Clube da nova Parabólica TVRO em Banda Ku

Possui "Antena de Banda Ku" apontada para algum satélite para a recepção de canais abertos (FTA)?

• Sim, Star One C2/C4 (70° W)

• Sim, SES 10 (67° W)

• Sim, Eutelsat 65 West A (65° W)

• Sim, Amazonas 5/3/2 (61° W)

• Sim, Intelsat 21 (58° W)

• Sim, Hispasat 30W (30° W)

• Sim, outro satélite.

• Não.

Results are only viewable after voting.
Membro conhecido
Feb
2,807
3,721
Assinou contrato na quarta para adentrar a TVRO do D2 e já começou a veicular sobre o assunto, na sexta. Vem aí sem mês certo, a Extremo Oriental TV

Membro conhecido
Jun
2,206
1,985
Como eu não uso nem nunca vou usar parabólica, eu me despeço desse tópico e dessa seção dando nome aos bois: Gilson, Rodrigo Silva (seria inútil fazer tag de vcs certo?), lamento que eu tenha me vilanizado para vocês depois do último episódio que me afastou daqui. Vocês eram de alguma forma especiais para mim. Se eu estou enganado em relação ao que vocês sentem agora por mim, me mostrem. Caso contrário, adeus. Me sinto como num processo de migração como o que essa tecnologia vem experimentando aqui no Brasil. De qualquer forma, não fugi tanto do assunto do tópico nesse meu post. Eu pedi ao admin que reconsiderasse a possibilidade de me banir daqui do fórum, mas, com o silêncio de vocês dois, eu praticamente já me considero banido; pois, mesmo que eu continue no fórum, não tem como eu já não ser outra pessoa. Esse foi meu último post pessoal aqui. Como todos devem estar dizendo pelas minhas costas, PACIÊNCIA TEM LIMITE. ATÉ PARA ISSO.

Teria alguma coisa a dizer a uma terceira pessoa? Não, definitivamente não tenho. Ela provavelmente deve estar uivando de alegria com esse meu "banimento". Que bom que ela esteja contente, então.

Membro conhecido
Feb
4,874
6,232
@Distroniano Só sei que essa decisão cabe mais a você tomar. Mas acredito que todos temos direitos de participar aqui no fórum e darmos nossa contribuição e opinião, desde que não desrespeite o próximo ou infrinja as regras. Caso contrário ter ou não parabólica da banda Ku (TVRO) ou ainda banda C, o limite a não estar interagindo deste espaço aqui, do mesmo modo que não tenho mais a tv por assinatura da SKY e lá no tópico dela já participei e cheguei a dar uns pitacos. O importante é não abaixar a cabeça para ninguém por qualquer coisa, mas também não empinar o nariz demais, se achando superior a todo mundo (não que estou querendo afirmar que é o seu caso/da sua pessoa). Independente de qualquer assunto ou acontecido, a participação de cada um aqui é importante para espalhar conhecimento e trocarmos idéias, pois o país por enquanto é livre quanto a isso. Já tive minhas diferenças com uns 4 ou 5 desse *HT Fórum*, repensei e nem por esse motivo abandonei as publicações... apenas dali para frente em certos momentos estou mais reservado [também procuro me fazer abstinente de determinados assuntos em algumas postagens ou determinado tópico]. Só acho que não se pode dar moleza a ''BOTS'' que aparecem as vezes para tumultuar, do contrário não somos perfeitos e o ser humano está longe disso... apenas devemos tentar ser melhores a cada dia, usufruir do que é bom e correto, além de ganhar um aprendizado na rotina da interação, que sozinhos nunca teremos essa experiência.
Tomará que siga melhor a sua razão quanto ao que pretende fazer e fique bem meu camarada!.

Membro conhecido
Jun
2,206
1,985
EDIT: o post era off topic e feito por alguém que já não está aqui. Programação normal, por favor.

Última edição:
Membro conhecido
Feb
4,874
6,232
Rede América ainda em "teste" na frequência 12140 Horizontal 29900, abrindo em receptores antigos com cartão de acesso.

Rede [TV] Cristã adicionada na TP 11900 Horizontal 29900, agora de pouco estava com tela preta e logo voltou a transmitir o sinal da Rede América, pelo satélite D2 (TVRO) em banda Ku. O que se sabe é que o canal parece ser do mesmo grupo e logo terá programação normal ou será boa parte arrendado, com mesclagem da grade da emissora principal de Pouso Alegre - MG.

Novo membro
Mar
19
20
Rede América ainda em "teste" na frequência 12140 Horizontal 29900, abrindo em receptores antigos com cartão de acesso.

Rede [TV] Cristã adicionada na TP 11900 Horizontal 29900, agora de pouco estava com tela preta e logo voltou a transmitir o sinal da Rede América, pelo satélite D2 (TVRO) em banda Ku. O que se sabe é que o canal parece ser do mesmo grupo e logo terá programação normal ou será boa parte arrendado, com mesclagem da grade da emissora principal de Pouso Alegre - MG.

Parece que a rede america saiu do teste na tp 12140 e ta no lugar o teste da Rede Super

Membro conhecido
Feb
4,874
6,232
@Bernardo Monteiro Nada a ver, a Rede América [HD] continua em 12140 H/ 29900 e a Rede Super está no "teste" da frequência 11900 Horizontal 29900, pela banda Ku do D2. Abrindo aqui no Midiabox Century B3 - cartão de acesso ; provavelmente esse sinal onde está sendo testado a Rede Super á alguns dias será destinado para uma outra emissora que virá em breve.

Membro conhecido
Feb
4,874
6,232
Ja se sabe qual canal vai entrar na tp: 12140?
O que está = Rede América. A pergunta seria mais óbvia se fosse a seguinte :
Já se sabe qual canal irá entrar no lugar da Rede Super que está em "testes" na TP 11900 Horizontal 29900 ?
´Porque Rede Super HD já tem na TVRO do D2 e resposta, pode ser qualquer um, não tendo informações. Tem as próximas Extremo Oriental TV e [rádio] TV Verdes Campos Sat, mas sem um dia definido.

Membro conhecido
Feb
2,807
3,721
E óbvio que depois dessa informação sobre a futura SBT NEWS creio, talvez, que encerrou de vez a expectativa sobre a inclusão da Maís Família na TVRO.

Membro conhecido
Feb
2,807
3,721
E quanto a tal da Rede Cristã:

Não sei atualmente. Mas bem lá no passado frequentei esse mesmo prédio onde lá encontrava-se 2 emissoras de FM. Uma das emissoras: Imprensa FM.

Ps. ERREI. A Imprensa FM encontra-se na Praça Oswaldo Cruz 569 e portanto, talvez, no prédio vizinho a tal da nova emissora. Mas a frente para a Paulista.

Última edição:
AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado