Como eu não uso nem nunca vou usar parabólica, eu me despeço desse tópico e dessa seção dando nome aos bois: Gilson, Rodrigo Silva (seria inútil fazer tag de vcs certo?), lamento que eu tenha me vilanizado para vocês depois do último episódio que me afastou daqui. Vocês eram de alguma forma especiais para mim. Se eu estou enganado em relação ao que vocês sentem agora por mim, me mostrem. Caso contrário, adeus. Me sinto como num processo de migração como o que essa tecnologia vem experimentando aqui no Brasil. De qualquer forma, não fugi tanto do assunto do tópico nesse meu post. Eu pedi ao admin que reconsiderasse a possibilidade de me banir daqui do fórum, mas, com o silêncio de vocês dois, eu praticamente já me considero banido; pois, mesmo que eu continue no fórum, não tem como eu já não ser outra pessoa. Esse foi meu último post pessoal aqui. Como todos devem estar dizendo pelas minhas costas, PACIÊNCIA TEM LIMITE. ATÉ PARA ISSO.
Teria alguma coisa a dizer a uma terceira pessoa? Não, definitivamente não tenho. Ela provavelmente deve estar uivando de alegria com esse meu "banimento". Que bom que ela esteja contente, então.