Ouvir dizer que vai entrar em Agosto
É a...gosto da emissora. Mais um boato de internet, que já estou vendo aos montes sendo espalhado isso. Cidadão manda um e-mail para emissora ''X'' ou ''Y'' perguntando que dia e mês vão entrar na banda Ku da TVRO. Então o canal lança uma resposta padrão ou automática só para o ser ficar satisfeito e parar de encher o saco do tal canal. Acredita naquilo sem a apuração correta e ainda espalha para web, que toma uma dimensão proporcional em poucos minutos. Acreditam nisso, já eu não, que conheço muito bem e por diversas vezes tenho a informação concreta, buscando na luta e garra. Mais um reflexo igual ao povo confiar em vagabundagens do tipo =
TV A Crítica e Amazon Sat sobem até Junho/Julho de 2024 na TVRO do SKY-B1.
TV Pampa afiliada da Rede TV! em Porto Alegre sobe até Outubro ou Dezembro de 2024, nas próximas semanas pela TVRO do D2.
TV Verdade vai ter o sinal analógico banda C desligado, primeiro em 30 de Agosto de 2024 e depois tornando em persistir na segunda data, afirmando em outra ocasião no começo de 2025, pelo satélite 70*W.
>Um sem vergonha pelos grupos que vivia inventando
Fake News e ultimamente não sei o motivo, mas parou. Chegou a dizer que em Janeiro deste ano a Rede RS, que até está no mux da programadora Box Brazil iria subir na banda Ku do StarOne D2 (nova parabólica). Veio tanto nesse prazo e serviço citado, que além de migrar de um satélite banda C [Intelsat 14] para outro também da banda C digital, no caso o D2, trouxe completo todos os canais do grupo.