimétrico! No 61w consegui 4 tvs abertas e a RTP do 63w. Meus canais internacionais!
Antena 60cm no VX10 TVRO B1+D2 abertos em Aracaju/SE

Membro conhecido
Mar
1,369
1,237
Estão dizendo em grupos de WhatsApp que a Claro Box TV em breve vai regionalizar os canais abertos do SBT, Band e Record na TV Box e App. No cabo já é. Ainda vai levar um certo tempo, não é agora. Mas se isso acontecer mostra que a intenção da Claro é regionalizar o sinal. Dito isso, o mesmo deveria ser feito no D2 banda ku, onde muitas afiliadas não estão presentes e no B1 idem.
Ixi, se na claro app tv também regionalizar os canais, eu não assisto mais o SBT, pq aqui no interior de São Paulo, é o VTV, muito ruim, e outra na hora do almoço a minha filha gosta de ver o chaves, como nesse horário ela está na escola, eu volto a programação, e eu assisto junto com ela

Membro conhecido
Feb
3,055
4,174
Ixi, se na claro app tv também regionalizar os canais, eu não assisto mais o SBT, pq aqui no interior de São Paulo, é o VTV, muito ruim, e outra na hora do almoço a minha filha gosta de ver o chaves, como nesse horário ela está na escola, eu volto a programação, e eu assisto junto com ela
A opção: TVRO.

Membro conhecido
Feb
855
1,133
Eu consigui esse bi-apontamento e é assim mesmo que voce mencionou, ajuste milimétrico! No 61w consegui 4 tvs abertas e a RTP do 63w. Meus canais internacionais!
Antena 60cm no VX10 TVRO B1+D2 abertos em Aracaju/SE
Inveja, man... Eu agradeço se vc puder interagir comigo pessoalmente, só pra me explicar como vc conseguiu, e agradeço mais ainda se vc puder gravar a sua TV na RTPi e me mostrar.. Meu whatsapp é o 08330580390. Obrigado

Mar
89
82
Quinta ou sexta já estará disponível no NIT, pois esse canal será fixo no satélite. Caso não esteja enganado, esse é um daqueles naquela lista bem no começo da migração em 2022, que mostrou interesse em vir para banda Ku da nova parabólica.
Parece que é só teste mesmo o canal não entrou no nit até agora

Membro conhecido
Feb
5,073
6,514
O antenado está informando que a TV ACRITICA está negociando com o D2
Nossa, está tanto que o mesmo vagabundo, safado e sem vergonha (pra não dizer outros adjetivos aqui) fez vídeo no canal do youtube, em abril do ano passado, dizendo que até junho de 2024 iria entrar a TV A Crítica e a { AmazonSat na banda Ku do B1 /43*W } na TVRO e os contratos estavam tudo certo e já assinados. Esse cara vive de espalhar ''Fake News'', alimentar boatos e tentar se beneficiar de algum jeito nas costas de dois antenistas e uma marca de receptores para parabólicas, no intuito de angariar trouxas de inscritos que caíam na lábia de um pilantrão desse. Não cuida e nem administra aquela joça de webtv chamada TV Litoral [ RN ], que foi chutada com gosto da nova parabólica TVRO da SKY- B1, quem dirá informar algo concreto e que preste. Fez uma palhaçada esse ano com esta mesma TV Litoral alegando que ia subir na banda Ku do StarOne D2 e por fim deu uma desculpa de preço alto do aluguel cobrado e que a empresa queria valores adiantados de vários meses ... para não dizer/revelar o real motivo que era a incompetência de gerir uma webtv feita em uma casa de 3 cômodos, um banheiro, garagem e uma salinha com telão na parede onde grava os programinhas e telejornais nesse ambiente. Só sabe chupinhar notícias de outros veículos da internet, fazendo de um modo que aquilo dito fosse exclusividade do mesmo, sem citar as fontes da onde pegou. Ainda por cima acreditou que ia montar um aplicativo com 500 canais e iria ser o maior sucesso, onde na maioria ficam quase todos offline.
O golpe tá aí, cai quem quer!
Spock Encerio GIF

Última edição por um moderador:
site statistics
AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado