Que canal é esse?
Que canal é esse?
Nenhuma... as emissoras do grupo 'Box Brazil' entraram(foram adicionadas hoje) na banda C digital do StarOne D2, pois possivelmente irão migrar da banda C do satélite Intelsat 14, da posição 45*W, onde encontram-se presente e o sinal do mux é até fraco.Tem previsão de entrar os canais do grupo box na tvro?
Ouvir dizer que vai entrar em AgostoNão encontra-se abrindo o sinal ainda em todas as marcas de receptores. É marcado com satélite Telstar 12, mas trata-se do D2 banda Ku, apenas a busca foi feita para facilitar no Century.
É a...gosto da emissora. Mais um boato de internet, que já estou vendo aos montes sendo espalhado isso. Cidadão manda um e-mail para emissora ''X'' ou ''Y'' perguntando que dia e mês vão entrar na banda Ku da TVRO. Então o canal lança uma resposta padrão ou automática só para o ser ficar satisfeito e parar de encher o saco do tal canal. Acredita naquilo sem a apuração correta e ainda espalha para web, que toma uma dimensão proporcional em poucos minutos. Acreditam nisso, já eu não, que conheço muito bem e por diversas vezes tenho a informação concreta, buscando na luta e garra. Mais um reflexo igual ao povo confiar em vagabundagens do tipo =Ouvir dizer que vai entrar em Agosto
TV Templo é da Rede Brasil / RBTV, é arrendado, tanto que nas madrugadas as vezes passa o sinal da rede brasil.estranho que a Universal tem a Tv Templo na TVRO e não mantem a Rede Familia, que já esteve e saiu sem explicações. Os pastores parecem que não sabem o que fazer com tanta televisão, além das próprias ainda alugam outras. Pelo jeito a sacolinha continua cheia.
Pois éBanda C digital do D2 sendo ocupada? E a interferência do 5G? É muita palhaçada, viu?
Ontem ouvi exatamente a mesma coisa.Ouvir dizer que vai entrar em Agosto
Já foi desligado o sinal ontem mesmo o Intelsat 14!Nenhuma... as emissoras do grupo 'Box Brazil' entraram(foram adicionadas hoje) na banda C digital do StarOne D2, pois possivelmente irão migrar da banda C do satélite Intelsat 14, da posição 45*W, onde encontram-se presente e o sinal do mux é até fraco.
Ainda, segundo foi dito ao 'Portal BSD' e acredita-se, de que agora que os usuários domésticos migraram [estão migrando] para banda Ku, a banda C do D2 vai passar a receber canais de outros satélites e regionais. É provável que a Embratel deve tá fazendo propostas vantajosas em relação ás concorrentes ; mas claro que ainda temos a indefinição da codificação da banda C, se será obrigatória para todos ou só os que fazem parte do sistema SAT HD.
Melhor coisa terem tirado os infomerciais, sempre serviu apenas pra migração das pessoas para outros canais no horário.
Agora Falta Só:Rede TV!,SBT e Record divulgarem o dia que vai sair da banda C
Não sabia que tinham tirados os horários alugados na Band SAT, o que achei muito bom, visto que esse sinal é usado na TVRO. Quem tinha parabólica sabe que era chato não poder ver Os Donos da Bola, Jogo Aberto Debate ou programas de SP
Mas você diz o sinal da TVRO na banda C apenas né? Porque na Banda KU o sinal de onde não tem afiliadas é da Band SP. Aqui na minha cidade é a Band Minas.Não sabia que tinham tirados os horários alugados na Band SAT, o que achei muito bom, visto que esse sinal é usado na TVRO. Quem tinha parabólica sabe que era chato não poder ver Os Donos da Bola, Jogo Aberto Debate ou programas de SP
No D2 KU tem sim a BAND SAT, só não sei se ela é usada na regionalização (pelo visto não)Mas você diz o sinal da TVRO na banda C apenas né? Porque na Banda KU o sinal de onde não tem afiliadas é da Band SP. Aqui na minha cidade é a Band Minas.