@Distroniano Só sei que essa decisão cabe mais a você tomar. Mas acredito que todos temos direitos de participar aqui no fórum e darmos nossa contribuição e opinião, desde que não desrespeite o próximo ou infrinja as regras. Caso contrário ter ou não parabólica da banda Ku (TVRO) ou ainda banda C, o limite a não estar interagindo deste espaço aqui, do mesmo modo que não tenho mais a tv por assinatura da SKY e lá no tópico dela já participei e cheguei a dar uns pitacos. O importante é não abaixar a cabeça para ninguém por qualquer coisa, mas também não empinar o nariz demais, se achando superior a todo mundo (não que estou querendo afirmar que é o seu caso/da sua pessoa). Independente de qualquer assunto ou acontecido, a participação de cada um aqui é importante para espalhar conhecimento e trocarmos idéias, pois o país por enquanto é livre quanto a isso. Já tive minhas diferenças com uns 4 ou 5 desse *HT Fórum*, repensei e nem por esse motivo abandonei as publicações... apenas dali para frente em certos momentos estou mais reservado [também procuro me fazer abstinente de determinados assuntos em algumas postagens ou determinado tópico]. Só acho que não se pode dar moleza a ''BOTS'' que aparecem as vezes para tumultuar, do contrário não somos perfeitos e o ser humano está longe disso... apenas devemos tentar ser melhores a cada dia, usufruir do que é bom e correto, além de ganhar um aprendizado na rotina da interação, que sozinhos nunca teremos essa experiência.
Tomará que siga melhor a sua razão quanto ao que pretende fazer e fique bem meu camarada!.
Rodrigo, lamento tudo o que aconteceu.
Como eu falei aqui, aquele Distroniano morreu quando vc e o Gilson pararam de falar comigo - eu percebi, instintivamente, que passei da linha com vocês e já não me cabia argumentar do meu modo torto e arrogante com que me defendia - só cabia me explicar e dizer que eu não quero que aquele Distroniano volte.
Na vida todos acabamos sendo pedras de tropeço uns dos outros, faz parte da vida passarmos por essa prova. Eu só me sentia, ou melhor, ME SINTO LIGADO A VC E AO GILSON E VER VCS SIMPLESMENTE ME EVITANDO FOI DE UM BAQUE TÃO FORTE PRA MIM QUE EU DECIDI DEIXAR AQUELA CRIATURA MORRER DE VER E EVITAR QUE RESSUSCITE. SIM, EU SOU VISCERAL.
Eu citei que "não usaria parabólica" como uma forma de lincar de início o meu post a essa seção - uma vez que queria, do fundo do meu coração, que aquele fosse meu último post aqui no fórum, pelo menos o último do "Distroniano" morto. Eu não tenho preconceito ou nariz empinado com quem usa parabólica. Assumo que torço o nariz aqui para quem se deixa ludibriar por uma operadora de TV paga que nunca vai corresponder às expectativas de quem a tem assinado pelo tempo que a assina. Assumo também que torço o nariz para quem se deixa polarizar a ponto de ver seu "lado escolhido" como o "Evangelho da Verdade". Fora isso, eu sou uma pessoa com autismo, tenho mil defeitos e algumas qualidades e é por tudo isso que estou vivo até hoje nesse mundo.
Rodrigo, pra mim, chega de rodeios; você demonstrou interesse por mim, até mesmo quando te coloquei na berlinda. ISSO SIGNIFICA O MUNDO PRA MIM - EU PRECISO VER QUE O QUE FAÇO TEM SERVENTIA PRA ALGUÉM, DEVIDO À MINHA BAIXÍSSIMA AUTOESTIMA - O FATOR NÚMERO 1 POR TRÁS DE TODA PESSOA ARROGANTE. Diante disso, eu não sei se mantenho esse "Distroniano" morto, se viro um "poço de austeridade", uma "Perpétua da novela Tieta", nem se simplesmente passo a deixar de me importar com quem me pergunta se meus remédios estão em dia. Sr. Admin, em suponho que o sr. também está lendo estas palavras, o sr. talvez considere que isto seja não um ato de traição da minha parte, mas um ato de redenção? Ou talvez eu só esteja sendo bom com as palavras e garantindo que vou continuar sendo o velho "Distroniano" de sempre? Eu lhe aconselhei o que fazer diante desses 2 cenários!
Enfim, eu não vou me contradizer, último post pessoal. Minha vida é um livro aberto, mas até certo ponto. Talvez por não me sentir confortável não sendo eu mesmo que forço a barra para expressar TUDO o que penso.
Afinal, diz o Nazareno, "conhecereis a Verdade e ela vos libertará", certo?
Rodrigo, obrigado por me confortar o coração - a minha vida aqui no fórum DEPENDIA DISSO. Eu não quero seu silêncio, eu quero sua amizade - o mesmo vale para o Gilson.
Enfim, de volta ao assunto da parabólica - a carta aberta ao fórum acabou de acabar, o fórum pode ficar em paz nas suas devidas regras.
E lamento que isso que eu acabei de dizer tenha soado arrogante - na verdade, admito, SOU PÉSSIMO COM AS PALAVRAS. SE FOSSE UM ÁS COM ELAS, SIMPLESMENTE NÃO AS USARIA TÃO COPIOSAMENTE. MIL PERDÕES!