Clube da nova Parabólica TVRO em Banda Ku

Possui "Antena de Banda Ku" apontada para algum satélite para a recepção de canais abertos (FTA)?

• Sim, Star One C2/C4 (70° W)

• Sim, SES 10 (67° W)

• Sim, Eutelsat 65 West A (65° W)

• Sim, Amazonas 5/3/2 (61° W)

• Sim, Intelsat 21 (58° W)

• Sim, Hispasat 30W (30° W)

• Sim, outro satélite.

• Não.

Results are only viewable after voting.
Membro conhecido
Feb
4,935
6,311
Tem previsão de entrar os canais do grupo box na tvro?
Nenhuma... as emissoras do grupo 'Box Brazil' entraram(foram adicionadas hoje) na banda C digital do StarOne D2, pois possivelmente irão migrar da banda C do satélite Intelsat 14, da posição 45*W, onde encontram-se presente e o sinal do mux é até fraco.
Ainda, segundo foi dito ao 'Portal BSD' e acredita-se, de que agora que os usuários domésticos migraram [estão migrando] para banda Ku, a banda C do D2 vai passar a receber canais de outros satélites e regionais. É provável que a Embratel deve tá fazendo propostas vantajosas em relação ás concorrentes ; mas claro que ainda temos a indefinição da codificação da banda C, se será obrigatória para todos ou só os que fazem parte do sistema SAT HD.

Membro conhecido
Feb
4,935
6,311
Ouvir dizer que vai entrar em Agosto
É a...gosto da emissora. Mais um boato de internet, que já estou vendo aos montes sendo espalhado isso. Cidadão manda um e-mail para emissora ''X'' ou ''Y'' perguntando que dia e mês vão entrar na banda Ku da TVRO. Então o canal lança uma resposta padrão ou automática só para o ser ficar satisfeito e parar de encher o saco do tal canal. Acredita naquilo sem a apuração correta e ainda espalha para web, que toma uma dimensão proporcional em poucos minutos. Acreditam nisso, já eu não, que conheço muito bem e por diversas vezes tenho a informação concreta, buscando na luta e garra. Mais um reflexo igual ao povo confiar em vagabundagens do tipo =
TV A Crítica e Amazon Sat sobem até Junho/Julho de 2024 na TVRO do SKY-B1.
TV Pampa afiliada da Rede TV! em Porto Alegre sobe até Outubro ou Dezembro de 2024, nas próximas semanas pela TVRO do D2.
TV Verdade vai ter o sinal analógico banda C desligado, primeiro em 30 de Agosto de 2024 e depois tornando em persistir na segunda data, afirmando em outra ocasião no começo de 2025, pelo satélite 70*W.
>Um sem vergonha pelos grupos que vivia inventando Fake News e ultimamente não sei o motivo, mas parou. Chegou a dizer que em Janeiro deste ano a Rede RS, que até está no mux da programadora Box Brazil iria subir na banda Ku do StarOne D2 (nova parabólica). Veio tanto nesse prazo e serviço citado, que além de migrar de um satélite banda C [Intelsat 14] para outro também da banda C digital, no caso o D2, trouxe completo todos os canais do grupo.

Jan
97
34
estranho que a Universal tem a Tv Templo na TVRO e não mantem a Rede Familia, que já esteve e saiu sem explicações. Os pastores parecem que não sabem o que fazer com tanta televisão, além das próprias ainda alugam outras. Pelo jeito a sacolinha continua cheia.
TV Templo é da Rede Brasil / RBTV, é arrendado, tanto que nas madrugadas as vezes passa o sinal da rede brasil.

Membro conhecido
Sep
201
408
Nenhuma... as emissoras do grupo 'Box Brazil' entraram(foram adicionadas hoje) na banda C digital do StarOne D2, pois possivelmente irão migrar da banda C do satélite Intelsat 14, da posição 45*W, onde encontram-se presente e o sinal do mux é até fraco.
Ainda, segundo foi dito ao 'Portal BSD' e acredita-se, de que agora que os usuários domésticos migraram [estão migrando] para banda Ku, a banda C do D2 vai passar a receber canais de outros satélites e regionais. É provável que a Embratel deve tá fazendo propostas vantajosas em relação ás concorrentes ; mas claro que ainda temos a indefinição da codificação da banda C, se será obrigatória para todos ou só os que fazem parte do sistema SAT HD.
Já foi desligado o sinal ontem mesmo o Intelsat 14!

Membro conhecido
Feb
2,890
3,858
Colegas, quero compartilhar com vocês a oportunidade que ocorreu comigo na manhã e tarde de ontem quando acompanhei um grupo de profissionais da área de recepção de sinais via satélite
( Instaladores ) e empresarios ( distribuidores ) também daquele mesmo segmento numa visita
técnica na sede da empresa Nova Parabólica do satélite B1 43° na cidade de Jaguariúna, próximo a Campinas, SP.
E confesso que fiquei multo bem impressionado com a estrutura daquela empresa.
Os usuários da Nova Parabólica podem ter a certeza quanto a um dedicado grupo de profissionais que mantém toda aquela hiper/ super / mega estrutura funcionando nas 24 horas do dia.
E parabenizar a empresa pela excelente recepção aos visitantes no dia de ontem.